terça-feira, 1 de julho de 2008

Só há um Deus e Senhor

“Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro.” (Lc 16,13)

O inimigo apresenta e atrai o ser humano a diversos deuses – o deus dinheiro, os bens materiais, o trabalho, nós mesmos e nossos sentimentos e até entes queridos como pais, esposos (as), filhos (as)...Dentre outros!

Seitas diversas apresentam soluções mágicas para os problemas, mas há um preço apagar (sempre) que pode ser material ou espiritual, aparentemente pequeno ou grande e que trazem consigo conseqüências devastadoras para as almas de quem se compromete e direta ou indiretamente para as dos seus também...Inclusive dos que ainda não nasceram...

Só há um único Deus e Senhor!

Não há outros deuses...São tentações do inimigo, para convencer que é possível conseguir “facilmente” o que se quer ou que o ser humano é “donos” do seu destino e da sua vida! Procura fazer acreditar, que os poderes ocultos (que de fato existem e não vem de Deus) são um direito e que é besteira não usar. Que “facilitam”, “protegem”, “evitam problemas”, trazem “soluções rápidas” em vez de precisar confiar e esperar em Deus, buscando o Seu amparo e proteção, “você pode fazer acontecer ”... É o que estes deuses querem que acredite...E por um tempo até acontecem coisas boas mesmo! O inimigo é esperto, sabe das fraquezas de cada um e nelas “trabalha”...Só há uma dificuldade: O preço que é cobrado! Tudo condicionado a “regras” absurdas, fazer sacrifícios que não levam a nada e só trazem o mal , tomar e comer coisas estranhas que podem prejudicar nossa saúde, machucar, ferir ou deixar ferir o próprio corpo...Sacrifícios de sangue...Consagrar inocentes que nem tem opinião...Mais cedo ou mais tarde é cobrado um preço direto e indireto!De quem fez ou de sua família e seus descendentes!

Deus não nos impõe “preços”, não faz comércio com nossa vida, nossa alma!Ele não troca o dízimo por um pedaço do Céu! Não nos pede um dízimo que não podemos pagar!Antes, nos inspira o quer de nós e espera por nossa resposta! Não nos pede ou troca sacrifícios de sangue por bens ou para conseguirmos algo desejado! Nos dá o que precisamos para a nossa salvação, e não o que desejamos e nos levaria a morte ou destruição! É o Senhor da vida e do tempo! Deus se deu por amor a nós! Por amor absoluto e irrestrito a você!!! Deus, apenas Deus!

Não há outros deuses e não podemos servir a dois senhores...A palavra é clara e terríveis são as conseqüências!Para nós, a quem amamos e aos que ainda não nasceram e descenderão de nós!

É preciso decidir e optar!Optar por Deus, se arrepende e buscar o Seu perdão! Ele está esperando por você! Por seu regresso de braços abertos!Ele não abre mão de nenhum de seus filhinhos queridos e você é um deles!

Deus é o Senhor de nossas vidas e de nosso futuro! Trabalha para a nossa salvação, que não está nesta terra, neste mundo, mas no da Glória!No Céu! Nosso lugar está reservado lá! Seu lugar está reservado lá! Há um “terreno” com seu nome no Céu, mas a posse deste “terreno”, a construção da “casa”, se dá aqui!

Construímos a cada dia, a cada momento a nossa morada no Céu! O curioso é que muitas vezes nos afastamos da “construção”, esquecemos de colocar o alicerce, ou colocamos errado o tijolo, a porta, as parede ficam inclinadas....Mas ela continua lá esperando que a reparemos e muitas vezes precisando ser re-construída, pois aquela do jeito que está não dá para apenas ser “reparada”, mas precisa recomeçar...E no Céu, só há boas moradias! E como Deus está sempre trabalhando por nossa salvação, sabe de nossos corações e como somos tolos, Ele vive nos dando oportunidades de recomeçar e seguir adiante reconhecendo Nele o único Senhor e salvador! Aquele que já nos salvou, que pagou nosso resgate a preço de sangue...Sangue de Deus que se encarnou e se deu por nós, espera por nós!Pelo nosso sim e nossa fidelidade!

Deus único, imortal, desde o princípio, agora e sempre, pleno de amor, paciência, perdão e misericórdia espera o seu “sim”, ansioso por você, por te amar!

Zena Navarro / Maceió, 01/09/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.