sábado, 26 de julho de 2008

Deixe-se amar


Há um amor que não deixa marcas na nossa alma ou no nosso coração...Um amor que chega, muitas vezes de mansinho, pedindo para ficar... Que faz nosso coração bater no compasso certo, nos tira a ansiedade, o medo...Um amor que vence desafios, simplesmente por nos amar! Um amor que espera, e espera, e espera a nossa atenção! Que não quer conquistar, mas se estabelecer em nossa vida, em nosso coração! Um amor que não gera ciúmes ou incertezas. Onde não abandono ou risco de abandono! Um amor que faz e cumpre promessas...Um amor que não vê meio-termo. Que não conhece fronteiras, vence longas distâncias para nos encontrar... Nem conhece conceitos ou pré-conceitos a nosso respeito! Um amor pleno, repleto de carinhos e atenção!!! Um amor onde há sempre pequenas e muito importantes gentilezas...Sutilezas! Amor eterno e sempre presente! Constante, em todos os instantes...Em todas as suas nuances...De eterna beleza! Amor paciente, que tudo suporta e está sempre pronto a perdoar! Amor que não se zanga com nossas criancices, nossas rabugices...Que não liga para os nossos muitos defeitos, nem de corpo nem de alma...Te aceita e te ama do jeito que você está! Um amor que te convida a amar! Amor capaz de transpor obstáculos inúmeros e imensos, para conquistar o seu amor! Um amor capaz do mais supremo sacrifício! De tão grande e intenso, se doou todo pelo(a) amado(a)! Por você!
E é ainda pouco para descrever o infinito e misericordioso amor de Deus por cada um de nós...Por você!
Não desanimemos com as quedas, e as feridas resultantes na nossa alma!Levemos estas quedas e estas feridas para serem banhadas no Amor daquele que nos criou! Que nos quis e amou muito antes de sermos gerados! Ele nos conhece, sabe de nossas fraquezas! Sabe que não somos perfeitos! E nos ama!
Apenas pede para abrirmos as portas de nosso coração de par em par, e deixemos que lá, Ele faça morada... Para não desistirmos do Seu amor! Para O seguirmos continuamente! Ele vai nos curar durante a caminhada! De cada ferida cuidar, continuamente a nos amar!
Deixe-se amar por Aquele que muito te ama!
Que o Amor de Jesus se faça presente em nossas vidas, em nossos corações!

Zena
Maceió, 07/02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.