sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conheça o ritual do Buda dourado para atrair prosperidade

O Buda dourado simboliza riqueza e prosperidade

O ser humano gosta de fazer simpatias e rituais para atrair o que deseja ou alcançar uma graça. E quem tiver fé e força nos desejos e se esforçar para conquistar seus sonhos irá alcançar vitórias.

É como sempre escrevo: de nada adianta fazer simpatias para ganhar na loteria, colocar energia nos números e não ir a uma lotérica fazer seu jogo. Reclamar que não tem sorte na vida é blasfémia.

Rituais sempre andaram junto com a humanidade. Há diversos rituais religiosos, místicos e energéticos que o ser humano faz para alcançar um propósito. Feito para o bem, um ritual é bem-vindo.

Por isso, irei ensinar um ritual energético para atrair prosperidade. Mas, entenda que o ritual só terá efeito se a pessoa pensar de forma próspera e trabalhar para isso.

Ritual com imagem do buda
Este ritual não tem nenhuma ligação religiosa. Iremos usar a imagem do Buda sorridente porque ele simboliza riqueza e prosperidade.

Material necessário:
Imagem do Buda da riqueza dourado (Buda gordo)
Arroz cru
Maça vermelha
Incensos de cravo e canela
Pires ou pratos de porcelana branco
Moedas de valor atual
Uma nota de R$ 10

Modo de fazer:
Escolha um local para você colocar o Buda para atrair prosperidade. Este local pode ser seu quarto, sala, escritório ou mesa de trabalho. Pegue um pires ou prato para por um Buda em cima dele. O pires ou prato tem que ser largo para caber o Buda. Ponha a nota de R$ 10 aberta no centro do prato. Cubra a nota com arroz até sumir. E preencha todo o prato com arroz.

Coloque o Buda no centro do prato sobre o arroz, que representa riqueza e abundância. O dinheiro irá ajudar a atrair riqueza. Coloque a maçã vermelha, que é outro símbolo de riqueza, em outro pires ao lado do Buda. Posicione o prato da maçã na frente daquele com o Buda e vá adicionando moedas ao redor da fruta. O Buda deverá ficar de frente para a porta de entrada do ambiente, para atrair a riqueza.

Agora, ascenda sete incensos de cravo e canela. Faça o salmo 23 e peça o que deseja ou diga:
“Infinita prosperidade, Sr. Buda da Riqueza, atraia para mim muitas oportunidades, trabalho, negócios, dinheiro e prosperidade. Sr. Buda, faça todos e tudo próspero agora. Que me faça prospero agora.”

Faça este ritual todo domingo ou segunda-feira, durante nove semanas. E vá colocando moedas sempre que puder.

No final de nove semanas, pegue o arroz e jogue num jardim ou praça. As moedas devem ser doadas para a caridade. E a maçã deverá ser trocada assim que começar a murchar, por uma maçã nova.

Faça esse ritual quantas vezes desejar.

fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/conheca-o-ritual-do-buda-dourado-para-atrair-prosperidade,.html
imagem:www.akwavita.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.