terça-feira, 7 de março de 2017

Oração ao Divino Espírito Santo (Para curar males do amor)

Espírito santo. Vós que me esclareceis tudo, que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o ideal; vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem e que todos os instantes da minha vida estais comigo. 

Eu quero, neste curto dialogo, agradecer-vos por tudo que me fizestes e confirmar mais uma vez que nunca quero me separar de vós. Por maior que sejam as ilusões materiais, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar convosco e os meus irmãos na glória eterna. Amém.

Instruções: Rezar esta oração nove dias seguidos, mas sem mencionar o seu pedido. Após este prazo, você alcançará a graça que deseja, por mais difícil que seja.

imagem:tercodoshomensdecaico.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.