terça-feira, 21 de março de 2017

Simpatias para recuperar Amor

Para crescer o amor
Se você já tem um bom relacionamento com seu amor e quer que a paixão aumente ainda mais, faça esta simpatia: escreva num papel branco seu nome e o dele(a) completos. Depois dobre o papelzinho e coloque dentro de uma lata de fermento que ainda não foi usada. Tampe a latinha e enterre nos fundos de sua casa, dizendo: “Assim como o fermento cresce, eu quero que o meu amor por fulano(a) e o dele(a) por mim também cresça”. Esta simpatia deverá ser feita no primeiro dia de Lua Cheia.

Amor não ter prazer
Se você desconfia que estar sendo traída(o) ou que ele(a) é muito aventureiro(a), esta simpatia pode ajudar: compre uma estrela do mar e com ela na mão direita, numa sexta feira de Lua Nova, fixe o olhar numa estrela no céu por 13 minutos. Faça isso 9 noites, depois coloque a estrela do mar no colchão, do lado que ele(a) dorme.

Para recuperar amor
Compre 7 pedaços de Maria Mole e embrulhe-os com um papel branco onde terá que estar o nome de seu amor. Deixe o embrulho num jardim qualquer, oferecendo a São Cosme e São Damião e faça uma oração para a solução do problema de vocês.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.