domingo, 30 de março de 2008

Faça sua experiência

Faça sua experiência!

Abra-se a um encontro com a misericórdia...

Se tem sujeira embaixo do tapete... dê um passo a frente e faça logo o que tem que ser feito... Abra-se a um encontro com a Misericórdia.

Se em sua vida há sombras do pecado te rondando, o que fazer? Continuar vivendo como se nada tivesse acontecendo?

Uma grande luta dentro de você está acontecendo, a luta do bem contra o mal, mas se você não buscar ajuda logo, bem loguinho, você cai e se depara com suas misérias, e aí só a Misericórdia para te ajudar a sair desta.

O meu encontro com a Misericórdia, foi buscando ajuda, sendo transparente e verdadeira com uma pessoa de Deus, que Ele mesmo colocou em meu caminho...

Após ter procurado ajuda, a sensação que eu tinha era de existir uma chaga dentro de mim, doía muito, era aparentemente humilhante revelar minhas fraquezas e em meio a esta dor os sentimentos se misturavam com os mesmos quando eu pensava em viver situações que estavam em baixo do tapete, eu não tinha vontade de falar, parece que sentia uma certa fraqueza no meu ânimo, estava sofrendo muito, por ter falado de algo que era uma fraqueza minha... Mas o mal tinha saído e por isto eu estava sofrendo com toda esta reação, era como se eu tivesse passado por uma cirurgia. Mas ao passar o efeito das dores de ter dissipado o Mal tive um encontro com a Misericórdia, que me acolheu na pessoa do outro que me ajudou a enxergar que tinha sujeira embaixo do tapete e caminhar assim seria uma loucura, mas só Deus tira de um mal um grande bem, foi assim que me encontrei com a Misericórdia, foi assim que a minha vocação brilhou! Ganhou força!

Após este encontro, veio sobre mim a graça da sobriedade, é como se eu tivesse recebido de volta a dignidade de ser filha de Deus. O amor à Vida e aos irmãos recobrou as forças dentro de mim. Então percebi: eu posso amar! Sou amada por Deus, um Deus que não me trata conforme os meus pecados, mas, que me acolhe na sua infinita Misericórdia! Meu irmão, não perca tempo e busque o seu encontro pessoal com a Misericórdia... Faça sua experiência!


Valéria Mendes


Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.