sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Oração para atrair seu Anjo bom


Deus todo poderoso e eterno, que criastes todas as criaturas para vossa honra e glória, e para o bem dos homens, eu vos rogo que me envieis meu Anjo bom para me instruir e me informar sobre as coisas que me são necessárias para o conhecimento nas artes e nas experiências de nossos antepassados e filósofos, ou para obter a maneira de conservar a saúde, e de manter a vida, e o meio de ficar livre dos meus inimigos; mais que se faça a vossa vontade e não a minha, por Jesus Cristo, nosso senhor. Amém.

imagem:pbangelo.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.