quinta-feira, 9 de março de 2017

Simpatias ajudam na hora de escolher profissão; aprenda

Foto: Getty Images

Este artigo é para aquelas pessoas que estão com muita dificuldade de escolher sua primeira profissão ou definir se devem ou não mudar de profissão e para qual carreira migrar. Há pessoas que já sabem qual carreira seguir. Qual profissão adoram. Tenho uma sobrinha, a Luisa, que sempre adorou animais. Ou melhor, até hoje, com 21 anos, ama. Seu primeiro emprego foi num Pet Shop, cuidando da beleza dos bichanos, com banho e tosa, após fazer um curso. Mas, após um ano, ela gostou mesmo foi de administrar a loja. Hoje, está fazendo um curso de administração e gerenciando seu próprio Pet Shop.

Mas quantos de nós não sabemos o que fazer? Quem não passou pela fase de dúvidas sobre qual caminho profissional seguir? Pais olham para seus filhos e os veem perdidos. Querem ajudar na escolha profissional e não sabem como. Conversar com outras pessoas e profissionais é um bom caminho. Mas, se mesmo assim, não conseguirem escolher, há a opção de apelar para simpatias, que não darão respostas, mas, sim, um possível caminho.

Veja abaixo três simpatias para escolher a profissão:

Simpatia para escolher profissão 1
O momento da escolha profissional não é uma tarefa simples, e essa simpatia cigana muito vai ajudar quem estiver querendo se decidir por uma profissão e pode ser feita para todos que buscam descobrir qual ofício lhe é mais adequado. Em uma noite de lua cheia, escreva todas as profissões de seu agrado em uma folha de papel virgem, com letras grandes. Depois, recorte cada ofício e dobre o papelzinho ao meio. Coloque tudo dentro de uma bacia com água. Coloque também uma moeda de prata nessa bacia e deixe pernoitar debaixo da sua cama por uma noite inteira. No outro dia, quando o sol nascer, tire a bacia e verifique qual dos papéis se abriu, pois o que se abrir será a profissão mais indicada para o seu caso. Guarde a moeda para ser seu talismã nesse trabalho.

Simpatia para escolher profissão 2
Pegue 4 canetinhas de cores diferentes e pinte 4 grãos de arroz. Imagine que cada um representa uma profissão que gostaria de exercer. Jogue os grãos num formigueiro e espere: o primeiro que for removido pelas formigas indicará o trabalho certo para você. Depois, use as canetinhas normalmente.

Simpatia para escolher profissão 3
Para os jovens, o momento de definição da profissão ou da carreira a ser seguida é sempre difícil e não se faz sem apreensão ou preocupação. Quase sempre a decisão oscila entre duas ou três profissões e o desejo de assegurar a melhor escolha torna-se uma necessidade. Faça, então, uma simpatia que irá clarear sua mente. Reduza suas dúvidas ou opções ao máximo de três profissões. Com a parte de trás de um fósforo, escreva em uma vela branca o nome dessa profissão. Com esse mesmo fósforo, acenda as três velas ao mesmo tempo, fixe-as em pires brancos e espalhe o açúcar ao redor delas. Faça esta simpatia numa sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia, após as 21h, num local tranquilo de sua casa, onde ninguém vá incomodá-lo. A vela que se queimar primeiro indicará a profissão mai s acertada.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/simpatias-ajudam-na-hora-de-escolher-profissao-aprenda,a22c109d5cdcf310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.