quarta-feira, 8 de março de 2017

Simpatias para casamento

Para ser pedida em casamento
Se você sonha com o altar, mas o pedido não aparece, faça esta simpatia. Pegue nove pãezinhos e leve numa igreja de Santo Antônio. Reze nove Pai-Nossos e nove Ave-Marias, pedindo ao Santo que alguém a leve para o altar. Feito isso, pegue os pãozinhos e distribua para os mendigos que encontrar na porta da igreja. Faça isso todas as sextasfeiras até conseguir o que deseja, quando deve então fazer uma caridosa doação de comida aos pobres.

Para noivo se decidir de uma vez
Pegue uma nota antiga, sete grãos de arroz e sete pedaços de fita branca. Ponha o arroz sobre a nota e a dobre sete vezes. Amarre cada fita na nota, dando um laço em cada uma. Logo depois, coloque tudo em frente a uma igreja da Santo do Categeró (ou um santo de sua devoção) e peça a ele que faça com que fulano tome logo a decisão de se casar com você. Ofereça sete Pai-Nosso e sete Ave-Marias ao anjo da guarda dele. Essa simpatia só serve para quem já está noiva.

Para saber quando vai se casar
Pegue emprestada uma aliança de uma amiga ou da sua mãe e a amarre numa linha. Coloque um copo com água sobre a mesa. Segure a linha e deixe a aliança na altura da borda do copo e pergunte quantos anos você levará para se casar. Quantas vezes aliança bate no copo, tantos serão os anos que faltam para seu casamento.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.