sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Conquistar um amor

Conquistar um amor
Pegar 7 romãs e escrever o nome da pessoa amada em 7 pedaços de papel branco. Através de um buraquinho colocar um pedaço de papel em cada romã. Às 18 hs, jogar as romãs num jardim e dizer 7 vezes: “Vá romã, vem (dizer o nome da pessoa)”. A simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana.

Conseguir quem você quiser
Pegue um cordão e dê 360 nós(pode ser um barbante ou linha). Amarre esse cordão na cintura e ande “muito faceira” até conseguir quem você deseja.

Problemas emocionais
Coloque algumas pétalas de rosa branca dentro de uma vasilha com água juntamente com hortelã e mel. Deixe a vasilha no quintal durante a noite. No dia seguinte antes do sol aparecer, recolha a vasilha e tome um cálice em jejum, exatamente meia hora antes do café. Esta simpatia deverá ser feita durante 7 dias seguidos, utilizando sempre uma vasilha nova e um novo preparo. Quando terminar, pare por 7 dias e depois faça-a por mais 7 dias.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.