segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Simpatias para o amor

Feitiço do amor na bebida


Naturalmente, este feitiço só deve ser aplicado em uma pessoa que goste de beber. Pegue uma garrafa fechada da bebida que o objeto de sua a feição mais gosta (pode ser cerveja, vinho etc). dentro de um saquinho de pano, coloque sete colheres de chá de açúcar, sete gotas de mel, sete pétalas de rosas e um papel branco virgem onde você escreverá por sete vezes seu nome e o da pessoa (completo). 

O papel deve então ser dobrado sete vezes. Com tudo dentro do saquinho, costure a boca dele. Arranje uma caixa de madeira e coloque dentro a garrafa de bebida, sete galhos de arruda, uma espada-de-São-Jorge cortada em sete pedaços, o saquinho costurado e um crucifixo novo, comprado exclusivamente para este fim. Tampe a caixa e a enterre exatamente à meia-noite, numa sexta-feira de lua cheia, em um local ermo, onde ninguém veja ou toque. A caixa deverá permanecer lá por sete dias, quando, então, na sexta-feira seguinte, você deverá desenterrá-la também à meia-noite. Retire o crucifixo e a garrafa. 

O restante, despache em água corrente (um rio ou riacho). Então, é só oferecer esta bebida à pessoa que você deseja conquistar e ela ficará apaixonada por você! Mas se lembre de carregar sempre consigo, seja no pulso, no pescoço ou guardado na bolsa, o crucifixo, que impedirá que o feitiço tenha resultados negativos.

Para encontrar um grande amor

A solidão pode se transformar em coisa do passado com esse simpático feitiço. Pegue um saquinho branco de pano feito por você mesmo e coloque dentro três pétalas de rosas e três penas de qualquer passarinho. Este é um amuleto eficiente, protegido pelos silfos, os elementais do ar. Ande sempre com ele na bolsa ou no bolso, especialmente quando for encontrar alguém que lhe interesse muito.

Feitiço da união eterna

Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.