terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Simpatia para ter sorte

Simpatia das conchas para ter sorte
Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.

Para conseguir dinheiro do marido
Se você quer conseguir mais facilmente dinheiro do maridão, espere ele dormir e tire sua medida com um cordão virgem. Enrole esse cordão no dedo médio, pedindo a quantia de que precisa. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com sete moedas velhas ao mar e os atire na sétima onda, pedindo ao povo cigano tudo de que precisa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.