quarta-feira, 2 de julho de 2008

O Amor



De amor, revesti a alma,

de esperança, enchi meu coração,

e recomecei a jornada.



Passei por lugares onde sofri, senti calafrios, mas continuei.

Já não havia barreiras em mim, estava pronto para a batalha.

Entre o que eu era, e o que eu queria ser, entre o que eu tinha, e o que eu desejava ter,

entre o que pensavam de mim, e o que eu era, havia agora uma certeza.

Estou pronto!



Já chorei onde o povo ria, já ri da própria dor, senti solidão no meio da multidão,

amei quem não me amou, chorei por quem nem merecia uma lágrima,

caminhei entre pedras e nem senti, e quando pisei em flores, furei o pé.



Agora estou pronto!

Vivi o que deveria ser vivido.

Não me arrependo dos erros, foram tentativas de sucesso.

Sempre quis o melhor, e por isso lutei, fui intenso e sincero em tudo...





Agora estou pronto!

Renascendo para a vida, aviso o mundo:

-eis aqui alguém que sofreu muito, disposto a conquistar a felicidade,

passo a passo, dia a dia, momento a momento.



Pois hoje sou do tamanho exato dos meus sonhos, nem mais, nem menos, apenas eu mesmo,

liberto das amarras da depressão, descobrindo a alegria de ser livre para seguir adiante,

sem medo de ser feliz!



Agora estou pronto!

Givaldo C. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.