segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O seu estado natural e normal é sorrindo

Você sabe que fica muito melhor sorrindo, né? Claro! 

O sorriso é a melhor marca que uma pessoa pode ter. Principalmente com o sorriso completo, cheio, largo, sincero, gostoso, espontâneo. Sabia que é possível sorrir com o corpo todo e não somente com a boca? Faça tudo sorrir em você já nesse próximo instante. Sorria pra você mesmo se não tiver ninguém por perto. Vai!

O Sorriso devolve a sensação de vida, de emoção, de intensidade.... Nunca mais esqueça que o seu estado natural e normal é sorrindo, tá?

O bom humor causado pelo sorriso não só transforma suas emoções e sensações internas como muda a sua mente e cura o seu organismo. O contrário também é verdadeiro: o estado raivoso causa doenças.

Acabe com as doenças reais e imaginárias. Acabe até com o estresse: sorria mais e mais! E quando não tiver nada o que fazer, abra um sorriso e pronto!

Seja inteligente, esperto e justo com você mesmo sorrindo mais! Opte pelo sorriso em vez da tristeza, da bravura, do mau humor, do pessimismo. É muito melhor sorrir para todas as pessoas do que ter que ficar com a cara amarrada pensando que a autoridade, o poder se conquista assim.

Porque o sorriso aproxima as pessoas. Repare que os seus amigos mais próximos têm o seu mesmo senso de humor.

É muito grande o poder do seu sorriso, viu? E se você ainda não sabe sorrir, mãos à obra! Nunca é tarde pra nada. tá? Quanto mais para aprender a sorrir!

Leve a vida mais na brincadeira, pô! Estamos de passagem por esse mundo. Tudo isso é apenas uma viagem. Aproveite mais tentando se descontrair, desejando ser feliz! Divirta-se o tempo todo com a sua vida! E enxergue mais a graça nas coisas e nas pessoas e principalmente na sua vida, viu?

Você fica mais bonito sorrindo, sabia? E todo mundo prefere você com aquele seu sorriso franco, gostoso, fácil e sincero nos lábios.

Bom Dia! Bom Divertimento! Sorria e fique com Deus!

"No momento em que você sorri para o outro, descobre que ele é uma pessoa. E a resposta do seu sorriso quer dizer que você também é uma pessoa para ele" - Saint-Exupéry

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:menina-voadora.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.