domingo, 26 de fevereiro de 2017

Novena à Milagrosa Virgem do Rosário da Pompéia

Milagrosa Virgem da Pompéia, acolhei-me a Vossa proteção e amparo. 

Entrego-me completamente à Vossa vontade e prova do meu afeto.. ofereço a Vós esta luz (acender uma vela) que acenderei às quintas feiras em Vossa honra e consolai-me em minhas aflições. 

Suplico-vos pela honra que tivestes em hospedar o Salvador do Mundo, Jesus Cristo, intercedei pela felicidade da minha família para que sempre invoquei a Deus em suas afeições.

Suplico-vos que sejais misericordiosa, afastando as dificuldades, que nos rodeiam, que me concedeis as graças que Vos peço se for para maior glória de Deus e salvação do mundo. Amém.

fonte: Revista Sonhos e simpatias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.