sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Oração a Santo Antonio (para reconquistar alguém)

Santo Antonio, vós fugindo, meu santo defensor, e amarrando, amarrai por vosso amor quem de mim tem fugido tanto. 

Empenhai  o vosso santo manto, as algemas e os fortes grilhões para os passos dele impedir de mim quem quer fugir. Santo Antonio, pela hóstia que consagrastes, pelo menino Jesus que em vossos braços tomastes, pelo vosso santo breviário que nos mares perdestes e ao cabo de três dias achastes e grande alegria tivestes quando nele pegastes. 

Pela alma do vosso Pai, vos peço, que assim como não parastes, não dormistes, não sossegastes, enquanto vosso Pai da forca não livrastes, assim haveis de me livrar da aflição em que me acho. Meu Santo Antonio, fazei-me esta amarração no coração de ...(diga o nome da pessoa desejada).Amém

imagem:www.angelfire.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.