sábado, 4 de março de 2017

Banhos para o amor

Banhos de amor
Junte sete pétalas de rosa vermelhas bem perfumadas, sete rosas brancas secas e uma palma-de-são-jorge. Ferva e coe. Acrescente uma colher de chá de mel e sete gotas de seu perfume preferido.

Banhos de amor
Pegue cinco pétalas de rosas brancas secas, sete rosas brancas, três galhos de manjericão e três de alecrim. Ferva e coe. Acrescente uma colher de chá de mel e água de rosas.

Banhos de amor
Use as seguintes ervas aromáticas: alecrim, arruda, malva rosa, malva branca, manjericão, vassourinha e manjerona. Pique em pedaços bem pequenos, lave-as em água corrente e ferva. Coe e adicione uma colher de chá de mel e três gotas de perfume de sândalo.

Banhos de amor
Ferva um punhado de salsa. Deixe esfriar, coe e acrescente uma colher de chá de mel. Deve-se dizer uma oração enquanto se banha para conseguir o resultado desejado.

Banhos de amor
Se você deseja romper um relacionamento amoroso, tome um banho de noz. Cozinhe seis nozes, sem casca, numa panela de ferro. Deixe esfriar, coe e banhe-se, rezando para terminar ou o envolvimento.

Banhos de amor
Se você quer ser mais amoroso(a), tornar acessível a natureza amorosa e ser capaz de dar e receber amor, tome um banho de amêndoas. Cozinhe seis amêndoas inteiras sem casca numa panela de ferro. Se usar uma banheira, banhe-se em seis imersões. Você deve rezar para que possa abrir-se para o amor.

imagem:mirongadeamor.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.