quarta-feira, 8 de março de 2017

O amor que cura e liberta

“As pessoas do lugar o reconheceram e mandaram anunciar por todos os arredores. Apresentaram-lhe, então, todos os doentes, rogando-lhe que ao menos deixasse tocar na orla de sua veste. E, todos aqueles que nele tocaram, foram curados.”
(Mt 14, 35-36)

O amor que cura e liberta!

“E, todos aqueles que nele tocaram, foram curados.”
O amor de Deus se derramou naquele povo, naquele momento e também por nós e continua a se derramar como fonte de salvação, cura e libertação! E mesmo assim grande parte de nós, cristãos, não percebe a imensa graça, a misericórdia que nos acompanha do acordar de um dia ao despertar do seguinte! Não tomamos posse do amor que cura e liberta, da Palavra herdada a preço do sangue de Deus, buscando a solução de nossos problemas no que não é...Esquecendo daquEle que é!
Quão facilmente esquecemos de onde viemos, para quem iremos nos apresentar e prestar contas do que fizemos com o dom da vida! Esquecemos que “a quem muito foi dado, muito será cobrado”, mas está na palavra, de forma clara, inequívoca!
Quantas bênçãos recebemos ao longo da vida! E encaramos como natural...Pobre de nós...Quem somos para merecer as bênçãos e proteção de Deus?! Ele nos dá por infinito amor e misericórdia...
Não nos falta o pão – Ele nos deixou o “pão de céu” !
Não nos falta abrigo – Ele é nosso rochedo, nossa segurança!
Não nos falta água – Ele é água viva!
Não nos falta amparo – Ele é nosso Pai!
Não nos falta colo – Ele providenciou nossa Mãe Maria...Somos a igreja que tem mãe! Mas não satisfeito e me seu infinito amor, Ele foi além – Nos enviou o Espírito Santo para estar sempre conosco!
Somos tão ricos e não percebemos! Exigimos tanto...Reclamamos por tudo e por nada!
Quando caímos, em vez de como crianças, buscarmos o colo da Mãe, rogando pelo abrigo e amparo dos braços do pai, buscamos as respostas em seres iguais a nós ou em lugares que nos torna ainda mais indignos do que já somos do nosso Deus!
A resposta para todos nós, para todos os nossos problemas está num único e seguro lugar – no coração do Pai, no coração de Deus!
Não há problema ou dificuldades maiores do que o poder de Deus! Não há aflição sem respostas para aquEle que é! Não há uma única oração vinda de um coração sinceramente arrependido que o Pai não ouça! Não há a busca do perdão que Ele não esteja com os ouvidos e olhos atentos para acolher...
Basta uma única palavra do Senhor e somos salvos!
Basta o Seu olhar, para nos guiar com segurança nos caminhos que precisamos percorrer.
Os Seus braços a nos acolher num abraço, que repleto de amor, nos coloca em seu sagrado coração, garantindo o conforto necessário para as nossas dores...O Seu amor, a sua ternura para conosco...
O amor de Deus é cura! Cura que vai além do físico, das emoções...Cura da alma!
Portanto passemos ir bater à porta daquEle que pode e quer ( muito) nos ajudar, nos curar, nos amar – Deus!
Que em nossas dificuldades e dores, busquemos por àquEle que tudo pode transformar na minha e na sua vida! Roguemos ao Senhor que permita tocarmos na orla das suas vestes!
Jesus!
Maceió, 16/09/07


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.