sexta-feira, 10 de março de 2017

Goste mais da vida! Goste mais de você mesmo!

E você? Não vai ficar esperando nada e nem ninguém para ser feliz, não é mesmo? Faça desta dia o que há de melhor para acontecer a você. Projete para você e para os outros também as melhores conquistas! Produza felicidade para depois consumi-la, tá? Isso significa ir em busca, descruzar os braços... Significa desejar, querer.... Significa que você pode sim contribuir par deixar o mundo um pouco melhor.

Sabe o que está em jogo? Está em jogo o seu poder e a sua força transformadora. Está em jogo a sua capacidade, seu talento, sua simpatia, sua honestidade!
Por maiores que aparentam ser as dificuldades, você poderá encontrar as respostas adequadas e sábias. Não desista de nada a que se propos a fazer. Não desista nunca! Não desista da vida! Não desista de você, pô!

Se a situação exigir paciência, tenha paciência. Mas se a situação pedir ação, aja firme e imediatamente. Faça o que precisa ser feito! E nunca falte com as decisões que só você pode tomar, tá? A vida é sua, só sua e será você que prestará contas dela um dia!

Aproveite bem esse dia! E aproveite para ser mais feliz ainda!

É sempre bom lembrar que hoje é mais um dia pra você brilhar! Vamos! Força! Coragem! Alguém lá em cima te conhece bem e está esperando exatamente isso de você: que você administre bem a sua vida! Ele acredita na sua capacidade, no seu talento. Afinal, foi Ele quem fez você! E Ele não perderia seu tempo fazendo uma porcaria, certo?

Agora você tem duas opções: fazer o que gosta, ou gostar do que faz. Se a opção é exclusivamente a primeira, então sua felicidade pode não ser estável porque as situações nem sempre são favoráveis. Mas se você gosta do que faz, não importa o que venha em sua direção, você sempre será capaz de permanecer feliz, amoroso, íntegro, pacífico, calmo e sereno.

Goste mais da vida! Goste mais de você mesmo, tá? Ele gosta de você, viu? E muito! Ele te adora!
Bom Dia! Bom Divertimento! E fique com Deus!
"Noventa por cento dos atritos da vida diária são causados pelo tom de voz errado"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:ogostodavida.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.