terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nunca mais espere amar para ser amado

Deus está dentro de você em todas as circunstância da sua vida. Que você esteja fazendo o bem, quer esteja no caminho errado, viu? Ele continua aí dentro de você e é impossível desprezar essa verdade! Nem que a vaca tuça! Você é filho Dele, é produção Dele e ponto final!

Ame as pessoas que estão próximas de você! Não é por acaso que elas foram colocadas em sua vida, viu? Ame até aqueles que aparentemente não são assim 100%!

Aposto que você sente a necessidade de amar mais as pessoas! Está no seu DNA. Você foi planejado e concebido assim! Não se frustre mais, tá?

À medida que você aprender a produzir amor pelo simples prazer de amar, o peso do mundo será diminuido, viu? Seus problemas terão o seu real tamanho: nem mais e nem menos! Porque o amor carrega consigo o elemento da leveza! O amor começa bem aí em você! E não no outro! Nunca mais espere amar para ser amado!

Procure por você mesmo no centro de sua vida! Procure o amor, e descubra-o, por favor! Ele está dentro do seu coração!

Um gás novo pra você neste dia, tá? Faça tudo diferente! Faça já! Agora! Entusiasme-se com você mesmo, com a vida! Viva mais!

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:fujamparascolinas.tumblr.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.