segunda-feira, 6 de março de 2017

Banho relaxante

Se você sentir que seu corpo está carregado de fluidos negativos, lhe trazendo azar e até indisposição, faça um bom banho de descarga. 

Logo você notará um grande alivio. O banho traz a disposição de volta e protege o corpo contra os problemas e maus agouros que enfrentamos todos os dias.revi

Para um banho relaxante e revigorante, use as seguintes ervas: arruda, guiné, alecrim, levante, espada de são Jorge, alfazema, samambaia, comigo ninguém pode. Escolha uma, 3, 5 ou 7 destas ervas, coloque varias folhas pequenas e algumas grandes. Acrescente um pouco de sal grosso e despeje água quente por cima. Depois tampe o recipiente. Quando já estiver frio, coe e leve o preparado para o banheiro.

Tome primeiro o banho normal, depois derrame a água do preparado de ervas do pescoço pra baixo. Essa água deve ir direto para o ralo ou ser concentrada toda numa bacia, que depois deverá ser jogada em água corrente natural. Enxugue-se levemente e coloque roupas limpas. As ervas podem ser jogadas em qualquer lugar.

imagem:www.portalangels.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.