domingo, 26 de fevereiro de 2017

Simpatias: Traição, fidelidade do marido e esquecer uma mulher

Traição
Essa é para os homens. Se você está farto da sua mulher ser infiel, essa simpatia pode apagar o fecho dela. Pegue uma estrela-do-mar seca (não deve matar uma para isto, ou o feitiço voltará contra você). No dia sete do mês, enrole-a numa calcinha usada e não lavada da mulher e guarde-a até o dia 21 do mesmo mês. À meia noite de 21 para 22, leve a calcinha com a estrela para praia e jogue-as no mar, pedindo às ondinhas que afoguem a infidelidade da sua relação.

Para manter fidelidade do marido
Pegue a cueca que seu marido usou na noite de núpcias e perfume-a com "Chama de Amor". Deposite-a na igreja onde vocês se casaram e ele não olhará para outra mulher.

Para esquecer uma mulher
Mulheres partem corações, faz parte da natureza delas. Se você deseja esquecer uma mulher, pegue a chave da porta de entrada da sua casa com a ponta de uma só vez. Pegue um copo e coloque nele um punhado de sal e água. Sem olhar para trás, jogue o conteúdo do copo por cima de sua cabeça. Assim como a água e o sal sumirão dragados pela terra ou evaporados pelo sol, assim sua paixão sumirá.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.