quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Acalme seus pensamentos e silencie a voz interior só pra ver o que acontece

Comece bem o dia, ouvindo mais o que vem de lá de dentro seu coração!

Há uma voz que está gritando e pedindo pra você não mais lamentar da vida. Uma voz que pede pra você mostrar aos outros o lado bom da existência. Será que tem muita gente precisando do seu ânimo, do seu exemplo, da sua esperança, das suas palavras de incentivo e de encorajamento? Então, vamos!

Quer saber como você pode trazer o céu para a terra? Talvez seja tão simples. Talvez seja apenas viver. Apenas perceber e aceitar Deus guiando a sua vida e mostrando o caminho! Talvez seja necessário somente ter consciência Dele! Talvez esteja na hora de sentir que você é filho Dele!

Como é bom saber que podemos sim encontrar todas as instruções de uso e de funcionamento dentro da gente mesmo! Nosso manual de instrução veio junto com a merdadoria! rs É melhor descobrir logo que você é muito amado, muito poderoso, viu? Afinal, se você é filho de Deus, com toda certeza ele não perderia o seu tempo fazendo uma porcaria, né?
Siga as suas intuições! Observe mais atentamente as coisas à sua volta. Não haverá nenhum momento tedioso se Deus estiver guiando e dirigindo sua vida, viu? Se estiver se sentindo assim, cheio de tédio, é porque o espaço que você reservou a Ele está muito pequeno, ok?

As respostas pra todas as suas questões, todas, estão bem aí dentro do seu coração. Mas é preciso que você esteja consciente da Sua Presença. Vivendo com Ele você estará criando um novo céu e a nova terra, tá?
Acalme seus pensamentos e silencie a voz interior só pra ver o que acontece! Faça parar um pouco a sua matraca interior!

Bom Dia! Bom divertimento! Que Deus te abençoe!

"Pare o que estiver fazendo de vez em quando, simplesmente para respirar e olhar a sua volta"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:oblognovodalu.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.