sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fazer fortuna e ganhar em sorteios

Acenda uma vela branca em um pires que nunca tenha sido usado. Despeje duas colheres(sopa) de mel puro aos pés das vela. Coloque-a em cima do móvel mais alto de sua casa. Reze com bastante fé um Pai Nosso e uma Ave Maria e peça que sua vida se encha de prosperidade. Deixe-a queimar até o fim e jogue o mel e as sobras da vela no lixo. O pires pode voltar a ser usado normalmente.

Ganhar em sorteios
pegue sete bombons e coloque-os em um prato verde. Escreva em um pedaço de papel com caneta azul vários números que vierem a sua cabeça. Em seguida, espalhe dez moedas de qualquer valor em volta dos bombons e, no meio deles,, coloque o pedaço de papel.
Acenda ao lado do prato, uma vela de sete dias dourada sobre um pires verde e reze em seguida um terço. No final do terço, imagine você feliz ao ganhar o que tento deseja. Dê os bombons e as moedas a crianças carentes para comprarem balas. O papel jogue no lixo ou enterre em um jardim. O prato e o pires, depois de lavados, devem ser usados normalmente.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.