quinta-feira, 13 de março de 2008

Por te amar



Por te amar
toda noite eu fico a pensar e não querendo acreditar
por te amar
toda a noite lembro nosso ultimo encontro
isso é pra mim um grande martírio
por te amar
toda a noite quero encontrar alguém
que possa e consiga ao menos explicar
por te amar
toda noite quero acreditar que você
esta por perto e vai chegar por aqui
por te amar
choro toda a noite chamo por você
por te amar
choro toda a noite chamo por você
por te amar
toda noite peço que uma luz me apareça
e me diga que estou bem
por te amar
sei que é impossível, mas quem sabe com o tempo
eu consiga entender o porque?
por te amar
você sabe o quanto eu te quero e devia me levar com você
por te amar
sei que esta errado o que eu penso
mas queria dizer olhando no seu olhar
POR TE AMAR
CHORO TODA NOITE CHAMO POR VOCÊ
por te amar
choro toda a noite chamo pelo amor
que eu queria pra mim
que eu queria pra sempre
que se foi pra nunca mais
mas vou te amar eternamente
é difícil poder explicar
como é forte esta dor
te quero muito mais do que quero viver
o amor que em mim explode
nunca vou poder dar
não sei como dizer, não sei como explicar
eu vivo mas não sinto eu preciso acordar
meu Deus preciso acordar
me faça acreditar que sou eu
meu coração tenta me conduzir
para que eu possa aceitar o amor
hoje vou pensar como posso viver
como abrir meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.