quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Simpatias para o Amor

Brigas conjugais
Pegue 2 gemas de ovo, escreva em um papel o seu nome e o dele, coloque num pires os nomes, as gemas e cubra com mel. Deixe durante 7 dias em um canto da casa, depois coloque num jardim.

Para receber correspondência
Para a pessoa amada lhe enviar alguma correspondência, fique debaixo de uma arvore bem bonita, pensando num dialogo com ela, olhando para os galhos. Aguarde que em poucos dias ele entrará em contato de alguma forma contigo.

Apressar casamento
Compre uma imagem de Santo Antonio e mande benzê-la. Depois escreva uma carta bem romântica para seu pretendido.
Coloque a carta aos pés da imagem. O Santo Antonio deve estar virado para o lado da parede. Quando o seu namorado lhe falar que está apaixonado, corra até a imagem e desvire-a imediatamente. Em seguida faça uma oração de agradecimento ao Santo e será logo pedida em casamento.

Para um bom casamento
Se você quer arrumar um bom marido ou esposa com pré 7 flores copo de leite e visite 7 igrejas, depositando em cada um delas uma flor aos pés de Nossa Senhora. Em cada igreja, reze uma Ave Maria, pedindo benção e para que seja colocado um bom casamento em seu caminho.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.