sexta-feira, 10 de março de 2017

Oração para mulher grávida

(Para que a gestante consiga boa hora).
Aonde vais Bartolomeu? – Vou visitar Nosso Senhor. Na casa que ele passar não morre mulher de parto, nem criança afogada. Levantou de madrugada, o seu bastão na mão pegou. No caminho caminhou. – Aonde vais Bartolomeu?. Correr pra sacristia. Encontrei Nossa Senhora com um ramo na mão. Eu pedi a ela um galinho. Ela me disse que não. Eu tornei a pedir a ela. Ela me deu seu cordão. O cordão tão grande era, que arrastava pelo chão. Sete voltas que me deu ao redor do coração. São Francisco e São João desatar esse cordão que amarrou Nosso Senhor sexta feira da paixão. Tou rezando esta oração pra Virgem da Conceição, que esse mal do nosso corpo não abala o coração.
(Repetir 3 vezes fazendo gestos de cruz)

imagem:www.geledes.org.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.