sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O trabalho silencioso de criar mais amor no mundo!

Nunca mais espere amar para ser amado. Nem compreendido para compreender!

Você tem uma gostosa e importante tarefa a cumprir que é a de amar de verdade, seja lá quais forem as circunstâncias. Deus está dentro de você. E quer você esteja no caminho certo ou errado, Ele continua aí com você. Não tem como se livrar disso e nem como desprezar essa verdade! Você é filho Dele! Você é produção Dele! Você foi feito para amar!

Por isso, ame as pessoas que estão próximas de você! Não é por acaso que elas foram colocadas em sua vida, viu? Ame até aqueles que aparentemente não merecem, tá?

Porque a partir de hoje a sua necessidade de amar será mais sentida, mais cobrada! Afinal, amar faz parte da sua vida, está no seu DNA. Você foi concebido assim, foi planejado e programado para amar. Não se fruste mais, saindo desse caminho!

Quanto mais amor produzir e proporcionar mais leve ficará o mundo, a vida..... Quanto mais você fizer as pessoas enxergarem isso através de seu exemplo, mais colorido e iluminado ficará o dia. Os problemas passarão a ter o seu real tamanho: nem mais e nem menos! O amor carrega consigo o elemento da leveza!

O amor, que começa bem aí no seu coração, e não no outro, espera para ser cultivado, expandido e divulgado! Nunca mais espere amar para ser amado!

"Entusiasme-se mais com você mesmo, com a vida, com o mundo, com as pessoas. E viva mais e melhor"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:diariodosaltosebaixos.spaceblog.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.