quarta-feira, 16 de julho de 2008

A Virgem Maria quer nos proteger


Quarta-Feira, 16 de Julho 2008

Refugiemo-nos hoje debaixo da proteção da Virgem, em todos os momentos do nosso dia.
Com muita simplicidade de coração, dirijamo-nos a ela assim: Mãe, cuida de mim, porque eu sou sua filha, sou seu filho, e a senhora é a minha mãe, e peçamos a ela a sua bênção maternal, para que sejamos protegidos de todo mal, e que também a Virgem Maria nos eduque como pessoa humana, nos forme e nos ensine a trilhar o caminho da santidade.

Conversemos com ela sobre tudo o que se passa no nosso interior, porque ela nos entende e nos compreende perfeitamente.

"A minha alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador" (Lc 1,46).

Oremos: Ao longo de todo este dia, cuida de mim Virgem Maria.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!



Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.