quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Simpatias para melhorar seu lado financeiro

Livrar-se das dividas
Arranje uma imagem de Santa Edwiges e coloque em sua bolsa ou carteira. Na ultima sexta feira de cada mês, dê esmola para o três primeiros mendigos que encontrar.

Ganhar dinheiro
Pegue um prato com arroz, um prato de açúcar e uma fatia de pão. Coloque uma moeda de qualquer valor em cada um e enfie-os embaixo da cama, cobertos. Deixe lá até conseguir o dinheiro desejado.

Ficar com o bolso cheio
Pegue um vaso, plante uma mudinha de guiné, e em volta da planta faça um, triangulo com três moedas do mesmo valor. Todos os dias , logo que você acordar, diga estas palavras olhando para o vaso: “Guiné, guiné, cresça e contigo cresça também o meu dinheiro”.

Ganhar na loteria
Arrume uma estrela-do-mar e numa sexta feira ao meio dia coloque-a no bolso direito e, no mesmo horário, faça seu jogo ou compre um bilhete. À meia noite do mesmo dia, troque de bolso e, em seguida reze um Pai Nosso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.