quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Para ele(a) não te esquecer

Esquecer amor
Numa noite de lua nova, pegue um pael de seda branco virgem e escreva em forma de cruz o nome da pessoa que você ama e quer esquecer. Em seguida, dobre bem o papel e coloque-o atrás da porta de entrada de sua casa e, ao mesmo tempo, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo ao Anjo da Guarda da pessoa. Na manhã do dia seguinte pegar o papel e colocá-lo na porta da primeira igreja que você encontrar.

Esquecer homem casado
Vá a uma igreja qualquer e faça uma prece para ele, esposa e filhos (se os tiver). Depois, deposite uma oferenda no cofre da igreja, em nome do Anjo da Guarda dele, pedindo para que seja afastado de seus pensamentos. Essa simpatia deve ser feita apenas uma vez.

Não te esquecer
Passe um pouco de seu perfume preferido e, em seguida, acenda uma vela virgem dizendo as seguintes palavras: “Não estou acendendo esta vela, estou acendendo o coração de (diga o nome da pessoa)”. Essa frase tem que ser repetida 3 vezes. No fim, reze um Pai Nosso para o Anjo Guardião da pessoa amada e diga esta frase? “Faça com que ele nunca me esqueça”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.