quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Oração a Santo Antonio

Meu glorioso Santo Antonio, com sua força bendita, ajudai-me nesta jornada, para que eu possa conseguir...(seu pedido): com o vosso cordão de prata, que trazei em vossa cintura, prendei o que eu desejo, até que venha em minhas mãos, sem prejudicar os meus irmãos. 

Mesmo com minhas necessidades, mostrai-me o caminho a seguir, na vontade de Deus. Se estiver em meu caminho alguma cilada, desmanchai-a e o mal que nele estiver seja por vós seja por vós destruído, com a permissão do Pai, pelo vosso poder e merecimento, meu glorioso Santo Antonio.

Assim seja.

(Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, fazer esta prece, em ponto de meio-dia e às seis horas da tarde com uma vela acesa por três dias seguidos)

imagem:fulaninha-entretenimentos.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.