quinta-feira, 2 de março de 2017

Simpatias para à atração de dinheiro e prosperidade

Para atrair mais dinheiro
Coloque a imagem do Buda em um prato branco fundo. Com o Buda no meio do prato, coloque moedas de diversos valores a sua volta, oferecendo-lhe todas as moedas que entrarem na casa. O prato com o Buda e as moedas devem ficar em cima da geladeira e as moeda nunca devem ser retomadas. O Buda sempre dará em dobro que lhe derem.

Outra para aumentar seus ganhos
Pegue sete moedinhas de baixo valor e vá a um lugar verde e simpático. Jogue as moedinhas bem longe, dizendo: "Eu ofereço a vocês, crianças invisíveis, estas moedas e, em troca, quero milhões e milhões de moedas de valores bem maiores."

Para afastar inimigos no trabalho
Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.

Para proteção de um estabelecimento
Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar, fique de olho nestes, boa coisa não é.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.