segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Simpatias para casamento

Felicidade no casamento
Quando faltarem 7 dias para o casamento, a noiva deve escrever a caneta o nome do futuro marido num pedaço de papel branco sem pauta e, em seguida, escrever o próprio nome, por cima, em forma de cruz. Depois, colocar esses pedaço de papel dentro de um copo branco liso com água pela metade e juntar 3 colheres de sopa de açúcar. Colocar esse copo num lugar onde ninguém mexa, deixando ficar por tempo indeterminado. Quando o copo ficar vazio, a mulher deve jogá-lo num jardim.

Rotina no casamento
Esta simpatia deve ser feita pela mulher na primeira sexta feira de cada mês. Pegue uma peça intima dele e outra sua. Depois amarre as 2 peças, utilizando-se de uma fita azul que ainda não foi usada. No outro dia pela manhã reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo-os ao seu Anjo da Guarda e também ao dele. Em seguida jogue as roupas em água corrente.

Para casar-se
Pegue uma rosa e um cravo. Amarre-os com uma fita da mesma cor da rosa que você pegou. Fale o seu nome e o do seu amado e durma 1 noite com isso debaixo do travesseiro. No outro dia você joga fora(em água corrente, de preferência).

Desquitada/divorciada casar
Ao ouvir o sino de qualquer igreja entre nela e faça uma oração a Santo Antonio, pedindo para que ele a ajude a encontrar um companheiro. Depois que tiver seu pedido atendido, volte a mesma igreja e faça uma oração de agradecimento.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.