quinta-feira, 2 de março de 2017

Não dá pra viver intensamente sem lutar incansavelmente pelos sonhos

Viva intensamente, sempre! Agarre a sua vida! Agarre a sua chance.... Talvez não tenha outra oportunidade de estar aqui e agora.

Aproveite bem o que tem para ser aproveitado e vivido! Aproveite bem o seu dia! Aproveite bem a sua vida! Aproveite para amar e ser amado. Não dá pra viver intensamente sem o amor verdadeiro, amor-doação, amor incondicional, sabia? Não dá pra viver intensamente sem lutar incansavelmente pelos sonhos!

Outra coisa, já que não dá pra ser feliz o tempo todo, que tal aproveitar muito bem os momentos felizes e bons? Cuidado com a rotina! Arrisque-se mais! Você está sempre pronto para aproveitar o seu dia, sabia? Portanto, não desperdice o seu tempo com ressentimentos, dores e coisas que fizeram parte do ontem. Não tenha problemas imaginários, por favor! Pare de sofrer por antecipação!

Lembre-se que se no passado não deu para realizar tudo o que você planejou, você tem o hoje para conseguir, viu? Afinal, hoje você tem mais conhecimento, mais experiência, mais sabedoria para acertar, né?

Antecipe-se aos acontecimentos. Componha você mesmo a sua história, escrevendo o seu próprio livro. Pilote o seu avião! A vida sugere ação, atitude! Esteja sempre pronto e aberto para as oportunidades que estão sempre aparecendo.

Invente, desenvolva, estimule. Não fique parado! E a partir de agora comece a considerar os seus sonhos. Recomece sempre! Recomece com confiança a partir do lugar onde você parou. Sempre é tempo de recomeçar.

E se for preciso sair do zero outra vez, e começar um novo projeto? Que mal tem nisso? Vamos lá! O seu papel é também estar dentro da dinâmica das mudanças que se processam a todo o momento. Antecipe o futuro com a visão que você tem agora.

"Viver bem não é só viver feliz. É viver intensamente"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:showmanha.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.