segunda-feira, 28 de julho de 2008

Contatos Telepáticos

O propósito desse texto é explicar como ocorrem os contatos telepáticos, as comunicações no espaço, bem como incentivar a abertura de novos e finos canais telepáticos dos seres extraterrestres (espacitômeles).

A comunicação mental com extraterrestres, feita a longa distância, não pode ser chamada simplesmente de telepatia. A telepatia é para nós, a comunicação direta terrestre de um ser humano para outro, que pode ainda, dependendo dos conhecimentos, estender-se até as barreiras espaciais existentes em torno da Terra. Comunicação direta significa através dos recursos interiores do nosso cérebro. O termo mais correto para o contato aberto com os espacitômeles seria: comunicação direta ultradimensional, pois as mensagens podem ser enviadas estando eles no nosso próprio espaço ou em espaços-tempos paralelos.

Quando às comunicações transmitidas, leva-se em consideração que somente podem recebê-las integralmente aqueles que são possuidores de um cérebro mais potente. A transcodificação exata destas mensagens e a sua adaptação à nossa língua, além de toda uma experiência obtida com os seres extraterrestres, somente pode se realizar através de minúsculos aparelhos adaptados ao tipo de cérebro humano e corpo físico.

Estes aparelhos, por serem de diversas categorias, podem ser adicionados ao ser nas suas diversas dimensões: no cérebro espiritual, no cérebro astral, no cérebro mental, no corpo mental, no corpo astral, no corpo físico. Eles são colocados sobre as bases dos sete canais existentes no cérebro humano. O nosso corpo energético possui sete chakras. Outros minúsculos aparelhos importantes, podem ser adaptados às bases destes chakras. Nas bases destes chakras, que também são canais energéticos, e em outros pontos eletromagnéticos do corpo, podem ser adaptados diversos tipos destes minúsculos aparelhos. Podem ser também canais energéticos de recepção e emissão.

Em primeiro lugar, são colocados através de pequenas cirurgias para experimentos; em segundo lugar, para adaptações; e em terceiro, para atuações ou, como costumamos chamar, operações. Eles passam a operar então e podem ser controlados pelo Alto Comando da vontade determinada que o ser humano possui. Mas aqui mencionamos que esses minúsculos aparelhos, com o passar do tempo, passam a fazer parte do nosso ser. Sendo assim, só passam a funcionar pela nossa vontade quando já possuímos pleno conhecimento sobre eles e das suas múltiplas funções. Por isso adicionamos o termo Vontade Determinada que só pode existir e agir através dos comandos do nosso cérebro-consciente.

Um desses minúsculos aparelhos chama-se psicoscópio e serve para captar informações a longa distância. São adaptados ao nosso cérebro, à nossa razão e aos nossos sentidos, principalmente aos nossos olhos, e os sentidos são internos e externos. Existem outros chamados capacitores mentais. Estes armazenam nas Telas Mentais toda comunicação recebida e a traduzem para nossa linguagem humana terrestre. Assim como símbolos e gráficos extraterrestres recebidos, conseguimos saber o que significam, interpretá-los com nossos mentais paralelos, cérebros de análise, graças a esses pequenos aparelhos. Eles podem servir também para nos proteger fisicamente e, principalmente, proteger o nosso cérebro humano.

O TRANSPORTE

Os capacitores mentais também podem ser usados para determinadas operações extraterrestres, como por exemplo, a de teletransporte. O que acontece nessas operações realmente é que um outro ser se incorpora em nós, no nosso corpo físico, mantêm a vida e a consciência de tudo e se adapta aos nossos costumes, por assim estar treinado. E nós que estamos aqui, que viemos para a Terra assumir este corpo físico, somos transportados para um outro tipo de matéria. Desta operação, podemos afirmar que não se passa totalmente para o outro corpo, conserva-se parte dele nele mesmo e parte do outro que o anima. Destes resultados, por serem exatos e precisos, não se perde a memória. Sabemos que estamos aqui, continuamos os nossos afazeres. Sabemos que estamos lá, continuamos os nossos afazeres. Sabemos que somos nós mesmos.

É lógico e evidente que há algumas diferenças. Muitas vezes, nesses momentos, as pessoas nos estranham aqui. Por algumas razões, por algumas palavras diferentes, ou pelo modo de falar. Em resumo, por várias modificações em nós.

Nessas operações, podem se usar, muitas vezes, dois espaços diferentes, dois horários diferentes, diferenças de espaços e de horários, em um só tempo, que é então um terceiro tempo. Isso prova que o homem pode estar em vários lugares ao mesmo tempo fisicamente. Para os extraterrestres, o tempo é mais rápido que o nosso. Além disso, podem modificá-lo para velocidades maiores ainda por necessidade, às vezes, na maioria das operações espaciais de adentrarem para o futuro relacionado ao nosso tempo terrestre. Devemos deixar claro que tudo isso é possível graças a ciência maior extraterrestre, mais avançada do que a ciência terrena.

Leva-se em conta que, para certas operações de transporte, muitas vezes há a necessidade de uma Nave Comando estar estacionada numa distância mínima, contada pelo nosso tempo, de 7.000 Km. É uma operação, consideramos, de difícil entendimento pela mente humana racional semiconsciente.

oOo

Nessa parte do texto, é importante fazermos algumas observações necessárias e indispensáveis:

1) Não é porque a pessoa estuda e tem interesses em assuntos extraterrestres, como você, amigo leitor, isso não significa que a pessoa tem algum tipo desses aparelhos adaptados nela. Tal fantasia e ilusão somente lhe seria prejudicial.

2) Atualmente, há um grande número de pessoas que dizem receber mensagens extraterrestres. Infelizmente, a maioria, grande parte dos supostos canais, não recebem de fato as mensagens. Há muita invenção e mistificação por parte das pessoas, o que só contribuí para o descrédito dos contatos telepáticos entre extraterrestres e seres humanos, desacreditando pessoas sérias e honestas.

3) Podem também ocorrer, muitas vezes, interferência do psiquismo do próprio ser humano, interferências do seu subconsciente, que o faz acreditar serem mensagens de outros seres, enquanto não passam de invenções da sua própria mente.

4) Muitos iludem os outros e a si mesmos, dizendo terem contatos com seres extraterrestres. Porém, na grande maioria das vezes, nem conhecem como se processam os contatos telepáticos. Oras, isso é inadmissível, porque se recebem mensagens, deveriam saber como elas são enviadas, por que meios a recebem, o processo de comunicação espacial e quem as envia.

5) Somente recebem, de fato, mensagens de origem extraterrestre, àqueles que tem conhecimento e experiências com os espacitômeles e participam conscientemente das operações extraterrestres em nosso planeta, sabendo a parte que lhes cumpre para o sucesso de todo o projeto. Essas pessoas, além das experiências com os extraterrestres, tem conhecimento do processo dos contatos telepáticos. Por isso, os nossos irmãos do espaço preferem enviar para a Terra, através do processo de reencarnação, seres das suas origens. A razão desse procedimento está na confiança em que depositam em tais seres, além de que estes se adaptariam melhor e com mais facilidade a todo esse processo. E fica nisto que sabem quem são, com quem e porque mantêm seus contatos e que não são somente contatos.

6) Devemos usar sempre nossa inteligência superior, nossa esfera mental consciente, acima da semi-consciente humana, e separar o joio do trigo. Devemos arrancar o joio, e colhermos somente o trigo, para contribuirmos no crescimento da colheita do Senhor. Ao ler mensagens e ensinamentos extraterrestres, analise com muita atenção, use o discernimento, veja se os conhecimentos transmitidos passam sinceridade, firmeza; veja se o canal tem realmente conhecimento de causa; se os ensinamentos tocam o seu interior e encontram ressonância com a sua inteligência maior.

oOo

Os canais telepáticos podem captar mensagens extraterrestres, somente quando elas se adentram para o nosso espaço, ou mesmo quando as mensagens são dirigidas do espaço para Terra. Estes canais telepáticos humanos, por suas aberturas que muitas vezes entram nas freqüências da sintonia fina espacial, chamada Alpha XZ, podem captar sinais ou partes de mensagens transmitidas. Podem não entender, não decifrar.

Uma comunicação transferida para a Terra pode ser entendida de várias formas e de várias formas ser passada a outros. Mas nos seus conteúdos reais só pode transmitir uma única linguagem. Por isso é que chegamos ao ponto de dizer: os extraterrestres possuem os seus canais exatos na Terra, por muitas razões, espalhados por todo globo terrestre, cumprindo suas missões, seguindo um comando maior, para o sucesso das operações chamadas extraterrestres.

Parte dessas mensagens telepáticas são, de lá para cá, intencionais. Deixam os espaços entreabertos para que muitos possam, por parte e controladamente, captar nos seus cérebros essas informações à longa distância. Por causa do adiantamento e amadurecimento cerebral de muitas pessoas, muitos poderiam receber partes dessas comunicações extraterrestres, por causa dos seus circuitos capazes de sintonizarem na sintonia fina espacial Alpha XZ.

oOo

Colocaremos aqui, como exemplo, alguns símbolos extraterrestres recebidos durante os contatos telepáticos e os seus respectivos significados:

1) A letra A é o símbolo de Alpha. A abertura do A, a partir do seu vértice ou ponta piramidal para baixo, significa, nesta linguagem, que a comunicação está sendo enviada do quarto espaço para o terceiro, onde se situa a Terra, e para os dois outros espaços consecutivos inferiores.

2) Posteriormente explicaremos o símbolo de número dois.

3) Mais tarde explicaremos o símbolo de número três, porque também o seu significado depende de outros símbolos à ele ligados.

4) O quarto símbolo é também o símbolo de Alpha.

5) O quinto desenho, através de uma linguagem precisa e dependendo de outros símbolos sequentes ou ligados à ele, significa: "Contato direto, estamos interligados. Estou em tal lugar e a Nave Espacial Condor de Prata está em contato com você." Daí, em uma sequência, são transmitidas as informações no sentido daquilo que precisamos cumprir imediatamente ou dentro de alguns dias. São marcados os nossos encontros e as operações programadas. Estes encontros podem acontecer por partes ou por completo, isto é, espiritual, energética, física ou materialmente. É material quando se vai ao encontro pessoalmente, fisicamente, ou quando encontram a pessoa através de teletransportes.

6) A figura número seis, com as suas hastes abertas para o Alto, é o primeiro sinal significando: "Estamos em contatos de um espaço superior para o seu espaço terrestre. Estamos ou precisamos de você para..."

7) A figura número sete significa: "Estamos em contatos de um determinado lugar, de um espaço inferior para o seu espaço." Neste caso, as comunicação emitidas podem ser duplicadas. Posso recebê-las pelo lado direito do meu cérebro, em uma parte ascendente superior e mental, que cai para o meu hemisfério cerebral direito. Podem ainda se duplicar para o hemisfério cerebral do lado esquerdo, através de quatro canais paralelos que se situam dentro do meu cérebro, consecutivamente superior ao cérebro humano.

Este processo de duplicação pode ocorrer em casos de se precisar de reforços em relação ao que está pelo lado direito e pelo lado esquerdo nos espaços paralelos à Terra e às suas faces descendentes. Neste caso, estes símbolos:

multiplicam-se fora e dentro do meu cérebro. Eles são os sinais que indicam a existência de dois espaços abertos, de dois canais abertos ao mesmo tempo, de dois cérebros dentro do meu, sendo o meu cérebro humano contado como o terceiro. Sinalizam: "Esteja atento, duas Naves Espaciais estão em operações interligadas: Condor de Prata-I e Águia Dourada-I."

Muitas vezes, podemos estar em muitos lugares ao mesmo tempo e, em muitas delas, sem saírmos do lugar. Esses símbolos prosseguem e podem chegar a uma contagem de 7 x 2, abertos para o alto ou abertos para baixo. O ponto entre as hastes representa o cérebro das naves, o cérebro de quem as comanda, o cérebro de quem se interliga a elas e que, por uma ordem, está interligado.

O símbolo à direita significa: "Operações interligadas entrando em ação através da Nave Superior e de seu comandante." O nome desta nave é Kris-Won-I-Helctro-Yns. Kris-Won-I é o nome da nave e do seu comandante, pois é moldada ao seu cérebro. Helctro-Yns significa que eles estão interligados a outros, por uma ordem hierárquica e por uma ordem individual. Isto tudo significa: ação interligada, mas cada um cumprindo a sua parte, no sentido de precisão e por auto-consciência = Vontade Determinada.

8) O oitavo símbolo é o símbolo de Alpha + Ômega.

9) A forma do desenho número nove significa: de Alpha para a Terra, ou de Ômega para a Terra, ou do centro do sistema para a Terra.

10) A inversão dos números, como mostra o desenho dez, é igual à: comunicação enviada, comunicação recebida e resposta emitida. O alongamento da última haste, que também pode ser a primeira, significa que a comunicação se faz do Sistema Central de Alpha + Ômega, do sexto-espaço celeste ascendente, chamado Firmamento Estelar, para tudo o que está além dele e, do além dele até nós, até a Terra e além da Terra.

oOo

Na realidade, as mensagens extraterrestres não são simplesmente mensagens. Tudo faz parte de um sistema de comunicação conquistado. A palavra conquistado significa que está sob controle. Podem haver ainda outras interpretações, mas aqui nós a usamos no seu verdadeiro sentido: do Alto para a Terra, para o bem da Terra.

Os extraterrestres podem se comunicar telepaticamente conosco através de um sistema espacial chamado psiquespacistelencon. Como as comunicações vêm dos espacitômeles, significa que eles podem entrar em contato direto de um espaço para outro com seus canais que estão na Terra, isto é, homens que vieram para o planeta no cumprimento de uma missão interligada.

Ultimamente, por uma Ordem Superior, abriram-se canais de comunicações, e vários sinais podem ser captados por qualquer ser humano. Por muitos ao mesmo tempo, estando em lugares diferentes, em países diferentes e de costumes diferentes.

Atualmente os céus estão abertos e muitos canais telepáticos estão interligados. Muitos seres humanos poderão entrar em contatos. Contatos interespaciais, contatos extraterrestres, contatos com as naves do Nosso Pai, contatos com o grande exército dos seus trabalhadores universais.

Haverá momentos, muito em breve, pela evolução humana, em que grande parte da Terra receberá diretamente esses contatos. As portas do Alto para a Terra estão prontas e os canais de interligações devem se fazer para a mente humana, a fim de que saibam quem são seus irmãos reais, de onde eles vêem, e suas intenções pacíficas. Nestas horas, já estarão sabendo também sobre outros que violentaram as leis básicas da Terra, e que daqui desta face terrestre serão retirados.

Em um futuro próximo, todos estarão preparados para compreender os ensinamentos extraterrestres, inclusive a própria ciência terrena, devido à evolução e amadurecimento do cérebro humano. Haverá outros recursos lingüísticos acrescentados e internos ao homem para a compreensão de uma língua universal que vem do Hipecro-Sistema-Imaterinoligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.