quinta-feira, 2 de março de 2017

Simpatias para o amor

Testar amor
Coloque numa bacia com água, no sereno, 7 papéis com nomes de homens (mulheres para os homens), incluindo aquele que você ama. No dia seguinte as 7 horas da manhã, um papel estará aberto. Verifique se é o nome da pessoa que você gosta. Se for é porque ele te ama apaixonadamente.

Amor platônico
Quando só você ama e a outra não, fica difícil. Então tenta essa simpatia: peça para alguém que você considere muito rezar o Credo de trás para a frente, oferecendo a oração para a pessoa por quem você se apaixonou.

Eternamente apaixonado(a)
Pegue uma fotografia sua e mergulhe num copo de vidro com água e 3 colheres pequenas de açúcar. Tampe o copo e guarde num lugar onde ninguém mexa, pedindo ao seu Anjo da Guarda e ao da pessoa amada para que ela seja eternamente apaixonada por você.

Atrair amor
Faça no chão um circulo de sal e escreva o nome do homem (para elas), ou da mulher (para eles) que se gosta, no centro. Depois reze uma Ave Maria e repita por 7 dias. Todos os dias (num total de 7) você deverá fazer um novo circulo.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.