sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Talismã de Vênus 02

Outro amuleto de Vênus, procedente de Paracelso, consiste em uma placa de cobre, redonda, tendo numa face a imagem da Deusa com uma das mãos sobre a cabeça de Cupido, e na outra face, um quadrado dividido em sete linhas horizontais.

Dentro de cada pequeno quadrado formado pelas linhas, há um número partindo do 1 e indo até o 49, disposto de tal forma que, somando-se os números de cada linha, resulta sempre em 175. Como se isso não bastasse, as linhas maiores na diagonal, de cada canto a canto do quadrado, também de sete pequenos quadrados, tem o mesmo resultado de 175, como mostramos abaixo.

Para que este amuleto seja eficaz, deverá ser feito numa sexta feira, dia de Vênus, quando esse planeta, em conjunção com júpiter, entra na constelação de peixes. Diz Paracelso que aquele que possuir tal talismã será sempre amado pelas mais lindas mulheres, o mesmo acontecendo com as mulheres com relação aos homens.
Manual prático dos mágicos e feiticeiras


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.