segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Para obrigar homens a casarem com as mulheres

Pegue 26 folhas de erva de Santa Luzia e as cozinhe em seis decilitros de água. Coloque numa garrafinha branca que possa fechar ou arrolhar. Quando acumular no fundo alguns farrapos, reza-se a seguinte oração: 

"ó, Santa Luzia, que sarais os olhos, livrai-nos dos escolhos, de noite e de dia; Ó, Santa Luzia, bendita sejais, por serdes benditas, no céu descansais." 

Nesse ponto, tira-se um sete de um baralho de cartas. Ponha sob uma garrafa dizendo: "Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, te imploro, Senhor, a que assim como esta carta está segura, assim eu tenha seguro por toda a vida Fulano, a quem amo de todo o coração, e peço-vos Senhora que façais com que ele me leve à igreja, nossa mãe em Cristo Senhor Nosso." Em seguida, reze uma coroa a Nossa Senhora. A carta deve ser conservada debaixo da garrafa até o dia do casamento.

Para homem conquistar mulher difícil

Se você está fazendo a corte a uma senhora e ela se mantém indiferente e distante, aguarde uma ocasião para confessar seu amor. Neste dia, pegue um bocado de pão de trigo que não esteja queimado pelo forno e o mastigue com o pensamento no Deus Criador e a alma de Jesus Vidente dizendo: 

"Por Deus te mastigo, por Deus te mastigo, com os dentes te amasso. Ó, pão, és de trigo. Pela hóstia não azima, te juro, meu Deus, emendar-me para sempre, dos pecados meus. Por bem de Teu Filho, permite, Senhor, que sempre Fulano por mim sinta amor." 

Depois de dizer isso, chame um gato preto que não esteja castrado e dê o pão para ele lamber. Depois, discretamente, jogue o pão mastigado na bolsa ou na casa da mulher cobiçada. Este responso exige segredo absoluto, pois segundo São Cipriano, quem o faz pode ter grandes misérias na vida e sofrer falta de pão, por ter triturado publicamente este sagrado alimento com ideias libidinosas.

imagem ilustrativa: www.donagiraffa.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.