domingo, 30 de março de 2008

ELENA LEONARDI

Nos textos seguintes, vamos colocar parte do livro de Elena Leonardi, que em parte já coloquei no site no texto “A Tromebeta de Sofonias”. Ele teve as visões de Jesus, Maria, e diversos santos como Frei Pio, que foi seu grande conselheiro e amigo. O simples fato de ela ter este santo homem – sem dúvida um dos maiores do Céu – já é prova de que o carisma dela é verdadeiro e devemos tomar atenção para o que ela diz. Como as suas mensagens cessam em 1980, acredito que ela já deve ter falecido. Era uma “alma vítima” que sofria pelos outros.



Ela fundou – a pedido do Céu – uma Casa de Oração, em Roma, que funciona com oração e adoração perpétua, expiando pelos pecados da humanidade. As mensgens dela trazem um apelo urgente de conversão e indicam as formas que o homem tem de evitar todas as catástrofes por ela previstas. A descrição de suas visões e as mensagens são de fato estarrecedoras e são como um último apelo a humanidade. Tratam em especial da crise interna da Igreja, dos lobos que atacam o Papa, da chaga do aborto, da perdição da juventudes especialmente as moças.



Se o leitor tiver um tempinho, não deixe de ler todos os seis textos. Como seguem! Foram retiradas muitas partes para fazer um condensado devido ao tempo que urge. As partes que foram suprimidas se referem em especial a ordens e pedidos de natureza pessoal e visões que não contemplam grande necessidade de exposição aqui. Em nada ficará então prejudicada a leitura, porque na essência, os pedidos as duras colocações de Deus, de Jesus e de Maria estão bem claras. E são ameaças arrepiantes, que certamente se irão um dia confirmar, tendo em vista a cegueira da humanidade, que segue rumo ao caos.



* - *



Elena Leonardi, uma simples costureira, nasceu em 04/11/1910 em Avezano, Itália. Ela via a Virgem Maria praticamente todos os dias e conversava com Ela. Aqui seguem escritas algumas comunicações Celestes que ela teve ordem de publicar. Em síntese: A Virgem Maria anuncia Seu Triunfo, mas Ela se faz instrumento de Deus para advertir o mundo que deve decididamente converter-se se não quiser sofrer antecipadamente uma purificação universal mais terrível que o dilúvio.



Segundo o testemunho de Dom Paolo Cocchiono, Elena Leonardi era filha espiritual do Padre Pio, e com entusiasmo nunca duvidoso, ela fez ardente exortação ao consagrar-se ao Apostolado da Oração. De fato, ela formou um grupo de Oração, ao qual pertencem um importante número de pessoas e que não tem outra finalidade senão a de rezar. Este segue em toda linha os ensinamentos da Igreja e professa obediência incondicional a ela. A senhora Leonardi apoia-se na decisão da autoridade Eclesiástica para todas as iniciativas de caráter religioso.



Durante várias décadas, ela foi dirigida pelo Padre Pio, de San Giovani Rotondo, o que favorece a autenticidade das visões de que tem beneficiado, das mensagens que ela deve transmitir ao mundo inteiro e à obra que está realizando com a ajuda dos filhos espirituais de o Padre Pio. Ela foi conhecida por todos os papas, desde Pio XII até o atual Santo Padre, S. S. João Paulo II, que a recebeu várias vezes.



Ora, Deus nunca intervém sem prevenir. Ele envia profetas. Elena Leonardi faz parte destes. Conscientes do grave conteúdo de suas mensagens, acrescentamos que Elena Leonardi desfrutava de grande estima junto as altas personalidades vaticanas. Bem entendido, os castigos anunciados por ela são sempre condicionais. Se o nosso mundo contemporâneo retornar a Deus e se submeter à Sua santa Lei como os ninivitas, que consideraram as ameaças de Jonas, nós seremos dignos de clemência Divina.



Mas se persistirmos no mau caminho, então, cairá sobre a Terra uma purificação que deve necessariamente preceder o Triunfo de Maria e o Novo Reino de Jesus. Como a Santíssima Virgem lhe pediu: “Quero que as mensagens sejam traduzidas em todas as línguas e todos devem crer nelas. É a última batalha para afugentar Satanás”.



A Casa de Oração: Em 13/02/77 Maria lhe pede: Quero que faças o que te ordeno! Constrói a Minha Casa. Deves chamá-la “Casa do Reino de Deus e da Reconciliação das almas”. Faz o que te ordeno, é para o bem de toda a humanidade. Darei ordem aos Filhos Espirituais de o Padre Pio e eles te ajudarão. Virão também donativos de bens de outras almas que Me são caras te ajudarão. Sê calma, porque estou contigo. Ninguém pode embargar esta Obra que é minha. Abençôo tua Obra, porque és a sua fundadora e todos os que a ela contribuem.”



E em 10/04/77 repete Maria: “Com urgência, Eu te peço esta Casa, Minha Casa onde deve ficar exposto, dia e noite, o Santíssimo Sacramento, onde deve rezar e reparar... O Pai Eterno te confiou esta Obra, porque tu deves reconciliar as almas e salvá-las. Por tuas orações tu obténs curas das almas e dos corpos. Eu guio a Obra que te confiei... Padre Pio é teu ajudante. O Anjo Gabriel é teu guia”.



O endereço da casa é: Casa-Mãe: Via dei Gracchi, 29/B I – 00192 Roma. O fim essencial da Obra é a oração, isto é, a prática da oração, a propagação da oração, no intento de alimentar o Corpo Místico de Cristo que é a Igreja Católica no mundo todo. Por uma oferenda permanente e intensa de súplicas ao Senhor, a Obra se propõe combater os inimigos da Igreja de Cristo, especialmente no que o cristianismo é mais ameaçado.



Elena fala: 21/03/53 > Estava eu rezando o Santo Rosário, quando uma voz bem distante me incitou a rezar assim: “Tua filha implora, implora perdão, humilhando-se com confiante abandono em teus braços maternais! Ó Mãe, vem em nosso socorro, ajuda todas as criaturas, tem piedade de nós! O demônio infernal arrebatou tantos corações! Eles se entregaram ao vício e à lama. Não conseguem voltar atrás. Ó Doce Coração de Maria, tem piedade de nós!” Completamente arrebatada .... suponho que não podia ser senão a voz de um “anjo” enviado pela Virgem tão bela, Rainha do Céu e da Terra, com fervor renovado, continuei a rezar em voz alta: “Ó Mãe Santa, ouso levantar os olhos para Ti! Ó Rainha do Paraíso, responde-me: dá-me a força para arrebanhar para ti muitas almas...”



E Sua doce voz respondeu: “Estou pronta a dar-te a força para rezar constantemente. Estou trespassada por muitas lanças… Mas Eu concederei doçura aos corações que não rezam; a dor desaparecerá e eles voltarão para Mim… Eu te guio por um longo caminho. Deverás percorrê-lo, mas não te assustes à vista de tantos flagelos... O Sangue de meu Filho corre e quer recuperar o mundo corrompido.... Mas ninguém quer escutar Jesus. E tu Minha Filha, que Me amas tanto, fala a este mundo de horrores e diz que terrível castigo está preparado! O fio acima do abismo se corromperá. Não haverá mais meios para escapar a isso, porque muitos e muitos não querem escutar o meu Apelo”.



Ela ouve em 21/04/55 > “As almas que me são caras não compreendem que o tirano lhes arrancou o coração e as fez prisioneiras do escândalo e de toda espécie de corrupção ao último grau, a ociosidade e o vício arrastaram-nas ao mal... Se elas continuarem na sua corrupção, não haverá piedade, mas lágrimas em toda nação, luto, castigo, tremores de terra, inundações, doenças de toda espécie. Pobres cegos e surdos ao meu apelo, porque não rezam mais, o ar está infestado, tudo está cheios de pecados, as mãos dos homens estão armadas... e um grande castigo os abaterá”.



Em 31/12/55 ela descreve > Eram três horas da madrugada e já estava trabalhando porque devia entregar um vestido. No silêncio da hora, ouvia o gemido do cão da inquilina de cima, que parecia quase um gemido humano e não o de um pobre animal. Ele dava uma como que, impressão de susto... mas eu me refiz quando vi bater à porta. Sem me mexer como por hábito, disse: “Entre”! Um rapaz muito alto estava diante de mim, sem que eu tenha aberto a porta. Ele tinha olhos azuis lindíssimos, cabelos loiros, era mais belo do que um Anjo, belo como Jesus. Era Ele. Jesus! Eu O fiz sentar-se perto de mim e Ele me disse que olhasse o Céu.... nesse instante eu me ergui e me encontrei em pleno campo. O Céu que eu olhava era todo estriado de largas listras de sangue, que desciam como uma chuva sobre o mundo.



No mesmo dia, às 17 horas, o Padre Gabriele, Passionista da Escada Santa, traz-me um crucifixo que nos locais onde devia apresentar sangue, estava tinto cor de rosa. A noitinha, enquanto que eu rezava a novena, já começada ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, vi com grande espanto e dor ao mesmo tempo, correr verdadeiro Sangue de todos os ferimentos do Crucifixo. Este Sangue se reabsorvia, deixando a cor não mais rosa mais sanguínea e espalhando um grande perfume. O Padre Pio Della Piane fez a mesma constatação. O sangue foi analisado por um especialista e declarado sangue humano. Esse médico fez-se monge, deixando sua noiva e o mundo, para se entregar a uma verdadeira vida religiosa. Um outro rapaz também, formado em ciências políticas se converteu e tornou-se missionário.



Foi em 01/01/57 > Estava rezando o Santo Rosário, quando ouvi a voz do Padre Pio que me disse: “Reza a São José. Tu serás iluminada e ele te guiará”. Sempre gostei muito do Padre Pio e você pode calcular quanto obedeço aos seus conselhos que, para mim, são normas divinas de vida. Ao fim de quatro meses, a 21 de Maio de 1957, quando estava em oração, ouvi bater à minha porta. Disse: “Entre”! Eram o Padre Pio, e Nossa Senhora com o Menino Jesus nos braços e São José.



A Virgem trajava um lindo e longo vestido branco, com uma faixa azul; Seus cabelos eram negros e faziam realçar o rosto róseo e suave. Era muito meiga e bela. O Menino Jesus, branco, com olhos azul-céu e cabelos encaracolados, de uma beleza arrebatadora, sorria, e eu, confiante, pedi que o descesse para o chão, querendo vê-lo andar. A Virgem consentiu e me disse ainda que Ele viria ter comigo... São José me prometeu voltar....



Em 27/05/57 > Seis dias depois, tive a visão de São José e ao mesmo tempo ouvi o trotar de cavalos puxando um carro que, descendo do Céu, se aproximava de mim e de São José. O carro era branco, todo bordado a preto, com quatro cavalos brancos, como um carro real. São José me explicou: "É o carro do Apocalipse. Deves saber que cinco partes do mundo serão destruídas (Deve ser 5/6 partes, o que é um horror). Voltarei ainda a procurar-te, fica tranquila”. Assim que a visão desapareceu, pus-me de novo a rezar.



Em 06/05/58 > Era meia-noite e São José voltou! Ouvi de novo o rodar do carro do Apocalipse que desceu do Céu. Era pintalgado, marrom, com quatro cavalos muito grandes, marrom escuros. São José me disse: “Quando eu voltar com o terceiro carro preto do Apocalipse, será a hora da destruição.” Declaro que no intervalo das visões, recebo mensagens por uma voz muito suave e melodiosa, mas nãos as escrevo porque são sempre repassadas do mesmo tom triste portador da ansiedade indescritível de Nossa Mãe Celeste. Quando Nossa Senhora me diz: “Toma a caneta e escreve”, então obedeço e minha mão desliza por si mesma.



Em 11/07/70 > Enquanto eu rezava, chegou perto de mim o Padre Pio com o hábito de Capuchinho, com o Padre Capello, que usava um manto azul celeste. O Padre Pio disse-me: “Olha Bem”. Fez-me estar ao ar livre, e eu via um mar imenso, terras distantes agitadas por tremores de terra e muitos mortos. Ele me repetia: “Reza muito, porque haverá muitas destruições”.



Em 18/07/61 > Padre Pio me disse em visão: “Não te assustes e olha”. Vi muitas almas se queimarem vivas no meio das chamas do Purgatório. Não saberei jamais relatar as minhas impressões. Posso somente contar a verdade de minhas visões, mas não sou capaz de dar delas o resumo exato, porque, em princípio, não sou erudita. Desejo somente pelas minhas declarações, ser útil as almas em dúvida e trabalhar para um despertar do amor pelo nosso redentor, pois Jesus derramou todo o Seu Precioso Sangue para nos proporcionar o Paraíso, enquanto estamos na face da Terra.



Em 04/09/63 > Pedi a Deus Todo-Poderoso que me fizesse ter uma ideia exata do Paraíso. Ele me atendeu o pedido e me fez estar numa planície verdejante e imensa, cheia de flores de todas as espécies, de beleza acima de qualquer imaginação humana. Nessa planície multicolor e perfumada, milhões de anjinhos voavam alegres, envolvidos em véus diáfanos incandescentes e dourados. Parecia-me que eles dançavam, numa alegria sem fim, leves, acompanhados de uma música muito suave, fácil de gravar, muito delicada, como milhões de violinos e de harpas melodiosas que nunca cansam ao ouvido humano.



Quanto foi agradável o arrebatamento que ficou no meu coração, quão benfazeja era a paz destas almas que moravam nas delícias eternas! No meio desta harmonia eu via também o esplendor do Rosto de Deus, a essência inefável e gloriosa, qual um imenso Sol ... Poder inigualável, soberanamente Poderoso e Adorável, uma mesma Glória, o mesmo e Infinito Amor!



Em 15/08/64 > Foi-me revelado numa visão que um certo Papa falecido se encontrava no Purgatório e eu estava em oração, invocando a ajuda de Nossa Senhora. Ao mesmo tempo escrevi ao Padre Pio pedindo-lhe para que rezasse comigo a fim de ajudar a livrar a alma do Papa que estava no Purgatório havia mais de um século. Após duas horas de preces ouvi no meu coração uma voz cuja doçura eu bem conhecia e que me dizia: “A pessoa recomendada estará comigo no Paraíso a 26 de Agosto”. Esta amada voz celestial era a Virgem Imaculada.



Em 22/04/68 > O Acidente: Oito dias se passaram e, vi o Padre Pio e Jesus saírem do tabernáculo e virem para a nave. Saindo da Igreja de minha paróquia de Santa Cruz de Jerusalém, em Roma, tive de ir à “Escada San Lorenzo” para uma incumbência. Era aproximadamente 10:20 horas e de repente, enquanto eu atravessava, fui atropelada por um carro, conduzido por uma senhora que tentou fugir, deixando-me quebrada no solo.



Parecia-me estar morta, por causa dos ferimentos, fraturas e sangue que eu perdia, principalmente na cabeça. Mas eu compreendia tudo, isto é, que meu espírito era vivo e forte, a ponto de poder invocar Jesus e o o Padre Pio com toda força da minha alma para que fosse socorrida. Um transeunte teve pena e me socorreu, enquanto que um outro perseguia o autor do acidente que foi embora. Depois fui estendida toda em sangue no carro de um médico, que não quis dar seu nome, e levaram-me ao serviço de urgência da Policlínica.



Durante o percurso, eu perdia sangue do meu crânio fraturado do lado direito. Eu sentia hemorragias internas no abdomen e fortes dores nas pernas, tornozelos e braços, mormente no direito. Eu compreendia e rezava. Num certo momento, tive força de dizer que eu faria meu filho limpar o carro que estava todo sujo de sangue.... Nesse instante, apareceu o Padre Pio que me deu com as próprias mãos um pedaço de pano branco, que eu guardo cuidadosamente. Ele me disse: “Põe este pano sobre a tua cabeça e o sangue vai parar”.,



Ele viera, como tantas vezes, em bilocação, de San Giovanni Rotondo. Ele se sentiu mal vindo para sua Igreja de Santa Maria das Graças, porque via a distância o que acontecera. Isto foi-me informado por pessoas que lá estavam naquele dia. Todos os médicos da Policlínica, inclusive o médico-chefe, me julgaram um caso extremo. Nem mesmo uma injecção anti-tetânica me aplicaram, mas somente seis radiografias que revelaram a existência de inúmeros hematomas internos, e quiseram colocar-me no lugar onde ficam os moribundos. As fraturas que, normalmente, deviam aparecer, não foram visíveis. Foi uma tentativa do demônio, porque as radiografias que foram feitas num segundo tempo não mentiram.



Eu compreendia e ouvia tudo. Eu disse: “Sou filha espiritual do Padre Pio. Meu médico é Jesus e se você disser que eu devo morrer, quero ir morrer em minha casa”! Nesse momento, ouvi a voz do Padre Pio que me disse. "Não deixes que toquem mais, nem te engessem”. Levaram-me para casa, mas eu me sentia deslocada. Chamaram logo o meu médico. Dr. Raoul Riccardi, que constatou que eu estava realmente um trapo: fraturas nas duas pernas, nos tornozelos, nos dedos dos pés, no braço direito que pendia em cinco pedaços, hemorragias internas, hematomas na cabeça, e estufamentos sobre todo o meu pobre corpo.



Ele se admirava de que uma senhora reduzida a este estado pudesse encontrar forças para rezar sempre. Eu pedia ao Padre Pio a graça de me enviar algum santo doutor que me curasse. Então ouvi a voz de um de seus amigos, o doutor Giuseppe Moscat, morto em odor de santidade que me disse: “Eu te curo o braço, mas o resto, não”. Ainda no mesmo dia, mandei passar um telegrama para o Padre Pio e, na manhã seguinte, ouvi sua voz dizer-me: “Lembra-te, desta vez, Jesus te salvou!” Ele me repetiu isso três vezes.



O doutor Riccardi foi protestar imediatamente na Policlínica pela falta de atenção e falta de cuidados diante de caso tão grave. Eles para livrar-se de toda responsabilidade me chamaram quinze dias depois e refizeram minhas radiografias que fizeram aparecer minhas fraturas. Este caso assustou o médico-chefe e todos os médicos, ao repensar no dia do acidente na falta que tinham cometido e na falta de seriedade do primeiro exame. Consideraram também com espanto que as que as fraturas se soldavam misteriosamente, de forma que o médico-chefe, que se declarou ateu, teve que admitir o acontecimento milagroso ocorrido graças ao fluído extraordinário do Padre Pio, meu intercessor junto a Deus.



O autor do acidente teve que comparecer na justiça e declararam-me, num diagnóstico confidencial, em enfermidade permanente. Eu sempre firme na minha fé inabalável, não quis que me engessassem, obedecendo assim a voz de o Padre Pio. Desde esse dia, eu só tinha um desejo: receber a Santa Comunhão. Levaram-me para casa e logo pedi a cura para eu receber a Santa Comunhão diariamente. Este pedido pareceu exagerado e devido a um estado de espírito agitado.



Então voltei-me para o meu crucifixo, e disse a Jesus: “Se minhas comunhões devem servir para salvar os pecadores, envia-me o Padre.” Assim, milagrosamente, sem qualquer outro pedido meu, o Padre de santa Cruz de Jerusalém veio durante 75 dias trazer-me diariamente a comunhão. Ele se declarou levado a isso pelo Padre Pio e mudou de opinião quanto às dúvidas que tinha quanto à intervenção milagrosa produzida em mim.



Cheguei assim a 6 de Agosto de 1968, sempre de cama, dia em que me deram a satisfação de me levar a San Giovanni Rotondo. Acompanharam-me ao trem e fizeram-me adentrá-lo sentada numa cadeira. Durante a viagem, apesar de meus sofrimentos, não deixei de rezar um só momento. Antes de chegar a Foggia, um quarto de hora antes, senti um cheiro de leite e de café e depois um perfume delicioso de licor de limão, enquanto tive a visão de o Padre Pio...



Depois um calor misterioso dos pés à cabeça. No interior do trem, pus-me de pé... aclamando o milagre. Sentia que poderia andar de novo e, cambaleante de emoção, disse: “Pai, Pai, não deixe nada inacabado em mim, mas faz que eu ande! Realmente, com todas as fraturas se soldando, com os atestados que me declararam doente permanente, tornei a andar pela ação milagrosa de Jesus e de o Padre Pio, meu intercessor, sem ser nunca engessada e sem nenhum tratamento da ciência humana.

Pude apresentar todos os diagnósticos e assinaturas dos clínicos: do professor Mário Carratu, da Policlínica, com as radiografias e os relatórios do Dr. Strameri da Casa. Sofrimento em San Giovanni Rotondo ; do professor Camisa de San Giovanni Rotondo que tem também minhas radiografias e os relatórios.



Em 19/09/68 > Durante três dias, tive a visão do Padre Pio morto em seu caixão! Eu não podia crer em meus olhos, tanto meu coração batia a essa visão tão triste. Eu ia a Santa Missa e, mesmo ao receber a Santa Comunhão, eu o via morto. Olhava para o altar. Via-o no tabernáculo. Sentia tantas dores no corpo todo, indescritíveis. Voltando a casa, telefonei para a irmã de o Padre Pio para que lhe comunicasse minhas visões. Mas a Irmã Pia, se bem considerasse verídicas as minhas manifestações esperava intimamente que não fossem verdadeiras. Infelizmente, eram verdadeiras.... A hora tinha soado. Jesus o queria com Ele. A 23 de Setembro Padre Pio morreu!



Sofri muito. Senti-me como que crucificada através de sua dor de mártir de Deus. Partilhei de seus pensamentos e suas alegrias, assim como sofrimentos de sua morte. Senti-me um pouco melhor nos dias subsequentes. Padre Pio foi para mim um verdadeiro Pai e Diretor Espiritual transformando minha vida num braseiro sempre ardente de amor por Jesus, ensinou-me a humildade e uma grande caridade.



Em 21/04/69 > Às quatro horas da manhã, da janela, vi um jorro de luz solar e nela reconheci o Padre Pio, jovem como na primeira vez que encontrei. Disse-lhe: “Por que o senhor me jogou esses lances”? (…) Eu prossegui: “Pai por que nos deixastes?” Ele me respondeu: “Não morri, estou sempre convosco e nos “tabernáculos” do mundo... Deixei os despojos mortais, que não me pertenciam”. Depois dessas palavras, ele se confundiu na Santíssima Trindade e depois em Jesus, dizendo: “Chaga sobre chaga, eu sou semelhante ao Cristo”.



Em 31/01/70 > O Padre Pio me aparece dizendo: “Olha para fora”. Estava eu em casa rezando e, de repente, encontrei-me numa elevação, em pleno campo. De um ângulo eu via Nossa Senhora de Lourdes e Santa Bernadete. Ao mesmo tempo, eu via um enorme dragão tendo seis ou sete metros de circunferência e outro tanto de cumprimento. O Padre Pio chorava e eu invoquei a ajuda da Virgem......enquanto o dragão começava a devastar tudo o que havia em torno de nós. Eu via inundações e muito mortos em espessa lama. Implorando a Virgem, Ela me respondeu em lágrimas que não podia mais deter a mão indignada do Senhor. Padre Pio chorava e tomava o ar de Jesus.



Em 17/04/71 > Estava eu recitando o Santo Rosário, diante de meu altarzinho, e ouvi a voz do Padre Pio que me é familiar e que eu conheceria entre mil: “A guerra se prepara”… e eu via ao mesmo tempo canhões e arames farpados; não posso crer em meus olhos. Mas devo crer nisso, porque, luz de nossa alma, espelho de nossos íntimos pensamentos, devemos somente invocar o Dom de Deus, lábios e coração, para que Ele não nos abandone nas mãos dos inimigos, mas, nos salve!



Em 09/05/73 > Jesus : Escuta-me bem e escreve o que te digo: 21 de Abril de 1841. Fala aos Padres para que controlem esta data: vem o tempo de Moisés! Filha, fala-lhes e diz-lhes que, todo o mal que fazem, a cólera de Meu Coração transborda. Ninguém pensa em rezar. A humanidade associou-se ao demonio. Os Padres estão tranquilos e sem preocupações, Me pisam aos pés e deixam fazer tudo. Fala-lhes para que abram os olhos; diz-lhes que o Meu braço se abate inexoravelmente e que Eu vos concedo pouco tempo para refletir!



Os bons não rezam e não crêem em minhas palavras. Filha, fala-lhes assim como a todos os homens. Faz-te escutar e não temas. Eu te guiarei e Eu to determino, mesmo se te sentires atormentada com isso! Durante dias, a escuridão cobrirá a Terra, o Céu ficará velado pelas chamas, a terra tremerá, desencadear-se-ão grandes tempestades, os homens perecerão, as nações serão transtornadas e muito sangue será derramado.



Dia 18/06/73 > Vejo uma luz do Céu que me ofusca e ouço uma voz que me chama: “Filha, olha para o Céu, tu vês bem Minha tristeza, escreve o que eu te digo: Derramo Lágrimas de Sangue por toda a humanidade, eu quero vos salvar! Escuta-Me, eu Sou uma Mãe Misericordiosa e eu estou nesta terra. Depois de tantas advertências, eu me faço ver, eu dou tantos sinais, Meu Coração transborda de Sangue e não posso mais deter o braço de meu Filho. A Cólera do Pai Eterno transborda, o cálice está cheio. Os homens só vêem os prazeres e a senda do mal. Os bons são em número pequeno e não rezam. Os eleitos não bastam para salvá-los do demonio! (...)



Escuta-Me, e presta atenção ao que Eu te digo: uma revolução está as portas do mundo e nenhum braço humano pode detê-la! Miséria, fome, doenças, perseguições, acidentes, tremores de terra, inundações, desmoronamentos que devastam o mundo, fogo do Céu, mares transbordados, o sangue correndo por todas as ruas! Filha, fala às Igrejas. Uma venda lhes tapou os olhos.



É hora de rezar e de falar ao povo para que as pessoas reencontrem suas consciências. Uni-vos para suavizar o terrível castigo que vos derrotará implacavelmente! Filha, fala aos Padres: as Igrejas serão devastadas, os Padres feitos prisioneiros e massacrados, o Papa é derrubado! Fazei o que Vos digo. A última âncora de salvação para vós é o Rosário. “Rezai e fazei penitência”.



Em 20/07/74 > A Mãe Celeste me disse: “Minha filha, escuta-Me bem. Eu devo dar-te uma mensagem muito séria. Vai imediatamente à tua casa e espera-Me”. As 22 horas, enquanto estou rezando, vejo a Nossa Senhora, Padre Pio e Jesus que estão muito tristes. Nossa Senhora me disse: Derramo lágrimas de Sangue. O mundo está cheio de terror, o sangue banha as ruas. O demônio se apoderou das almas. A humanidade pecadora não quer converter-se. (...) Rezem, façam penitência. A hora está próxima! Rezem para afastar os castigos divinos e pela conversão do mundo. Meus filhos, que se acalme esta peste de pecados que se espalha no mundo inteiro. (...) Rezem e façam penitência, recitem o Rosário, obedeçam o meu Vigário. Dentro em pouco virá a destruição de toda a humanidade.



Jesus falou: “Meus filhos, rezem com Minha Mãe e nunca vos canseis. Eu Me acho convosco e Eu quero a perfeição. (...) Oferecei, uni vossos sofrimentos aos méritos infinitos de Meu Coração, em reparação pelas pessoas escandalosas. O mundo chora diante dos sofrimentos, mas Eu vos digo, ó almas que Me seguis pelo caminho estreito, que um dia o mundo vos verá andar em vastos prados floridos. Os homens que Me ofendem, andarão sobre o fogo que eles mesmos prepararam para si, por seus gozos”.



Em 15/08/74 > Vejo o Pai Eterno, a Mãe Celeste e o Padre Pio. Aquele me diz: “Filha, escreve o que Eu te digo: Eu Sou o Pai Eterno. Abatido fiquei, como um Pai triste e desolado por ter de intervir contra as minhas criaturas. Meus filhos, quantas vezes escutastes Minha Palavra na de Meu Filho e de Sua Mãe. Rainha do Céu e da Terra? Em muito poucas essas palavras foram eficazes. Para esse pequeno número como para todos. Eu digo: Desejo que minha Palavra seja divulgada no mundo inteiro, a fim de que eles saibam que o tempo doravante escasseia, Eu quero dizer, é tempo de preparação, ó filhos, agora que tantos corações estão longe de Mim e de Minha Vontade Divina!



Quantos estão tomados por seu orgulho e por seu egoísmo! E entretanto, Eu amo todos os homens, Eu vos amo também, vós que Me amais! Amo também aqueles que Me odeiam. Mas infelizes daqueles que desprezam a Minha Palavra! Sobre eles pesa uma grave responsabilidade. Meus filhos, se Eu vos amo, Eu desejo também que vós Me ameis e que vós deixeis de julgar vosso próximo e de o condenar. Presunçosos que credes ver certo, mas só vedes através de vosso egoísmo e do vosso orgulho! Quem vos autorizou a julgar meus filhos? Olhai o mundo, ó filhos, e se vós fostes iluminados compreendereis que a causa de toda a decadência, são o orgulho e o egoísmo. Se o ódio, o preconceito e a censura existem também em vosso coração, que deverei fazer de vós?



Filhos, quero salvar todos, mesmo que isto não venha a acontecer. Quero que todos sejam salvos, principalmente pelos vossos sofrimentos, vossa submissão, vossa humildade, vossa obediência as Minhas Palavras. Vós sois apóstolos – não esqueçais – por vossos sofrimentos, levando a vossa cruz em silêncio e com humildade, abstendo-vos de todo julgamento. Vós sereis apóstolos do amanhã, da maneira pela qual disporei de vós, mas sempre apóstolos! E, coitado do apóstolo que julga poder julgar seu irmão, tirá-lo por assim dizer de meus filhos! Sou vosso Deus! só Eu tenho pleno direito sobre vós, mas não vós sobre Minhas criaturas!



Meus filhos, aceitai particularmente as provas que vos envio, lembrando-vos que para Mim tudo tem um fim precioso: o de vos preparar, de vos purificar, de destruir em vós as escórias humanas e de vos tornar dignos do Dom que vos fiz. Sobretudo aceitai as provas que vos humilham, as provas que vos põe em contradição com o mundo, com aqueles que convivem convosco; não temais ser diminuídos aos olhos dos outros. Que se passou com Meu Filho? Ele foi perseguido e coberto de ultraje diante de todos, e vós, vós receais um pouco de humilhação!



Sede sinceros, e que o vosso falar seja claro e simples: sim e não, sem rodeios! Que vossa palavra exprima exatamente o que tendes no coração, porque abomino os hipócritas e os trapaceiros! Não presteis atenção a tudo o que se diz. Prestai atenção a Minhas Palavras que, numa época de confusão como a vossa, são as mais certas e cheias de autoridade. Ovelhas sem guia e sem pastor, a quem iríeis se Eu viesse a faltar? Escutai-Me, pois, e ficareis certos de não entrar na confusão e na abominação.



Os espíritos se obscurecem sempre mais, o mal triunfa e cada um se fecha sobre si mesmo, sem ter mais uma palavra segura. Vós sois felizes, filhos se vós aceitais, com serenidade e abandono total entre os meus braços, tudo o que vos faz sofrer moralmente. Filha, tu serás ultrajada, para cumprir Minha Obra, mas Eu te cumulo de alegria. Tu és Minha preferida e tu és fiel.



Agora a Mãe Celeste envia do Céu os Anjos para te sustentar e Ela te fala”. “Filha, escuta-me. Desci com Jesus e o Pai Celeste. Quero dizer-vos: Ponde em prática o que vos disse o Pai Celeste; ponde-o em prática pelo amor de Deus. Nós estamos realmente no fim, e o tempo colhe o que foi semeado. Não presumais de conhecer as datas; não procureis saber quanto tempo será preciso. Vivei como se cada dia fosse o último, porque só assim vós chegareis preparados.



Escutai-me, filhos. Não é em vão! Eu desci do Céu. Vós deveis escutar-me! O sangue que correrá nas ruas…! Vós ficareis horrorizados! As Santas Espécies de Meu Divino Filho são profanadas pelas blasfémias e pela imoralidade pública. Filhos, Eu vos digo, em verdade, que em muito lugares O meu Divino Filho é profanado e os fiéis o recebem em estado de pecado mortal. Meu Filho é obrigado a passar no meio das ruas, com a cabeça coberta de espinhos, os olhos em lágrimas e o Coração trespassado e rasgado.



Meus filhos, refleti bem sobre a grave tragédia que ameaça a humanidade por causa de seu abandono. Rezai, fazei penitência, recitai o Rosário, reparai o mal, sede serenos, confiantes, abandonai-vos a Meu Coração, em nome do Espírito Santo.



Em 20/01/75 > Estou na cama e rezo, contemplando o mistério de Deus. Estou em San Giovanni Rotondo , desligada do mundo, mas em plena consciência. Algo toma posse de mim, como um êxtase. Encontro-me numa longa avenida do Convento de o Padre Pio. Há uma grande grade de ferro forjado e uma grade aberta. A direita e a esquerda, inúmeras pessoas permanecem em grande silêncio.



Padre Pio está sentado numa poltrona e perto dele o Pai Eterno. Padre Pio, na mão esquerda tem um anel; um grande brilhante fosforescente que irradia muitos reflexos. Ele lê meu coração e me diz: “Tu vês esta multidão de pessoas? São as almas escolhidas: elas não bastam”! Depois, ele me fez ver muitas inundações, muitas casas destruídas, muitos mortos, uma revolução, muitas bombas explodindo, causando inúmeros estragos, chamas no Céu, muitos demonios ao lado dos bandidos!



Então ele me diz: “Minha filha, a humanidade não quer crer, mas Deus envia muitos castigos, muitas epidemias, para que a humanidade reze e se reconcilie com Deus. As Igrejas não deixam agir, proíbem o Rosário, não fazem nada para uma melhoria, e a humanidade não se arrepende: a cólera de Deus se desencadeia sobre esta corrupção. O demonio está devastando toda a humanidade e a calamidade do mal vos contamina.



A Mãe Celeste faz apelo a todos os padres para que eles rezem e façam penitência e formem cenáculos de oração reparadora. Se a humanidade quiser salvar-se terá que fazer penitência e Comunhões reparadoras por todas as terríveis calúnias e blasfêmias contra Deus e a Sua Mãe Celeste. Fazei penitência! A hora é grave e a humanidade está ameaçada de terríveis castigos causados por ela própria. (...) Abençoam-te o Padre Pio e o Pai Eterno”.



Em 02/03/75 > A Mãe Celeste me diz: “Minha filha, escreve o que te digo: Minha filha, tenho muita dor porque os povos e as nações estão no caminho da perdição. O materialismo avança por toda parte com um trasnbordamento de corrupção. Ele levou a humanidade para um abismo horroroso de ruínas. Rodeado por uma cadeia de escândalos, o mundo é um vale inundado, cheio de detritos e de lama. Ele estará à mercê das mais duras provas da Justiça de Deus.



Logo vós vereis sinais terríveis no mundo, que trarão confusão, lágrimas, lutas, dores. Tremores de terra vão engolir cidades e aldeias inteiras. Mais do que nunca nessas horas trágicas o mundo precisa de orações e penitências, porque o Papa, a Igreja, os padres estão em perigo. Se não rezarem, as forças do mal se desencadearão e os padres estarão na primeira linha. Defendei a Igreja pelo exemplo e santidade de vida, porque o materialismo se abate irresistivelmente sobre todas as nações, o mal prevalece em muito sobre o bem.



Os governantes dos povos não compreendem tudo isto, porque não têm o verdadeiro espírito cristão e são como que cegos de espírito. Propagai a devoção ao meu Imaculado Coração de Mãe e Medianeira de todos os homens junto da Misericórdia de Deus, e de Rainha do Universo. Se os pecadores escutarem as minhas advertências e voltarem para o meu Coração de Mãe, a divina Misericórdia será grande para com eles e eles terão protecção e Salvação. Em caso contrário, um terrível flagelo de fogo está preparado, como que um nevoeiro opaco envolverá o mundo.



Manifestarei minha proteção pela Itália que será preservada do fogo. Mas o Céu se cobrirá de densas trevas e a Terra será sacudida por medonhos tremores de terra que abrirão profundos abismos. Cidades e províncias serão destruídas. Todos gritarão que é o fim do mundo. Mesmo Roma será castigada, com toda a justiça, por seus inúmeros e graves pecados, porque o escândalo chegou ao auge. Entretanto, os bons que sofrem, os perseguidos pela justiça e os justos não devem temer, porque serão salvos.



Minha filha, faz com que todos tenham conhecimento de minhas advertências e faz com que os homens saibam que devem afastar-se da vida de pecado, retornando sinceramente a Deus, porque muitos homens pecam e muito poucos se corrigem. Rezai e não percais tempo, antes que seja tarde demais, porque densas trevas envolverão a Terra e o inimigo está às portas. Os homens ofendem muito a Deus! Os tempos são graves e o mundo está todo transtornado, porque se tornou pior que nos tempos do dilúvio.



A Itália será humilhada, purificada no sangue e deverá sofrer muito porque muitos são os pecados cometidos. Muitas revoluções irromperão e as ruas ficarão vermelhas de sangue. O Papa sofrerá muito. Mas o castigo dos ímpios não tardará e sacudirá toda a humanidade. Os maus perecerão nos temíveis rigores da justiça de Deus. Participai do Santo Sacrifício da Missa, com Santas Comunhões. Emendai-vos e fazei penitência. Recitai o Santo Rosário.



Dia 22/07/75 > Vejo uma luz resplandecente e sinto um perfume de rosas. Jesus e o Padre Pio me chamam e dizem-me: “Filha, escuta-nos bem e escreve o que te dizemos. Escuta nossa palavra”. Jesus me disse: (...) Sou Eu que Me sirvo de ti; não temas! Minha filha, o demonio te atormenta, sê serena e forte, porque a Obra que tu farás, sou Eu que a quero. Segue-Me no doloroso caminho do Calvário, onde estou para espalhar Meu Sangue. Adora-o e oferece-O a Meu Pai Celeste, a fim de que ele sirva para a Salvação das almas. A cólera de Deus transborda. O demonio tomou as almas dos padres que vivem na imoralidade; ele invadiu a moda e investiu contra a Igreja. A lama lhes cobre os olhos. Minha filha, mande fazer comunhões reparadoras. Minha Mãe Celeste chora lágrimas de Sangue.”.



Voltada para o Céu, enquanto as lágrimas lhes cobrem o rosto, ela Me diz: Vi o Pai Celeste, com a vara na mão, o rosto muito severo, olhar o globo terrestre e repetir estas palavras: “Em alguns minutos, Eu destruirei esta terra de lama, de insultos, de horríveis blasfémias, de escândalos, de infâmias, de infanticídios e de sacrilégios. Quantos males! Eu destruirei tudo dentro de pouco tempo, se o mundo não se arrepender”. Faz penitência, minha filha. Eu te falo através de Minhas Lágrimas. Reza e faz rezar! Oferece e repara, e faz reparar; assim se aplacará a Cólera de Deus. Recitai o Rosário, fazei cenáculos e reuni-vos em oração para salvar o mundo. A Mãe Celeste, Jesus e o Padre Pio te abençoam.



Dia 28/12/75 > Minha Filha, eu sou a Mãe Celeste. Quero que me escutes e que escrevas o que te digo. O mundo vai de mal a pior. O paganismo triunfa. O demonio emprega todos os esforços para poder tirar do mundo o Santo Sacrifício da Missa. Os padres ofendem Deus por seus costumes imorais. A Divina Misericórdia vos dá um pouco mais de tempo, para remediar isso e refletir. Penitência e oração. Ponde-vos à Obra imediatamente, pois amanhã poderá ser tarde, dado o tamanho da iniquidade.



A Divina Justiça está pronta para agir. A Justiça Divina é uma empresa tão difícil que não podia se concretizar senão pelo Filho de Deus feito homem e vítima para os pecadores: primeiro pelo Sacrifício da Cruz e depois pelo Sacrifício do Altar, para a renovação contínua daquilo que Ele sofreu no Calvário. Minha filha, eu sou Nossa Senhora das Dores, com os olhos fixos no Céu a fim de implorar ao Pai Celestial por causa do grande cataclismo que simultaneamente invadirá toda a Terra.



Ele será terrível, medonho como se fosse o fim do mundo! Mas a hora do fim do mundo não chegou ainda. Ela não está no entanto distante. Todos os que querem crer e que vivem dispostos a esperar o instante da Justiça Divina, se quiserem ter força para resistir e sobreviver, devem afastar-se dos divertimentos mundanos, das vaidades e do pecado.



Minha filha, quantas mensagens foram dadas anunciando estes acontecimentos, e muitos ficam indiferentes como se fosse um apelo ao ar! Minhas Lágrimas de sangue, quem as considera? Nem mesmo os bons pensam nela. Cala-se tudo; tudo permanece paralisado, como se o Todo-Poderoso não existisse.



Gostaria que Minha voz contristada pela dor voasse até o fim do mundo, repetindo: Atenção... Atenção... A hora de prestar contas chegou! Minha filha, faz com que te escutem! A hora é grave. Cinco nações destruídas. Ficai todos alertas, bons e maus, pequenos e grandes, padres e religiosos, toda a humanidade.... Despertai de vosso sono apático!... Felizes aqueles que escutam Minha voz e se preparam para manter a visão do Cristo! (...) A hora é grave. As Igrejas serão pilhadas! Tu, obedece às Minhas Palavras e Eu te protegerei. O Santo Padre te ajudará. Envia-lhe esta mensagem! Eu te ordeno!



Não tenhas medo, eu estou contigo. Minha filha, faz que me amem! Ninguém pode escapar ao julgamento de Deus, sobretudo os grandes pecadores. Minha filha, a humanidade está louca! Constantes sequestros de pessoas! Os grandes são culpados e cúmplices. Por causa de sua falta se derramará tanto sangue. O Santo Padre será censurado e pisado. Estai unidos ao Santo Padre; defendei-o! Ele tem muitos inimigos e Príncipes da Igreja o traem.(...)



Minha filha, apressa a realização da Casa de Oração; é urgente. As Igrejas serão pilhadas e a humanidade perseguida. Tu, não temas! Eu, Jesus e o Padre Pio estamos perto de ti e ninguém pode fazer-te mal; tu terás luz e protecção. É bom que todos o saibam; coitados daqueles que persistem e não dão crédito às minhas Dolorosas advertências!



Sede unidos às pessoas consagradas. Preparai-vos, filhos, com muita fé e muito amor, para obter a graça de resistir ao despertar da Onipotência de Deus. São prementes advertências de grande Misericórdia Divina, obtida pela angustia do meu Coração Materno, porque eu quero salvar todos vós, e gostaria que ninguém se perdesse pelas suas faltas. E entretanto, ninguém vai para o inferno sem seu próprio consentimento.



Quantos e quantos, ainda de pouca idade, caminham para a perdição, pelo erro dos pais, que não se preocupam mais com o Temor de Deus! O sangue será derramado por causa dos pecados graves: doenças, tremores de terra, flagelos, chamas no Céu, lares desmantelados, vagabundos arrasando as famílias!... O demonio tomou posição para desviar todas as almas. Ele quer seduzi-las por suas mentiras.



Minha filha, faz penitência e manda fazer penitência. Rezai o Santo Rosário. Missas reparadoras e Santas Comunhões. Minha filha, faz que te escutem, mesmo se eles afligem o teu coração. Eu estou contigo! Tua Mãe que te ama e te abençoa. Ama-me e faz que Me amem! Volto logo.



Dia 02/04/76 > Vejo a Mãe Celeste e o Padre Pio numa luz cintilante. Com voz cheia de dor, eles me dizem: “Minha filha, prepara-te para sofrer a Crucificação. Tu deves consolar o Santo Padre Paulo VI, por todos os pecados de infâmia que lhe causam. Uni-te à sua Crucificação. Sabes que teus sofrimentos são agradáveis ao meu Coração de Mãe. Minha filha, os homens ofendem muito a Deus! Se Eu fizesse a conta dos pecados que se cometem num só dia, tu morrerias de dor ao sabê-lo.



As forças do mal estão prestes a se desencadear em todas as partes do mundo, com tremenda violência. Será terrível tudo o que sobrevirá… A Itália será humilhada e purificada no sangue e deverá sofrer muito, porque muitos pecados se cometem nesta nação privilegiada, sede do Vigário de Cristo. Não podes imaginar o que acontecerá. Uma grande revolução irromperá e suas ruas ficarão ensopadas de sangue. O Papa sofrerá muito e todo esse sofrimento será para ele como uma agonia que abreviará (1) a sua peregrinação terrestre. Seu sucessor governará o navio na tempestade. Mas a punição dos ímpios não tardará e esse dia será medonho!



(1) Tratava-se de João Paulo II que teve sua vida abreviada pela operação assassina. Seus sucessor é o Papoa Bento XVI, que governará a Igreja durante a tempestade.



A Terra tremerá e sacudirá a humanidade toda, da maneira mais terrível. Os maus morrerão nos rigores terríveis da Justiça Divina! Minha filha, meu Coração está trespassado de dor. Ninguém se arrepende.... Todos estão ávidos por possuir mais terras, para dominá-las como lobos rapaces. A guerra, castigo de Deus pelos crimes do mundo, tremendo flagelo para os pecados dos homens, ao invés de fazê-los voltar para Deus, contritos e arrependidos, suscitou um desmando nos costumes, ódio e perseguições contra a Igreja e seu Pastor Supremo, que se acha na vanguarda do mundo inteiro e procura conter a humanidade atual que não tem mais freio.



Uma propaganda ímpia difundiu no mundo perseguições, crimes, roubos, sequestros de pessoas, ruína e morte. Se os homens não cessarem de ofender meu Filho, não estará longe o tempo em que a Justiça do Pai enviará sobre a Terra o castigo que merece. Será o pior castigo que jamais se viu na história da humanidade. Quando aparecer no Céu um sinal estranho, os homens podem estar certos de que a punição do mundo está próxima. O flagelo não está longe e as horas de trevas estão próximas. O rebanho vai ser dispersado!



Muitos sinais nunca vistos virão sobre o mundo para advertir os homens que a medida se encheu. Será um momento terrível quando meu Filho falar com tom de Juiz e pronunciar, sobre a humanidade perdida e drogada, a palavra, tirando a vida às criaturas que receberem esta sentença merecida. Quero, minha filha, que saibam que o flagelo está próximo. Um fogo nunca visto descerá sobre a Terra e grande parte da humanidade será destruída. Essas horas serão de desespero para os ímpios: vociferando e com blasfémias satânicas, eles suplicarão para serem esmagados pelas montanhas, e procurarão refugiar-se nas cavernas, mas será em vão. Os que restarem encontrarão a proteção e a Misericórdia de Deus. Quanto aos que não quiserem se arrepender de suas faltas, morrerão num mar de fogo!



Felizes os que, nesses momentos, puderem mostrar-se verdadeiros devotos de Maria! Meu Nome está inscrito em teu coração, minha filha. A Rússia será queimada quase que completamente. Outras nações também desaparecerão e a Itália será salva em parte por causa do Papa. Minha filha, fala para esta humanidade, mesmo que ela te cause sofrimento. Tu serás trespassada pela Minha própria dor. Mas não temas. Estou contigo! O mundo está mergulhado numa corrupção incrível.... Os governantes dos povos se tornarão verdadeiros demonios encarnados (2). Ao mesmo tempo que falam de paz, eles preparam as armas mais mortíferas para destruir povos e nações. Os homens transformaram a Terra num cenário de crimes. (2) No Brasil não é diferente!



Quantos escândalos conduzem à ruína, levando milhões de almas à corrupção! A Juventude ultrapassou os limites! A obsessão desenfreada de gozos da terra degradou seu espírito na corrupção do coração e na lama do pecado! O mau exemplo dos pais arrasta as famílias ao escândalo e à infidelidade, ao invés de levá-las à virtude e à oração que está morta nos lábios de muitos. Ele poluiu e esgotou a fonte de santidade e de alegria do santuário doméstico. Por isso o mundo não é mais digno de perdão, mas somente de fogo, de destruição e de morte!



O flagelo de fogo está próximo e purificará a Terra da iniquidade dos maus! Minha filha, eu não posso mais deter o braço do meu Filho! Os homens vivem na obstinação do pecado. Mas a Cólera de Deus está próxima e o mundo cairá nas malhas de grandes calamidades: revoluções sangrentas, fortes tremores de terra, fome, epidemias e furacões tremendos que farão os mares e os rios transbordar. O mundo ficará transtornado por uma terrível guerra!...



As armas mais mortíferas destruirão povos e nações e as coisas mais caras! Nessa luta sacrílega, por causa da impulsão feroz e da resistência encarniçada, muito do que a mão do homem faz será destruído. Nuvens com clarões de incêndio aparecerão enfim no céu e uma tempestade de fogo cairá sobre o mundo inteiro. O terrível flagelo, jamais visto na história da humanidade, durará 70 horas. Os ímpios serão pulverizados e muitos ficarão perdidos na obstinação de seu pecado.



Então se verá o poder da Luz sobre o poder das trevas. Não te cales, minha filha, porque as horas do terrível abandono estão próximas! Eu estou curvada sobre o mundo e mantenho suspensa a Justiça de Deus. de outro modo, estas coisas já teriam acontecido. Clama forte sobre isto, como um eco da Minha voz. Eu te sustento e te guio. Jesus não te abandona. Tu farás com que todos saibam, a fim de que muitas ruínas na Igreja e no mundo sejam poupadas.



Minha filha, grita a meus filhos consagrados que eles me traíram e pisaram sobre os Sacramentos e que o meu Coração está dilacerado pela dor! Minha filha, a Rússia marchará sobre todas as nações da Europa, em particular sobre a Itália e içará sua bandeira sobre a cúpula de São Pedro!... Que dor, minha filha, está no Coração pelo Papa! Reza e faz penitência por ele. Escolhi-te como minha vítima reparadora. Faz imediatamente minha Casa de Oração. As igrejas serão devastadas! Escuta-me! O socorro te vem também do Santo Padre e dos Filhos Espirituais do Padre Pio. E o Estado te ajudará. Não temas. Sou eu que te ordeno. Tu deves salvar o Santo Padre!.......



Grandes calamidades virão sobre o mundo, porque mesmo os bons não crêem em mim. Confusão lágrimas e dores para todos! Fortes tremores de terra engolirão cidades e mais cidades, especialmente onde estão os filhos das trevas. Mais do que nunca nessas horas trágicas o mundo precisa de oração. O Santo Rosário deve ser rezado, mormente nos grupos de oração, nas famílias, nas Igrejas. Fazei penitência, porque o Papa, a Igreja e os padres estão em perigo.



Se não rezarem, a Rússia marchará sobre a Europa, em particular sobre a Itália, com muitas ruínas e massacres. Os governantes não compreendem isso porque não têm o verdadeiro espírito cristão e são como cegos de espírito. Eles não vêem a verdade. Mesmo na Itália, eles são como lobos rapaces vestidos de pele de cordeiro, porque, enquanto se dizem cristãos, abrem as portas ao materialismo, fazendo espalhar-se a imoralidade dos costumes, e levam a Itália à ruína.



Muitos deles irão na confusão. Minha filha, por causa das almas escolhidas e do Santo Padre, Eu manifestarei minha predilecção pela Itália que será preservada do fogo. Mas o Céu se cobrirá de densas trevas e a terra será sacudida por medonhos tremores de terra que abrirão profundos abismos; serão destruídos cidades e províncias e todos gritarão que é o fim do mundo. Mesmo Roma será castigada, com toda justiça, por seus numerosos e graves pecados, porque o escândalo chegou ao máximo!



Minha filha, vive como eu quero e não temas! Os bons que sofrem, os perseguidos pela justiça e as almas justas não devem temer, porque serão separados dos ímpios e dos pecadores obstinados, e serão salvos.



Dia 28/07/76 > Vejo a Mãe de Deus e o Padre Pio. A Virgem Santíssima me diz: “Minha filha, uma amarga ingratidão feriu meu Coração. A hora das contas chegou, e os pecados desta geração, mesmos os maiores, se multiplicam cada vez mais. Deus, Pai de Misericórdia, esperou o arrependimento das massas, servindo-se das mensagens comunicadas às almas privilegiadas e fenomenos de lágrimas de sangue de tantas imagens de Nossa Senhora e mesmo do Crucifixo.



A humanidade, minha filha, não crê e não quer acolher meu apelo materno; seus corações foram invadidos por satanás e não dão sinal de arrependimento. A Misericórdia Divina é seguida pela Justiça Divina! Quanto maior for o pecado maior será o castigo. Este começará com os tremores de terra, saques e sequestros de pessoas. Os bandidos, com os demonios, farão muitas vítimas. A falta será punida pela fome, doenças e a carestia. Os escândalos ofenderam meu Filho, que passa entre a multidão de almas coberto de sangue.



Minha filha, fala, não fiques fechada no silêncio! Eu e o Pai Eterno servimo-nos de ti, porque tu és humilde e fazes a Vontade de Deus. E tu, abandona-te à minha vontade. É uma Mãe que pede a seus filhos de predilecção: Quero salvar-vos! Escutai este apelo contristado que sai do meu Coração Doloroso. Quantos pecados! Rezai e fazei que se aplaque a Justiça Divina. O tremor da terra transformará o mundo, as nações cairão por terra! Rezai com meu Rosário que é vossa âncora de salvação.



Escutai e fazei celebrar Missas, fazei a Santa Comunhão e penitências. Uni-vos ao meu Coração Doloroso. De um dia para o outro, descerão para o precipício. Refleti sobre o que está acontecendo na Itália e sobre a humanidade. Minha filha, há muito ódio na sociedade atual. Há muitos inimigos de Deus, ateus militantes que querem esvaziar o mundo do amor fraterno, enchê-lo de divisões, de esfacelamento sangrento. O vazio provocado por eles, devemos cobrir pela fé, a caridade e a humildade. A Palavra de Deus é meu Filho crucificado, que faz apelo ao mundo inteiro. Fazei penitência e rezai!



A Cruz carregada com amor, minha filha, te dará a alegria do Paraíso! Reza e faz penitência para salvar a humanidade e tu terás a predilecção de Deus. Uni-vos ao Santo Padre, almas escolhidas, assim como os meus consagrados. Formai missionários! Que todo cristão tome a imagem do meu Coração e vença o inimigo antigo do gênero humano pelas armas da fé, na unidade, opondo-se ao grito de lúcifer: “Não te servirei!” Repete e faz repetir: “que me seja feito segundo a tua palavra”. Roga ao Anjo da guarda para que te guie e te proteja e ele cuidará de ti.



Minha filha, o Pai Eterno prometeu a vitória sobre o negador diabólico de Deus e serei Eu, a Mãe da humanidade, que esmagará a cabeça do dragão infernal, se a humanidade retornar ao meu Coração de Mãe de Amor e de Misericórdia. De outra form, chamas do céu devastarão todo o povo pecador, com abismos, desmoronamentos, montanhas e lavas de fogo devorarão aldeias inteiras, tremores de terra, inundações, descargas eléctricas mortais, mares desmantelados, suicídios, drogas e doenças de toda espécie.



Minha filha, é uma Mãe que pede a seus filhos. Fala e faz que tua palavra seja um eco para o mundo inteiro. Quanto sangue derramado! Que desolação! A guerra que ameaça toda a humanidade! Filhos rebeldes para com seus pais, pais sem pudor, lares desfeitos, supressão de seres inocentes, divórcio, prazeres de toda espécie, comunistas e pecadores. Sobre eles pesa o rigor justo! Os governantes estão cegos. Por seus esbanjamentos toda a humanidade será arrastada à mais terrível miséria.



Rezai e fazei penitência. Ficai unidos ao Papa, meu filho predileto que está na mais triste aflição, traído e caluniado pelos Príncipes da Igreja! Minha filha fica perto do Santo Padre, faz penitência por ele! Escuta-Me bem, Minha filha: tu obterás dons para fundar a Casa de Oração e será a Casa do meu Reino! Abençoam-te a Mãe Celeste e o Padre Pio”.



Dia 30/09/76 > Padre Pio vem avisar-me que a Mãe Celeste com Jesus devem fazer-me revelações muito importantes. Ele me diz: “Reza. Abandona-te à Minha Vontade!” Vejo numa luz mais cintilante que das outras vezes, a Mãe Celeste muito bela e emocionada! Ela me chama e diz: Porque estás assim aflita? Filha, escolhi-te porque vejo em ti o repouso, a submissão ao meu convite. Lanças de dor trespassam teu coração. Deixa-me poder servir-me de ti. Minha filha, bem-amada, fala a esta humanidade para aconselhá-la a abandonar o pecado. As mulheres são culpadas deste infanticídio, criaturas suprimidas e postas nos esgotos. Homens sem Deus, fogo e fumaça descerão do céu, as águas dos oceanos se tornarão vapores e a espuma se elevará, transtornando a humanidade!



Homens, vossas esposas são sem pudor, vossos filhos são drogados, por isso vossos lares estão desfeitos, com famílias divorciadas, sem a Lei de Deus, e na imoralidade. Mulheres provocadoras arrependei-vos de vossos pecados abstende-vos dos divertimentos, consagrai-vos à oração, rezai o Santo Rosário, meditai no silêncio do recolhimento e escutai a voz de minha Misericórdia e de meu Amor. Eu quero vos Salvar, ouvi meus prantos amargos!



Jesus fala > “Minha filha, grita fortemente que neste momento o mundo está pior que “Nínive”, quando, por intermédio de Jonas, Eu a ameacei do castigo que ela merecia. Isto significa que agora a penitência deve ser MAIOR que aquela que fizeram os Ninivitas em reparação dos pecados daqueles tempos. Pobres dos homens que não sinceramente detestam suas faltas! Dizei a Meus filhos que sejam dóceis à Minha Advertência, aqueles que Minha Mãe Santíssima anunciou.



Adverte, assim, o mundo inteiro, porque, para este fim, Eu dei aos homens os meios de comunicação, a fim de que Minhas Mensagens e as de Minha Santíssima Mãe façam dobrar a resistência da humanidade aos meus conselhos repetidos. Rezai bastante para que cessem os escândalos do mundo! Minha Mão esquerda indica o Aviso e a direita o Milagre. Fazei penitência, se quiserdes salvar-vos. Isto significa que aquele que não Me escuta não deve esperar senão o castigo! Muitas nações desaparecerão da face da Terra. O instrumento desse flagelo será o pecado.”



A santíssima virgem fala > “Minha filha, meu Filho recebe muitos ultrajes! O mundo está em ruínas. A Rússia será incendiada. Sobrevirá a desolação e a morte. Fogo nunca visto na terra. O pequeno número que sobrar reencontrará seu Deus. Aqueles que não querem arrepender-se de suas faltas sucumbirão num mar de fogo. A Itália será salva em parte, por causa do Santo Padre.



Quanta impureza nesta sociedade corrompida. Este pecado traz a ruína e a morte, inundações, tremores de terra, fome e carestia! O mundo ficará todo em guerra. Ruína e morte no mundo. As armas mortíferas exterminarão não somente os exércitos, as coisas mais santas e mais sagradas, as crianças, os velhos, os doentes. Filha, que dor! Esses governantes iníquos das nações estão fora das Leis de Deus.



Os jovens excitam as forças do mal e estão prestes a desencadeá-las no mundo inteiro. Eles não fazem mais mistério de seu objectivo. O homem está submerso na maré lodosa da corrupção que tenta submergir o mundo. Sou uma Mãe que fala para a humanidade. Tu terás poder sobre os poderosos que governam os povos e os incitam a fabricar enorme quantidade de armas.



Se a humanidade não souber opor-se a isso, o sangue correrá em todas as ruas, o demonio lançará as forças do mal sobre todas as nações e destruirá, em seu tempo, a parte melhor do rebanho: Meus consagrados e minhas consagradas que perderam o seu pudor... Eles passarão pela purificação (O aviso), que será o maior flagelo da história.



O Santo padre ficará coberto de máculas e deverá sofrer muito! O leão rugindo avançará sobre a Cátedra do Santo Padre para espalhar seus erros. O fel da Rússia envenenará todas as nações, especialmente a Itália. Armas secretas contra a América, contra a França e contra a Alemanha: a guerra está próxima! O território da Suíça ficará cheio de cadáveres e de sangue.



Muitos pecados se cometerão e falsos profetas rodeiam meu filho na Terra: esses me ferem mais que os pecados. O demonio travou a mais terrível batalha contra Deus e contra a Igreja e levou muitas almas para o caminho da perdição. O pecado da impureza tornou-se uma arte de sedução diabólica. A maior parte dos homens vivem na lama. Esse pecado trará a ruína e a morte.



Dia 04/11/76 > Padre Pio vem avisar-me que a Virgem Santíssima e o Senhor Jesus querem ditar-me algumas advertências para o bem das almas. A Mãe Celeste está belíssima e mais triste que de costume. Ela me diz: (...) Minha filha, faz conhecer meu Filho e diz-lhes: A Luz resplandeceu nas trevas, mas as trevas, não o compreenderam. Haverá homens ao lado de satanás para operar o mal: banditismo, sequestros de pessoas, saques de toda a espécie, sangue espalhado, doenças de toda sorte permitidas por Deus, tremores de terra, inundações e desmoronamentos! Convertei-vos, crede em Deus, rezai o Santo Rosário! Minha filha, minha vinda é muito penosa por causa de tudo o que se passa na tua Cidade Santa, onde está meu filho predileto o Santo Padre! A Lei do aborto é uma chaga que sangra sempre. O cruel Herodes se reencontrará com outros carrascos. Minhas Lágrimas tem sido sempre amargas”.



Fala agora o Senhor: Deus está decidido a enviar um castigo dentro de pouco tempo. Haverá uma grande revolução em toda a Itália. Ela massacrará em primeiro lugar meu Vigário e a humanidade que jaz em faltas! Se meus ministros aproveitassem para trazer o povo para a Minha Igreja! Se eles pedissem!... Pois esses momentos são um castigo de tão numerosas faltas!



Filhos de Minha Luz, rezai muito e pedi Misericórdia à Justiça Divina! Minha filha, segue-Me passo a passo. Não quero misturas. Quero-te serena e livre. Não é necessário que tu compreendas, aproxima-te de meu Coração. Sê um outro Jesus...... Teu sacrifício é grande. Quero assim tua alma pura. Reservarás o melhor pão para o fim dos séculos. Amor e humildade são a carta de identidade. O Espírito Santo não pode operar num terreno de desconfiança e incredulidade. Fazei vossos irmãos participar de Meu Espírito e confortai-vos em Meu Coração.



Minha filha, Eu te quero universal.(...) Estou em agonia por causa das almas, estou Crucificado! Os governantes são responsáveis por toda a humanidade: para salvar o mundo ou arruiná-lo! Vós sois milhares de seres agindo nesta Terra! Será que tudo que fazeis ou dizeis poderia não ter ressonância a seu redor? Uma centelha se produz e eis que outras centelhas se elevam e um incêndio irrompe. Quantos incêndios teriam sido evitados na primeira centelha! É terrível e é grandioso, conforme se trata dos partidários de satã ou dos Meus.



E o mundo se enche de chamas suas ou Minhas, segundo vossas obras de salvação, ou de ruína. Tal é a vossa responsabilidade, ó Meus filhos! Eu vos falo da Verdade, e vós, respondei-Me na Verdade. Se Eu vos ofereço a salvação, é para um fim de amor. É ele também verdade. Cada dia de atraso marca nova efusão de sangue inutilmente derramado (3). Eu vos pedirei contas disso, como se vós mesmos fôsseis os autores. Crede que um Pai possa ver assim espalhar o sangue de seus filhos sem se sentir abalado até nas entranhas?



Eu sou vosso Salvador e um dia Eu me revesti de vossa carne, por que Eu vos amava! Vós Me dilacerastes, cada um de seu lado, aqueles que bateram e aqueles que não impediram os golpes: se provocaram Minha cólera e aqueles a aplacaram; aqueles que pecaram, especialmente Meus consagrados, Eu os tratarei como a Caim... Eu que coloquei a vossos lados um anjo, e vós com a ajuda de satanás, vós abandonastes o Amor e excitastes o ódio! (3) Jesus se refere aqui ao sangue dos 180 mil abortos diários que se comete no mundo inteiro.



Chega a hora de Minha Mãe. A cabeça de satanás será esmagada e os maus morrerão. Uma grande batalha se travará. A hora das trevas chegou. Segue Meu plano. Eu só peço isto àqueles que querem salvar-se! Não percais um minuto de vosso tempo. Filhos contra pais, crimes de toda espécie, guerra entre os povos, morte e chamas no céu! Cada um de vós tem o mundo na mão: para salvá-lo ou arruiná-lo! Rezai, não percais tempo, fazei uma cadeia com a coroa do Santo Rosário, e vós, padres, obedecei. As Igrejas serão saqueadas e os padres feitos prisioneiros.



Dia 13/02/76 > Vejo uma luz misteriosa: é Jesus presente em mim, o Padre Pio e a Mãe Celeste. E Nossa Senhora me diz: (...) Minha filha, a humanidade não saberá enfrentar, senão corrigindo-se! Deus castigará o mundo com a maior severidade! Mesmo para a Igreja, virá o tempo da grande provação: cardeais se oporão a cardeais, bispos a bispos como lobos enraivecidos, porque satanás andará no meio de suas fileiras. Em Roma, haverá grandes mudanças (4). O que estiver apodrecido cairá e não se erguerá mais.



(4) As mudanças que o Papa Bento XVI está introduzindo na Igreja – que devem ser feitas – estão desagradando aos lobos que haviam conseguido já grande destruição, com o Concílio Pastoral e com a Missa Nova. Em síntese, com a má aplicação das normas do Concílio, escritas por eles mesmos de forma dubia e passível de multiplas interpretações. Que eles usam para destruir a Igreja e “modernizá-la”. Este será o estopim da grande confusão. Mas o que é podre cairá, a Igreja ficará! O Papa Bento XVI vencerá! Vejam mais:



A Igreja será obscurecida e o mundo transtornado pelo terror. Uma guerra tremenda se desencadeará. Os bons seguem seu caminho sem se preocupar, os maus na perdição, e o demônio está com eles. Sequestros, homicídios, sangue derramado, o aborto que trespassa meu Coração! Minha filha, fazei que todo mundo saiba: se o mundo crer, rezar e se converter, e se o escândalo de toda a espécie acabar, Deus promete que o desastre será suavizado. Ao contrário será grande! Minha filha, é urgente tomar conhecimento da terrível realidade que precisa de apelo urgente. Obedecei a este apelo urgente. Obedecei a este apelo doloroso pelo Santo Rosário e Santas Comunhões; confessai-vos!



Minha filha, escuta-Me bem: como foi no Império Romano.. a derrota, a ruína total, que assegura o triunfo da Igreja que sozinha permanecerá vitoriosa! O que é necessário para os cristãos, é a fidelidade na sua profissão de fé. O verdadeiro perigo não está tanto na violência do exterior, como na desunião interna e a não-pureza dos padres e das religiosas, e na degradação dos costumes e da disciplina. Satanás conseguirá penetrar até na cúpula da Igreja. É por isso que os religiosos, os padres, todo o clero, as almas que Me são consagradas, os devotos de meu Coração devem estar na primeira linha para combater o materialismo: dando bom exemplo, vivendo uma vida santa, eles devem salvar as almas.



Devem combater o materialismo para conquistar o reino de Deus. Se não rezarem, a Itália será invadida pelas tropas russas. Os governantes dos povos estão fora da Luz de Deus, principalmente os da Itália. Eles estão cheios de falsidades: eles servem-se de meu Nome e do de meu Filho Jesus. O materialismo avança rapidamente em todas as nações e continua sua marcha marcada pela ruína e pela morte. Ele tem o veneno nos lábios! O pecado da impureza, leva à devastação na juventude! Revoluções sangrentas, armas secretas, guerras, cadáveres sobre cadáveres, sangue em todas as ruas, tremores de terra e castigos de toda espécie por causa de todo o mal que ele faz. Doenças incuráveis com todos esses venenos mortíferos!



O Santo Padre deverá sofrer muito por causa de tantas calúnias: os franco-maçons pisam-no sob os pés e ele será como meu Filho crucificado.Os comunistas abusam do próprio Evangelho. A iniquidade é repugnante. Eles gritam: nós não queremos Deus! Todos os padres à morte! Satã pôs correntes em suas almas. Minha filha, une teu coração as minhas Lágrimas de Sangue! Olha-me: que imensa dor aperta meu Coração! Como fazê-los compreender que é o fim deles? Com as próprias mãos eles se dão a morte, e o fogo eterno os espera!



Minha filha, eles te ofendem a trespassam teu coração. Mas, eu estou contigo e dei-te o Anjo Gabriel, para apontar a sua espada para todos os teus adversários. Sê tranquila e serena! Quero o que eu te ordeno: Faz Minha Casa, tu deves chamá-la “Casa do Reino de Deus e da Reconciliação das almas”. Faz o que te ordeno. É para o bem de toda a humanidade.



Dia 06/03/77 > Sinto um perfume misterioso, enquanto peço a Misericórdia ao Espírito Santo. Percebo passos e uma luz me ofusca a vista. Vejo o Padre Pio e um Anjo, com uma espada e voz imperiosa, me ordena que me submeta à Vontade de Deus, e aceite tudo o que me ordena. O Padre Pio me anima e me diz: “Não temas, tu estás predisposta já a inúmeros anos. Que nada te assuste. Deves ser sempre obediente, serena e humilde. Agora reza ao Espírito Santo, porque Jesus quer falar-te: fica pronta para tudo”. Após alguns minutos, a luz se faz mais forte e Jesus está diante de mim. Ele passa uma mão diante dos meus olhos e me mergulha numa espécie de sono, mas continuo com minhas plenas faculdades mentais: Pego a caneta, o papel e Ele me faz escrever o seguinte:



“Minha filha (...) Eu quero um abandono completo, toda a tua vontade! Minha filha, os blasfemadores, os drogados, a imagem do homem terrestre, a ação de seu espírito demoníaco trazem destruição e ruína. Estou no meio das pessoas, crucificado, com a cabeça trespassada de espinhos, flagelado e aviltado. Ninguém tem piedade de Mim. Sou arrastado à morte, inexoravelmente.



E por isto tudo, minha filha, se desencadeia uma terrível guerra; haverá no Império Romano e sobre os poderes persecutórios grandes castigos: tremores de terra que destruirão nações e cidades inteiras. As águas dos oceanos se elevarão, transtornando o mundo: milhões e milhões de mortos, homens sem Deus! Bandidos de toda a espécie, pessoas altamente colocadas, são demônios disfarçados! ..... Pilhagens e pestes, doenças e terremotos, inundações, desmoronamentos e chamas devastadoras, montanhas que destroem cidades inteiras; abrir-se-ão novos vulcões que arrasarão cidades inteiras! Minha filha, a humanidade não quer escutar o meu apelo; o demônio se apoderou de suas almas e lhes afirma: “Não há Deus”!



Junto de meus consagrados, ele trabalha para corrompê-los dizendo-lhes: Deus não existe, vocês podem fazer tudo sozinhos! O demônio é muito astuto. Padres e religiosos se deixam convencer melhor que as outras almas: Minha filha, que dor! Eis aí Minha Mãe, Ela quer falar-te: faz o que Ela te pede. Abençôo-te e espero-te no Calvário”! Depois...



Sou uma Mãe que te fala! meu Filho, eles o trespassaram e todas as nações da terra chorarão sobre Ele; tribulações do Reino! Agora, vê bem o que te mostro, escreve tudo e envia-o ao mundo inteiro e a todas as Igrejas. Olha estes candelabros de ouro. Tu vês o Filho do Homem vestido de branco; Ele te adverte. Tu verás sete estrelas que te advertirão de inúmeros acontecimentos. Os lobos que vês continuamente são meus consagrados que traem Deus: são os traidores, todos na perdição!



A prostituição dos homens e das mulheres é responsável pelo acúmulo de castigos, provocados pelas suas próprias mãos. Por causa de todos esses escândalos e das criaturas (abortos) jogadas nos esgotos, nosso Deus envia flagelos e morte, luto e fome; a humanidade será consumida pelo fogo eterno! Deus, Juiz da Terra, fará justiça de todas essas iniquidades. Desgraça! Pior que para a Babilonia. Vem o julgamento de Deus! Os causadores de sequestros serão lançados no horrível fogo eterno, porque todos os países beberam o veneno de satanás: eles se organizaram contra Deus. Minha filha, que dor! Não posso mais suster o braço de meu Filho!



O Pai Eterno me mostrou um globo e Ele me disse: “Isto é toda a Terra, em parte infectada; os eleitos em pequeno número; os bons não rezam. Ninguém pensa no grande castigo que ameaça toda a humanidade. Muitos países desaparecerão da face da terra. O flagelo foi escolhido por Deus para castigar a humanidade pecadora”. “Minha filha, Eu, juntamente com Meu Filho, te ordeno que faças saber a todos e a todas as nações, aos grandes, ao Papa, aos bispos, aos cardeais, que eles devem mandar rezar, lançar um apelo a toda a humanidade que está em perigo! Se eles não te escutarem, eles terão conhecimento da terrível realidade!



Minha filha, o que Me aflige mais é a perseguição contra o Santo Padre! Ele está crucificado como Meu Filho! Reza e faz rezar pelo Santo Padre; Eu o confio às tuas penitências... Muitos padres se oporão a ti, mas não tenhas medo algum: eles estão ligados a satanás que os instiga a ser contra ti. Falsos profetas se oporão a ti para te causar obstáculo. Não temas! O Anjo Gabriel te adverte que estará junto a ti. A Mãe Celeste.



Dia 10/04/77 > Sinto um perfume misterioso de rosas e vejo uma luz que me ofusca. O Padre Pio com voz emocionada diz: “Minha filha, a Mãe Celeste deve falar-te. Pega a caneta e escreve o que Ela diz”. “Minha filha, eu sou a Nossa Senhora, a Mãe de Misericórdia. Vim para exortar os pecadores a mudar de vida, porque o flagelo está próximo. A Terra produzirá chamas e fumaça. O sangue correrá pelas ruas. Uma guerra ameaça a humanidade. O demônio faz vítimas. Os incrédulos andam com os demônios. Magistrados são sequestrados e executados, os ministros em perigo!



Minha filha, diz para que mudem de vida, abandonem as ambições, que creiam em Deus. Muitas violações da Lei de Deus! Joguem fora a máscara de satanás! A hora está próxima! Na Itália haverá uma reviravolta política. A Igreja será transtornada pelo orgulho da violência. A Justiça de Deus será implacável sobre todos esses magistrados que vivem no esquecimento de Deus, porque não vivendo a vida de Cristo, o erro de suas concessões à vida brutal trará sua condenação. Eles massacram brutalmente os inocentes e os fiéis.



O mundo está devastado pelo mal iníquo da falsidade: mal uma alma bem intencionada abre a boca para anunciar a verdade, sua palavra é combatida e condenada. O mal cresce e se avoluma de maneira gigantesca, por falta daqueles que tem o dever de deter a onda devastadora da imoralidade. O mundo mudaria, mas ninguém faz nada para deter o mal!



Minha filha, Deus quer salvar, Ele quer que os pecadores se convertam. Meu coração derrama lágrimas de sangue! A maioria dos padres aviltaram sua nobreza casta e divina, vivendo de banalidades, não se mantendo à altura do Dom recebido. O tempo semeia vileza e ignomínia. O padre deveria permanecer ao abrigo desse contágio, combater e conquistar almas para a vida de Tabernáculos vivos, de Tabernáculos do mundo!



Minha filha, Jesus não é verdadeiramente amado, como deveria ser. Deus é profanado, mesmo nos lugares santos. Deus é esquecido e suprimido por tantas almas. Os bons vivem uma vida amorfa no meio de tantas adversidades que não tem força de sobrepor. Dizendo-se livres e sem escrúpulos, o demônio os instiga: “Não creiam; nada existe”. Minha filha que amargura!



Envio tantas mensagens ao mundo inteiro, mas o mundo não as acata. Não posso mais deter a Justiça de Deus, porque os pecadores não fazem nada para arrepender-se dessa grande e terrível ignomínia e dos escândalos de toda espécie Refleti: Deus é Justiça e Poder! É tempo ainda de deter Sua mão. Se vós não vos converterdes, uma espada está sobre a vossa cabeça! É horrível cair entre as mãos de Deus: inundações, terremotos, desmoronamentos, erupções, homicídios, sangue em todas as ruas, bombas atômicas, peste e fome.



O gênero humano não quer escutar as Minhas palavras e sobre ele pesa a sentença divina. Que sofrimento para a humanidade! Minha filha, Roma será invadida pelos comunistas. Através da nação inteira, revoltas e golpes de Estado, sangue derramado, luta impiedosa contra a Igreja, que culmina com o homicídio do Santo Padre. Minha filha, que dor! O exército diabólico está lançado no mundo inteiro. Em Roma, o Lúcifer vermelho trabalha com as mais fortes legiões infernais. Em Roma, há a sua cidadela. Tendo penetrada no Vaticano, ela marcha no meio das fileiras dos altos prelados.



Minha filha, tu deves defender o Vigário de Cristo. É meu filho predileto. Esta luta de perseguição contra a Igreja Católica e a onda comunista para abater a Igreja serão terríveis. Pobre Roma! Rezai, a fim de que Deus abrevie o tempo negro desta terrível Justiça provocada por homens furiosos: a proliferação da prostituição, e o divórcio, as drogas e a asfixia liberada de pobres criaturas inocentes postas nos esgotos, por crimes de toda espécie!



Minha filha, Eu dirijo um apelo a todo o mundo para que reze e faça muita penitência, Santas Missas reparadoras; façam cadeias de Rosários, de orações e Santas Comunhões!

Com urgência, Eu te peço esta Casa, Minha Casa, onde deve ser exposto o Santíssimo Sacramento dia e noite, onde se deve rezar e reparar. Tua Mãe Celeste”.



Dia 28/05/77 > Sinto um perfume, vejo uma luz. O Anjo Gabriel e o Padre Pio me dizem: “Está pronta. Basta que te entregues à Vontade de Deus. A Mãe Celeste e Jesus devem enviar-te advertências muito graves.” Vejo a Mãe Celeste toda vestida de preto. Olho, e Ela me diz: Continua a escrever o que Eu e Jesus te ordenamos para fazer. A Obra que deves executar é muito importante: Talvez não tenha consciência disso. Minha palavra é um mandamento. Ela serve para salvar a humanidade.



Se não voltardes atrás, se não fizerdes penitência, o Vaticano será invadido pelos comunistas em revolta. O Santo Padre está em grande perigo; a Igreja será perseguida, e haverá perseguições contra o povo. Os maus andam ao lado do demônio. A Juventude pecadora progride continuamente, ladrões e sequestradores de pessoas! Os homens políticos “deram cabeçada” e arrastam todos com eles. Luta medonha! A Rússia marcha sobre Roma. Por causa do erro dos governantes, muitos países desaparecerão.



Minha filha, faz apelo à humanidade em meu nome. Propaga Minha Vontade e a de Meu Filho, se quiserem salvar-se. Minha filha, a Casa que quero de ti deve ser Santuário doméstico, em que os maus não poderão entrar. Dias sombrios e assustadores se aproximam. Os governantes falam de paz e se preparam para a guerra; toda a humanidade nesta lama de erros. Os homens perderam a vida de Deus. São dominados pelo espírito de satanás. A justiça de Deus pesa sobre a humanidade enlameada e as ruas são lavadas com seu próprio sangue. Virão muitas doenças, misérias, terremotos, fome, naufrágios, guerras!



Se os homens não se arrependerem, um terrível flagelo de fogo descerá do Céu, e esse momento será terrível. Os ímpios serão anulados. Muitas nações serão purificadas e muitas desaparecerão completamente da face da Terra. A Itália será sublevada e purificada por uma grande revolução e só será salva em parte. Minha filha, os pecadores obstinados não querem saber de Deus e serão castigados. A Cólera de Deus está próxima: calamidades, revoluções sangrentas e fortes tremores de terra, doenças contagiosas, fome, furacões, que farão transbordar mares e rios, montanhas desmoronadas, pontes destruídas, crateras que se abrem. E os homens não voltam para Deus!



Minha filha, quero salvar-vos! Sou uma Mãe desolada. Meu Filho é rejeitado, e não aceito. Eles conhecem somente as armas mortíferas. Os ditadores da Terra, verdadeiros monstros infernais, arrasam as Igrejas e os Santos cibórios. Nesta luta sacrílega, por causa dos prazeres desenfreados, impulsos ferozes, e resistência férrea, será derrubado o que foi feito pela mão do homem. Clarões de incêndio aparecerão, vindos do céu, e todos ficarão aterrorizados. Não te cales, Minha filha, porque são as horas do abandono terrível.



Eu, Minha filha, estou inclinada sobre a humanidade. Mas a hora terrível está próxima: destruições onde estão os filhos das trevas, e onde os drogados fazem orgias e escândalos de toda a espécie. Sangro de dor e meu Coração está dilacerado por esta humanidade corrompida. Satanás continua sua marcha, marcada de sangue de morte. Grandes chamas se elevarão e serão destruídos imóveis inteiros. A terra desmoronará como areias movediças, e o mundo, minado de graves calamidades.



Se os homens voltarem para Deus, pedindo perdão, confessando-se e comungando, recitando o Rosário, eu, Mãe da Misericórdia, eu salvarei a Igreja e todos os meus filhos que vierem arrependidos ao meu Coração Imaculado. Minha filha, eu manifestarei Minha predileção pela Itália; ela será preservada do fogo. Mas o Céu se cobrirá de densas trevas e a Terra será sacudida por medonhos terremotos que abrirão profundos abismos.



Roma será castigada, com toda a justiça, por causa das grandes blasfêmias, dos pecados e da morte de crianças inocentes. Mães sem Deus! De inicio, elas desfrutam os prazeres culposos, depois elas suprimem as pobres criaturas. Elas serão castigadas segundo a justiça divina. A humanidade se afastou de Deus; alucinada pelos bens terrestres, ela esqueceu o Céu e se afundou numa corrupção sem medidas. Satanás vagueia furioso pelo mundo. Ele transtornará as almas e fará presas suas todos aqueles que não amam meu Filho, padres, religiosas que não obedecem a meu Filho, isto é, ao Santo Padre Papa Paulo VI.



Minha filha não tenha medo. Quero que fales para todos, mesmo os que não crêem. Para os padres que não crêem nestas mensagens e zombam de ti, Minha mão será muito severa. Minha filha, por meu Amor, serás ferida por muitos insultos e te desprezarão.(...) Tu conheces muitos falsos profetas e muitas almas falsas. Mas Deus te dá uma luz de discernimento para ver o bem e o mal, e tu conheces almas que me são caras e que ajudarão nesta Obra. (...) Reza pelo Santo Padre; ele está em perigo. Muitas pessoas o afligem e o caluniam: elas querem a sua morte. Reza e manda rezar: é a hora de satanás. Com um pequeno número de eleitos, eu edificarei o meu reino. Tua Mãe Celeste.



Dia 06/07/77 > Vejo como que um farol de luz. O Anjo Gabriel e o Padre Pio me envolvem com essa luz e me dizem: “Jesus deve dar-te uma mensagem. Toma o papel e escreve; presta atenção ao que Jesus te diz. Jesus te fala. Escreve: Minha filha estou crucificado, maltratado, blasfemado e renegado. Tu compreendes essa imensa dor! (...) Eu Sou Jesus Crucificado. Eu os espero. Minha Misericórdia é imensa: basta que eles se arrependam.

Peço a fé, a confiança e a intimidade. Encerra-os todos em meu Coração. Mas , se eles não quiserem escutar, um castigo terrível ameaça a humanidade. O demônio trava batalha com Minha Mãe Santíssima. As almas lutam com o demônio, que fez delas suas presas, e as instiga: “Não acrediteis nos castigos. São mentiras!” Mas se eles não crêem, irão para o inferno. E tudo isto porque não rezam e não crêem.



Fala as almas consagradas e a meus padres, para dizer-lhes que Eu as amo imensamente. Eu as persigo em seu afastamento e as espero, mesmo se o demônio lhes disser: “Não creiam, nada existe, não há Deus!” Ele sabe que os padres abandonam sua vocação e arrastam outros padres, religiosos e leigos, que aceitam seus prazeres. Muitas almas vão para o inferno por causa de sua desonestidade. (...)



Minha filha, quanta frieza nesta humanidade! Eles não renunciam a seus prazeres, à sua paixão imoral. Drogados sem Deus usam de violência como animais: roubos, sequestros de pessoas mortas misteriosamente, sangue que corre por todas as ruas, magistrados implicados na desonestidade. Pobres almas! Umas e outras, com olhos vendados, vão para o grande precipício!



Minha filha, a Minha Igreja ficará obscurecida, o mundo se transtornará pelo terrível flagelo, terremotos, desmoronamentos, nações arrasadas, montanhas que desmoronam e sufocam aldeias inteiras. Tudo isto por causa de todos os seus pecados. Minha filha, que amargura! Na cidade do Vaticano, haverá desordem: os comunistas, como lobos, porão desordem e ruína. O Santo Padre, meu Vigário, corre graves perigos! Ele está rodeado pela Franco-Maçonaria. Satanás marcha entre os bispos, e prelados, leigos e cardeais! Entre eles há uma mudança diabólica e eles dão escândalos às outras nações e à humanidade.



Minha filha, Eu direi, por teu intermédio, ao género humano para que reze, recite o Santo Rosário, faça Santas Comunhões, participe Santas Missas, confesse-se e faça penitência. A humanidade lança contra a Igreja torrentes de blasfémias e de mentiras. Este mundo perverso é como um dragão que persegue os crentes que se recusam a essa idolatria. Ele procurará fazer-te cair na armadilha. Sua obras maléficas serão aceitas por muitas almas que renegaram meu nome. A humanidade tem atraído, por seu comportamento diabólico, os castigos, os flagelos, pestes, carestia, guerras, cataclismos cósmicos, ameaças, enfim, o julgamento Divino.



Minha Misericórdia é grande, se vós vos arrependerdes e fizerdes penitência. Mas a humanidade marcha a par com satanás. Minha filha, Minha Mãe te fala. Tu fazes bem em escutá-la”. “Vês os acontecimentos deste mundo. Os cristãos devem renunciar ao pecado. O Vigário de Cristo permaneceu fiel a Mim. Ele foi caluniado e acusado de imoralidade pelos seus irmãos mais próximos. Eles querem fazê-lo renunciar à Cátedra de Papa.



Minha filha, deves gritar ao mundo, com a armadura de meu Coração. Minhas Igrejas se reduzem a frias salas de reuniões, mesmo se se tratam de encontros fraternais de oração, a obstinação, que data de alguns séculos, continua a reinar e a impor-se. Minha filha, grita ao mundo corrompido. Não posso mais suster o braço da justiça de Deus. (...) Repete em meu nome: a Igreja não poderá ressuscitar se eles não começarem a viver como criaturas humildes... Tua Mãe Celeste”.



Dia 18/08/77 > Vejo uma luz cintilante: a Mãe Celeste, vestida com vestes de grande esplendor, com muitos raios dourados. Muito triste Ela me diz: “Tu me olhaste. Agora escreve o que eu te digo, sou a Mãe do Amor Divino, e com meu amor lanço um Apelo a toda a humanidade. Meu Coração está trespassado por causa de todos esses graves pecados e blasfêmias de toda espécie. O mundo se uniu a satanás. Desejo que, pelas orações e penitências, se acalme essa peste de pecados. Com os pecados, o mundo é levado a destruir-se.



A Itália será abatida por seus homicídios, prostituições e sangue derramado. A Cidade Santa, Roma, se prepara para destruir casamentos, crianças e velhos. Com essa rebelião de consciências sem Deus, a corrupção chegou ao auge. Minha filha, eu não posso mais deter a Justiça de Deus. Fala aos homens e a meus consagrados, e diz-lhes: “Vós estais numa grande tempestade; o mundo está a ponto de naufragar. Isto é muito doloroso”. Haverá coisas terríveis: inundações, ventos devastadores, ciclones, pontes ruindo; montanhas que desmoronam sobre aldeias inteiras, terremotos, vulcões em atividade, mares revoltos, fome, doenças de toda a espécie, sinais aterradores do céu, escândalos no Parlamento, partidos sem Deus!



Minha filha, reza para Deus! O demônio se infiltrou no Parlamento. Ministros e Magistrados serão condenados com os outros chefes: é uma verdadeira Babilônia! Fala, minha filha, eu te suplico, fala a todo o mundo sobre essas coisas! Casamentos sem mais sacramentos. Falta aos governos que deram esta liberdade! Esta podridão é sinal de um grande castigo. O mundo inteiro se iluminou com pequenos focos, com uma peste contagiosa que se espalha sobre as almas e as torna escravas de tudo. Roma será sorteada, como a túnica do meu Jesus. Os próprios romanos traem Roma e toda a Itália.



Muitos espiões e traidores se vendem por dinheiro e renegam sua própria pátria. São dias negros! As chagas da nação e as grandes blasfémias cobrem a Face de Jesus, e meu Coração Sangra de dor. Minha filha, ninguém teve consciência de que o mundo está a ponto de ser envolvido num grande flagelo: armas mortíferas, bombas e atentados contra os ministros. A magistratura será perseguida pelas armas e sequestros de pessoas. A corrupção é grande. Há rebeliões entre filhos e pais. Esta semente que germina como uma chaga incurável produz lares extintos, sem diálogo familiar.



Jesus é renegado e profanado. Eles não crêem no Corpo Místico e não querem crer também em Jesus. As Igrejas serão devastadas, saqueadas e as Santas Hóstias pisadas. Meus ministros são como leões furiosos; não querem mais servir a Deus. Querem vida fácil e estão sem a graça. Eles querem ter suas vantagens, querem ter mulher, querem casar-se. Na Igreja há muita desordem e sacrilégios. Quantos de meus ministros vivem na perdição. Quantos de meus consagrados e consagradas trespassam o meu Coração! Que Dor para uma Mamãe que perde seu filho.



Para mim, todos são filhos, quero cobri-los com meu Coração e o manto de minha Misericórdia. Sua desonestidade é um fermento diabólico. Eles perderam a sua dignidade e a luz da razão. Faz que eles se convertam! Mas se eles não escutarem o meu apelo amargurado, Deus Pai lhes enviará um castigo terrível: eles irão para o inferno e será para eles o fogo eterno!



Minha filha, o mundo está cheio de pecados e eles não querem arrepender-se. Esta juventude, vestida indecentemente ou nua, comete pecados e faz com que os outros cometam. Essas mães sem dignidade, que permitem a seus filhos coisas obscenas e desonestas: elas serão condenadas com seus próprios filhos. Há moças drogadas e desonestas que se suicidam moralmente. Elas perderam sua pureza e se entregam aos homens como carne dos açougues.



Minha filha, reza, e faz rezar, fala a todos, mesmo que te custe lágrimas e insultos. Eu te peço que faças conhecer esta Dor que é Minha, e, se os pecadores não se converterem, descerão do céu chamas e haverá destruições de toda espécie, terremotos, dias horríveis de baixa maré. A Justiça de Deus é poderosa e exterminará o que está apodrecido. Deus Pai fará escolha das almas: serão as almas que amaram e rezaram, e elas serão todas salvas. Quanto às outras, se não se arrependerem, a Terra abrirá um golfo sob seus pés e elas serão engolidas.

Minha filha, verás coisas horrendas; fala ao mundo destas visões, a fim de que ele faça penitência. Dias de sofrimentos virão para o Santo Padre: ele é ameaçado de morte. Minha filha, reza o Vigário está muito doente. Eu o cubro com o meu manto e o protejo. O Santo Padre deve contribuir para esta Obra. (...) Tua Mãe Celeste”.



Dia 14/10/77 > Sinto um perfume de rosas e vejo Padre Pio e o Anjo Gabriel. O Padre Pio me diz: (...) Minha filha, a Mãe Celeste te fala: “Minha filha, meu Coração está angustiado de dor por essa humanidade sem Deus; eles não querem ouvir o meu apelo contristado! Estou nesta Terra. Faço-me ver a muitos, pedindo orações e penitência, para fazê-los emendar-se e arrepender-se do mal que fazem. Não posso mais deter a Justiça de Deus. Eles não querem ouvir o meu apelo. A humanidade está enfurecida e corrompida, pelas blasfêmias e pecados de toda a espécie. Só cometem crimes, muita desonestidade e morte de inocentes.



Por causa dos médicos, responsáveis por essa putrefação, há almas que se danam. Não querem mais procriar. Pecados contínuos. Estou na Terra e quero vos salvar. Escutai meus prantos de tristeza. Não vos confundais com os falsos profetas; eles se apresentam com peles de cordeiros e depois põem agitação nas vossas almas. Estai acautelados. O demônio instiga: “Não há Deus, o inferno não existe”! Outros dizem: “Não escutem os padres”! Para fazer com que a humanidade caia no pecado.



Minha filha, escuta bem o que Eu te digo através de Minhas Lágrimas e Minhas Palavras. É uma Mãe que, com o Coração sangrando, fala à humanidade pecadora e sem escrúpulos. Eles têm os olhos vendados e não vêem que suas mãos vão destruir o mundo. A revolução, já algum tempo começou, e nenhuma mão humana pode impedi-la. É uma força satânica que penetra no meio deles; eles são comandados por uma legião de satanás e destroem tudo que cai em suas mãos.



Armas mortíferas estão ocultas no mundo inteiro, o mal cresceu assustadoramente e a mão de Deus pesa sobre a cabeça deles. Do céu se ouvirão rumores impressionantes. O mundo será uma ruína como pelo dilúvio: inundações, fome, doenças e insetos de toda espécie, maré baixa e desmoronamentos que levarão nações inteiras, sequestros de pessoas, muitas pessoas cúmplices, espiões que transtornarão o governo, Igreja, bancos e casas saqueadas!



Minha filha, Jesus te fala. Voz de Jesus. “Quero fazer-te uma recomendação. Prega a Palavra de Deus, insiste em todas as oportunidades, corrige, recomenda e encoraja, usando de muita paciência e da capacidade de ensinar, porque haverá tempo em que os homens não serão mais ouvidos e não quererão mais escutar a Santa Doutrina, mas irão ao sabor da vontade. Eles procurarão muitos novos mestres, que são falsos profetas.



As previsões não podem calcular as forças do mal, nem a maldade do diabo que será imensa. Mesmo os católicos desencadeiam cataclismos diabólicos e contribuem para a prostituição. Em Roma, o flagelo será horrível: o Santo Padre será perseguido por causa da grande dor por estes acontecimentos todos. O Santo Padre ficará doente. Seguir-se-á a perseguição contra a Igreja e contra Roma.



Minha filha, faz com que rezem pelo Santo Padre e reza por ele. As ruas serão banhadas de sangue e coberta de cadáveres. Bombas mortíferas devastarão o mundo. A revolta transtorna Roma e outras nações e províncias. Será pior que na Babilônia! A perdição das almas! Minha filha, a humanidade não escutou Minha Santíssima Mãe que falou a todo o mundo e deu mensagens de advertências para exortar os homens à penitência e às orações. Rezai o Santo Rosário, confessai-vos e comungai, fazei penitência e as orações. Eu, Jesus em pessoa, vim à Terra para pedir-vos que mudeis de vida.

Nesta hora última de flagelos, a Terra tremerá e o mundo será sacudido por grandes trovões e relâmpagos. Calamidades cairão do céu: inundações, montanhas desmoronamentos, pontes destruídas e rios transbordado, vulcões a rugirem repentinamente, trazendo morte e ruína. Se vós arrependerdes e voltardes atrás, Eu, Jesus, em Minha Misericórdia , eu vos perdôo e vos amo. Quero vos salvar, especialmente meus consagrados que, que por seu comportamento, ofenderam Minha Majestade. Mas, se não se arrependerem, os Anjos da Justiça já estão espalhados pelo mundo.



Eu me darei a conhecer aos homens, e eles se arrependerão de sua maldade quando virem que será pior que o dilúvio. O que virá será terrível. Minha filha, Minha Mãe intervirá, junto a certo número de eleitos, para edificar Meu Reino. A cabeça de satanás será esmagada com todas as suas falanges. (...) Tua Mãe Celeste, Jesus e o Padre Pio.



Dia 12/12/77 > Minha filha, levanta-te e escreve o que Eu te digo. Sou uma Mamãe com o Coração trespassado de dor. Vejo o grande perigo que ameaça a humanidade. Essa juventude transviada não pensa no mal que faz. Vive sem Deus e sem consciência. Entregaram-se a Satã. Nenhuma mão humana pode salva-los. Eles desencadearão uma revolução. As ruas ficarão banhadas de sangue e cobertas de cadáveres. São maus. Não sabem o que fazem. Sua maldade atingiu o auge do ódio. São como feras soltas. Ameaçam com bombas e armas de toda a espécie.



Minha filha, Eu não posso deter mais o braço da Justiça de Deus. Se eles não voltarem para o meu Coração e não rezarem, o castigo será terrível: terremotos, crateras que se abrem sob os pés para engolir pessoas, fome sequestros, magistrados corrompidos e culpados de toda esta desordem, autoridades comprometidas com sequestros, espiões, subtracção de dinheiro. O mundo é uma Babilónia: ele só merece castigos.



Minha filha, fala ao mundo para dizer-lhe que reze e tenha consciência dessas maldades. Meus ministros e minhas consagradas, que voltam para o meu Coração, tem o meu perdão e o meu amor. Minha filha, que angústia! Por causa dos acontecimentos políticos de um poder persecutor, as Igrejas serão perseguidas com maldade. Se a humanidade rezar, o castigo poderá ser evitados. Ao contrário o flagelo será terrível. O Vaticano será ameaçado com bombas e saques. O Santo padre ficará gravemente enfermo por causa de seu grande sofrimento. Minha filha, reza e faz rezar pelo Santo Padre.



O mundo é uma Babilônia. A grande prostituição e as blasfêmias de toda espécie feriram o Coração de Deus, que enviará granizo e flagelos, ciclones de toda espécie, ventos que destruirão aldeias inteiras. Por causa da maldade da humanidade, espíritos imundos se apoderarão das três quartas partes dela, porque a Palavra de Deus foi abandonada e o demônio tomou posse das almas que abandonaram o caminho da Igreja.(...)



Dia 26/03/78 > Minha filha, escuta bem e escreve o que Eu te digo: “Tu deves abandonar-te à Minha Vontade. Sou uma Mãe e procuro almas reparadoras. Deves ser Alma-Hóstia, um Tabernáculo vivo, pronta a cada instante para subir ao Calvário. Deves seguir Jesus no Caminho da Cruz. Assim poderás reparar a impureza da juventude, as blasfémias e os escândalos de toda a espécie.



Oferece e repara. Recolhe o Sangue de Jesus e, com teus sofrimentos, oferece-o ao Pai Celeste para implorar a Sua Misericórdia. Sê a alma ardente, luz e sal da Terra, através de uma vida de simplicidade e humildade, a fim de que possas fazer desabrochar almas ardentes. Assim, une Minha Alma à tua e reparemos juntas as inúmeras ofensas feitas ao Pai Eterno. Minha filha, segue-Me até à completa imolação, carrega a tua cruz, como Eu carregava a Minha por amor a ti e ao gênero humano. Sofre por meu amor, reza e perdoa.



Pela tua oração abrirás as portas a muitas almas que vêm a ti, especialmente aos meus consagrados, homens e mulheres, que só perturbam meu Coração por suas traições, e não têm o mínimo de dignidade devido a suas paixões impuras. Minha filha, a impureza gera vingança diante de Deus. Fala e leva luz as almas. Repara e ouve minha voz. O Arcanjo Gabriel te guia. Assim podes levar minha palavra às almas.



Se não rezarem e não escutarem meu apelo angustiado, haverá contínuos sequestros de pessoas, sangue derramado, as ruas ficarão cobertas de cadáveres. As almas estão aliadas a Satanás. Por causa dos graves pecados de toda espécie, um grande castigo cairá sobre a humanidade. Do céu chamas de fogo cairão. As águas dos oceanos se tornarão vapor e a espuma se elevará, transtornando a humanidade. Uma grande guerra se desencadeará, semeando morte e fome, e doenças de toda espécie. Se não fizerem penitência e não rezarem, os castigos serão terríveis. Se meus ministros não escutarem meu apelo angustiado, eles levarão toda a humanidade diante dos flagelos.



Os magistrados, se não fizerem penitência e não cumprirem o seu dever, perecerão um após o outro. Uma mão diabólica ameaça a nação inteira. Mesmo para a Igreja, virá o tempo da sua maior provação. Cardeais se oporão a cardeais, bispos aos bispos. Satanás caminha triunfante no meio de suas alas, por causa de seu orgulho e sua pouca caridade. Haverá morte por toda a parte, por causa das faltas cometidas pelos obstinados partidários de satanás. É urgente que se tome conhecimento da terrível realidade!



Todos devem rezar, fazer penitência, com o Santo Rosário, Santas Missas e Confissões. Nada de Comunhões sacrílegas. O padre tem o poder de perdoar os pecados. Escuta-me minha filha, fala e fa-lo compreender. Os que comungam devem ter-se confessado. Quero a devoção ao meu Imaculado Coração e ao de meu Filho. Deves fazer a Hora Santa todos os dias. É urgente rezar! (..)



Minha palavra deve chegar ao mundo inteiro, mesmo se houver obstáculos. Enviei mensagens a todas as partes do mundo, com Lágrimas de Sangue, e a humanidade não se arrepende diante da terrível realidade. O Vaticano sabe da urgência com que se deve rezar, mas não quer alarmar a população. Entretanto, o que o mundo inteiro está vivendo atualmente é uma terrível realidade, o verdadeiro apocalipse. São dias sombrios!



Minha filha, Deus é Misericordioso, mas a humanidade está furiosa, drogada e sem Deus. Não posso mais deter o braço da Justiça de Deus. Escândalos, divórcio, leis sobre liberdade do aborto, apressam os castigos. O Santo Padre, por causa dos graves sequestros, mesmo de cardeais, cai gravemente enfermo. Reza muito por meu filho de predileção.



Dia 22/07/78 > “Minha filha, escuta bem o que te digo: é muito importante. O Santo Padre Paulo VI está muito doente por causa de suas aflições e eu não quero que ele sofra as represálias que preparam contra ele. Eu virei buscá-lo antes de 15 de Agosto. Ele me amou com muita humildade e grande felicidade. Ele era o Cristo crucificado, caluniado, ofendido e ultrajado. Ele virá comigo ao Paraíso. O Padre Eterno vos dará, graças às grandes orações de minhas filhas de predilecção, um outro Patriarca humilde e bom. Ama-o e ensina a amá-lo.



Minha filha, prepara-se uma grande calamidade que cairá sobre a humanidade, porque eles estão na cegueira, eles não querem ouvir meu apelo angustiado. O mundo está cada vez pior: drogados, sequestros de pessoas e de cardeais, saques a Igrejas, sequestros de magistrados, tremores de terra que abalam a humanidade inteira, doenças graves, revoluções e guerras, sangue derramado, ciclone e ventos terríveis, um transtorno do mundo inteiro!



O grande cataclismo que simultaneamente invadirá toda a Terra, será terrível e pavoroso, como se fosse o fim do mundo. Mas a hora do fim do mundo não chegou ainda. Entretanto não está longe. Todos aqueles que quiserem crer e viverem dispostos a esperar o instante da Justiça Divina, se quiserem ter força para resistir e sobreviver, deverão afastar-se dos divertimentos mundanos, da vaidade, dos programas fúteis de televisão e deverão purificar o espírito por um grande amor a Deus no Santo Sacramento. Devem fazer a Santa Comunhão, confissões, recitar o Rosário e fazer Penitência... Penitência... Penitência!



Escutai: eu sou uma Mãe entristecida que faz apelo a seus filhos: Quero salvar-vos, especialmente os meus consagrados, homens e mulheres. Digo um apelo por causa dos costumes levianos e seus exemplos sem caridade, sem humildade e sem fé. É bom que todos saibam, e coitados daqueles que persistem em não fazer fé nas minhas dolorosas advertências.



Uni-vos às pessoas consagradas e preparai-vos, meus filhos, com muita fé e muito amor! Vos obtereis a graça de resistir ao despertar do Deus todo Poderoso. São fortes advertências de grande Misericórdia Divina, obtidas pelas angústias de meu Coração Materno, porque Eu gostaria que ninguém se danasse por sua falta pessoal... Porque ninguém vai para o inferno sem o seu próprio consentimento. Quantos e quantos, ainda em tenra idade caminham para a perdição, não se importando com o temor de Deus. Dizei frequentemente: Mãe da Misericórdia e Refúgio dos pecadores! (...)



Minha filha, Rosário e penitência. Não percais tempo junto das televisões funestas, negligenciando a recitação do Rosário. Não basta dizer somente “Salve Maria”. Vós deveis meditar os mistérios, e lembrar-vos: A hora é grave. Aproveitai-a. Renovai a vossa vida. Nesta hora grave, o meu Coração sangra por causa de todos os casamentos em que foram suprimidos os Sacramentos, em que vivem em pecado mortal! Deve-se respeitar a Igreja e a Palavra de Deus. Esses inocentes a quem é tirada a vida e são postos nos esgotos, clamam a Deus vingança.



Coitado de quem comete esse morticínio; as mães serão castigadas. Deus Pai lhes mandará inexoráveis castigos. Não posso mais deter o braço da Justiça de Deus. Do céu descerão clarões e fogo, terríveis tempestades cairão, trombas marinhas, bombas mortíferas, Brigadas Vermelhas, e haverá uma reviravolta no Estado. Muitas blasfêmias! Jesus sendo renegado, moças sem pudor, sem nenhuma dignidade e como animais pelas ruas, pecadoras de toda a espécie! Coitado de quem não escuta meu apelo angustiado. Os bons vivem uma vida no meio de muitas adversidades que já não conseguem transpor. Os maus vivem nas mais atrozes perdições.



Os eleitos são pouco numerosos e os que realmente fazem penitência não bastam... a inevitável modernização abateu mesmo a firmeza dos bons. Vive-se na mediocridade, ao invés de ter a constância da graça e da santidade. Faço apelo a todos os consagrados de boa linha: cardeais, bispos, padres, freiras, irmãs: Não façais obstáculos, com vosso cepticismo, às minhas Palavras. A criação do mundo foi um mistério de Amor. Tudo foi criado tendo em vista o bem das vossas almas e de vossa redenção. Elevai vossas almas acima da lama, a fim de contemplar atentamente todas as beleza do Criador e abandonai para sempre vossas vilanias. (...)



Dia 25/09/78 > Estava ajoelhada diante do meu altar, e vi em meu quarto uma luz. Nesse grande farol de luz, me aparece Nossa Senhora, vestida de branco, com um longo véu pendente da cabeça, cor de marfim claro. Trazia uma faixa, como uma echarpe, azul como o Céu. Com braços e mãos abertos, Ela me disse: “Minha filha, minha filha, minha filha (três vezes), depois ela me mostrou o caixão onde estava “o Papa Luciani” e me disse: rezem, rezem, rezem, eles o …Depois, formou-se uma nuvem na janela, e a Mãe Celeste subiu ao Céu.



Dia 29/12/78 > Enquanto eu rezava, apareceu um Anjo. Ele me levou perto de um mar e me ordenou que o seguisse. Depois, ele me fez entrar num navio e disse: “Este navio, agora, deve sofrer a explosão de uma bomba e tu deves ficar aqui, neste navio. Se conseguires salvar-te, podes combater pela humanidade e por aqueles que te fazem mal. De contrário, morrerás com os outros.”



Sem assustar-me, comecei a rezar. Eu clamava pela ajuda de Jesus, Nossa Senhora, São Miguel e do Padre Pio. Enquanto eu rezava, sentia a onda do mar; o navio ia ser projetado num abismo. Eu mantinha a boca fechada para não engolir água. Vejo-me numa profundidade da qual não posso sair. Com a maior força chamava Jesus, a Nossa Senhora e o Padre Pio. Eu dizia ao Padre Pio: “Podes ajudar-me? Porque Jesus te ama”.



Ele me disse: “Pede a Jesus no Santo Sacramento. Só Ele pode tudo por ti”. Com todo o fervor, dirigi-me a Jesus, e logo vejo que vem ao meu encontro, com uma espada de ouro. Ele toma a espada e brande-a contra o meu coração. Sinto uma grande dor. Jesus me diz: “Teu coração que aqui está, une-se a quatro corações. Teu coração deve ser sangue e fogo para resgatar as almas”.



Depois Ele me toma pela mão e me leva a uma planície. Ele me diz: “Agora, tu deves sofrer a crucificação” e, pronta para tudo, Ele me pôs realmente sobre uma cruz. Depois Ele me toca de leve e me leva a uma aglomeração, em que me diz: “Aqui é tua casa. Assim o quero. Deves obedecer e nunca duvidar. Eu preparo tudo para ti. A casa se faz”. Enquanto eu caminhava para a casa, traziam-me muitas flores de todas as cores. Depois Jesus me faz ver muitos Anjos. Ele me disse: “Nunca deves ter medo. Eu te dei um Anjo: é o Anjo Gabriel”. Padre Pio me disse: “Obedece a tudo o que Jesus e a Mãezinha e teu Anjo te dizem. Compreendeste?



Dia 17/01/79 > Uma voz me chama: “Minha filha, Eu dei a Moisés os dez Mandamentos e a humanidade pisou sobre eles. Minha filha, escuta o que meu Filho te faz escrever. Se bem atenta. Jesus te fala e tu escreve cuidadosamente o que Ele te diz". “Minha filha, preciso de almas reparadoras, almas vítimas, de almas holocaustos, para acalmar a Justiça de Deus. Deves fazer-Me companhia. Eu o desejo. Deves reparar e ficar na Cruz Comigo. Minha filha, reza e sofre com Minha Igreja. É uma luta que o mundo não pode ver, uma luta entre o Espírito de Deus e o inimigo de Deus.



Minha filha, está muito próximo o momento em que Eu não pedirei mais nada, mas em que Eu tomarei tudo pela força de Deus. Uma reviravolta de Estado. O governo pagará amargamente suas iniquidade. Cardeais sequestrados. E muitos perecerão no julgamento de Deus. Os padres e as religiosas, se não mudarem e não se tornarem humildes, caridosos e desligados das vaidades do mundo perecerão no julgamento de Deus. Eles não crêem no meu apelo amargurado. Eu derramo, com Minha Mãe, lágrimas de sangue pela humanidade. Como um mendigo, Eu peço que reflitam no mal que se faz na presença de Deus. Correm todos para o precipício da perdição.



Minha filha, na Itália, a nação predileta de Deus, em que se encontra o Papa, a nação mais católica, há agora, depois da Rússia, o maior comunismo do mundo. Todos as regiões italianas têm a marca do comunismo. Minha Mãe enviou contínuas mensagens. Não são mais simples palavras, mas um Apelo de tristeza e de Dor a toda a humanidade. Mas a humanidade, como Judas, trai meu Coração e arrasta as almas para a perdição, para correr cegamente atrás de amores nocivos, atrás do dinheiro e dos divertimentos ilícitos. Satanás sombreou os espíritos já em trevas. O mal se revoltará contra si mesmo, qual um monstro terrível que, inconscientemente, se enrola como uma serpente em volta de suas almas.



Minha filha, a hora é grave. Minhas advertências não são ouvidas: é uma agonia terrível! Se não vos arrependerdes, os castigos Divinos não terão freio. Na sombra já se trama o último e horrível insulto à Lei Divina: O infanticídio, e o crime se tornará lei para os homens. Castigos para a humanidade, se não houver uma barreira de uma força decidida e tenaz para evitar a catástrofe. O próprio “aborto” se tornará lei. Mas antes mesmo do homicida, perecerá a mãe, que não o será mais, mas apenas a assassina do próprio filho.



Essa infração à Minha Lei produz castigos e ruínas. Essa nuvem destruirá a humanidade pecadora: chamas que caem do céu, ventos assustadores que se abatem sobre a humanidade, sinais do céu, vós ficareis na escuridão completa, mares que subirão, provocando morte e desolação, terremotos horríveis, guerra atômica, doenças premonitórias. Assim, eles se arrependerão. Mas se o povo se arrepender e rezar, a Cólera de Deus se aplacará. Ao contrário, as ruas ficarão cobertas de cadáveres e a morte estará em toda a parte.



Multiplica as “pequenas-Hóstias” e repara os crimes que se cometem todos os dias: divórcios e escândalos familiares, porque não há mais a oração nas famílias. Minha filha, manda fazer a Hora de Adoração todos os dias, para aplacar a indignação de Deus e suavizar meu Coração trespassado pelos insultos e blasfêmias de toda espécie. As moças drogadas e desonestas nas ruas como animais, sem nenhum pudor: mocidade perdida!



Fala à Sua Santidade: o Papa deve pôr ordem na Igreja e chamar cardeais e bispos, padres e religiosos a refazer a sua linha de conduta. Fazer um apelo à humanidade antes que seja tarde demais. Para o Santo Padre são dias terríveis: eles o atacam e caluniam; estão preparando uma censura à sua dignidade para fazer-lhe mal. Ela está rodeado de pessoas perigosas e deve ter cautela. Minha filha deves adverti-lo imediatamente. Ele deve ouvir Minha advertência e ser muito prudente. (...) Jesus e Nossa Senhora.



Dia 12/02/79 > “Minha filha, escuta-me bem, Sou a Mãe de todos os Povos. Com o Coração angustiado, eu te peço para que faças penitência. Faz um grupo de pequenas Hóstias, almas que reparam e rezam com fervor. Estás pronta para o sacrifício que Jesus quer de ti. Inúmeras lanças ferem o teu coração. Minha filha, deves reparar e fazer com que reparem os crimes que se cometem. Essas mães desnaturadas matam seus próprios filhos em seu seio.



A Justiça de Deus é terrível. Nenhum médico pode curar as crianças, nenhum remédio. Só Deus pode tudo. Mas a ação complacente desses médicos para que se exterminem vidas humanas sem defesa, faz com que Deus deixe morrer as crianças. Assim como é doloroso demais para uma mãe perder seu filho, é grande dor para Deus ver tirar a vida de quem não pode se defender. Quantas vidas humanas atiradas ao esgoto, que clamam por vingança diante de Deus. Minha filha, haverá muitas doenças permitidas pelo Céu que abaterão os homens. A maldade deles é sem limite. Eles não avaliam os castigos que os ameaçam.



Minha filha, não posso mais deter a mão da Justiça de Deus. Quantas advertências tenho feito e ninguém lhes dá crédito. Fala, não temas e não ocultes o que eu te digo. Deus Pai disse várias vezes que muitos países desaparecerão da face da Terra. As nações sem Deus serão o flagelo escolhido pelo próprio Deus para castigar a humanidade que não tem freios nem escrúpulos.



Minha filha, um grande castigo cairá sobre a humanidade. Uma guerra terrível irromperá. Fogo e fumaça cairão do Céu. As águas dos oceanos se tornarão vapor, e com a espuma, se elevarão, agitando a humanidade. Para onde quer que se olhe, ver-se-á angústia, miséria e ruína. O comunismo triunfa por causa dos governos sem Deus. Muitos magistrados morrerão. A maçonaria nas Igrejas; prelados sem dignidade. Minha filha, seus corações ignóbeis ofendem o Coração de Deus. As Brigadas Vermelhas se infiltram no governo. O povo implicado na violência, sequestros de pessoas, banditismo de toda espécie. O demônio os guia na perdição.



Minha filha, é urgente a tomada de consciência desta terrível realidade. Toda a humanidade deve arrepender-se, rezar e fazer penitência, recitar o Rosário e fazer confissões e Santas Comunhões e participar das Santas Missas da reparação. Sou uma Mãe que faz apelo a seus filhos. Não quero que vocês caiam no fogo eterno. Com lágrimas no Coração, faço um apelo ao mundo todo. Reza e faz com que todos rezem. Fala-lhes. Não tenhas medo. Protejo-te, assim como um Anjo que nunca te abandona. Minha filha, as horas estão esgotadas, é o tempo do Apocalipse. Se eles não voltarem para o meu Coração, só haverá desolação para eles.



Cardeais e bispos se atritarão com o Papa. Ele será acusado e maltratado. Dias de amargura virão para o Santo Padre. Fala-lhe, diz-lhe para que seja prudente e forte. Eu te protejo e velo por ele. Repete a Sua Santidade que ele deve proteger esta Obra. Quero-o assim. Todos devem vir rezar a fim de que tenha a protecção dos Céus. A Casa é urgente. Os filhos espirituais de o Padre Pio te ajudarão e todos devem contribuir. O Santo Padre deve escutar-te e Eu o esclarecerei. Assim ele ficará tranquilo. Rezem sem perda de tempo, ofereçam ao Pai Celeste todos os sofrimentos e acções. Abençôo-te a ti e a todas as pessoas que protegem Minha Obra. Tua Mãe”.



Dia 23/03/79 > Estava eu em oração e me encontro, em visão, diante de São Pedro (isto é na Praça São Pedro). Vejo o Papa numa gôndola, ele estava apoiado ao leme e ali havia uma árvore em forma de triângulo com muitos círculos. Perguntei a Nossa Senhora, que estava perto de mim, o que significavam aqueles círculos. Ela me respondeu: “São as nações que o Papa deve reunir”.



Depois, Ela me mostrou outra visão. O Papa, com uma coroa na mão, corria de São Pedro a São João (isto é, da Basílica de São Pedro à de São João de Latrão). Nossa Senhora me disse que o Papa deve, por ordem na Igreja, dar ordem para que rezem e façam horas de guarda ao Santíssimo Sacramento.



Depois ela me fez ver a terceira visão. Nossa Senhora, o Papa e eu íamos para Santa Maria Maior. Nos encontramos num subterrâneo e ali ela nos mostrou o escândalo dos padres e das religiosas. Chorando, ela disse ao Papa: “Meu filho, olha em que estado estou”, ela chorava. Depois ela fez ver Jesus coberto de Sangue e disse ao Papa: “Veste os padres.” (isto é: eles devem andar vestidos de padres, com batina ou clergyman, mas não de camisa e gravata etc.) “Põe ordem nos Mosteiros. Há muitas ofensas, muitos maçons. ”



Depois Nossa Senhora me disse: “fala com o Papa e diz-lhe para que esteja atento, porque o Vaticano preparam-lhe uma trama. Há tantos maçons e tantas pessoas que lhe desejam mal. Diz-lhe para que ele deve estar atento, vigilante”: Depois ela me disse que deve estar atento porque a Nossa Senhora lhes faz ver as pessoas nas quais ele não deve confiar. Enfim, a Nossa Senhora, chorando, me disse: “Reza pelo Papa, porque está em grande perigo”.



Dia 29/03/79 > Enquanto eu estava em meditação diante do Santíssimo Sacramento, vi uma multidão enorme de pessoas. Era o Papa, era o bispo Paulo, enquanto umas pessoas corriam, havia muitos arames farpados e Jesus falava alto: “São trincheiras. Rezem se quiserem salvar-se”.



Dia 05/04/79 > Esta primeira Sexta-feira do mês, eu estava na Igreja de Jesus (Praça de Jesus). Fazia minhas orações de ação de graças e a Nossa Senhora me disse: “Reza pelo Papa: estão lhe preparando um veneno, que ele esteja com seus guardas”. Ela me mostrou uma seringa.



Dia 14/04/79 > Escreve o que te digo. Nações sem Deus serão o flagelo escolhido pelo próprio Deus para castigar a humanidade. A Obra está em meu Coração. Sou uma Mãe que faz um Apelo a toda a Humanidade. Meu desejo é que a humanidade se converta por meio da oração e dos Sacramentos; Santas Missas reparadoras, confissões, Rosários.



Ao contrário um grande flagelo cairá sobre a humanidade que não quer escutar-Me. Bombas atômicas, terremotos, desmoronamentos de toda espécie. Doenças premonitórias. Os governos, por suas faltas, levam muitas almas à perdição. Brigadas vermelhas no governo, infiltradas na Igreja, unidas aos maçons... Banditismo e saques nas Igrejas. Quanta desgraça, minha filha! Prepara-te para subir o Calvário. Faz o que Jesus te ordena. Teu coração será trespassado como o meu Coração, para salvar a humanidade.



Reza pelo Papa. Preparam-lhe um veneno, a fim de eliminá-lo. Que dor, minha filha! Reza pelo Papa e faz penitência, minha filha! Quero que as mensagens sejam traduzidas em todas as línguas e todos devem crer nelas. É a última batalha para afugentar satanás. A Rússia deve converter-se. Minha voz deve chegar além da cortina de ferro. Escuta-me. Não deixes Minha Palavra relegada ao segundo plano. Sabes bem que enviei mensagens ao mundo inteiro. Mas não crêem em mim.



Minha filha, mesmo à custa de lágrimas, deves escutar-me e deves relatar a todos o que acontecerá. Se não se converterem, não posso mais deter a Justiça de Deus. Meus consagrados, homens e mulheres, renegaram e flagelaram Jesus… com seus costumes levianos. O Santo Padre deve por ordem nas Igrejas, reconciliar os povos. É uma ordem. Eu lhe peço. Que ele seja prudente. Que ele se proteja com uma couraça.



Minha filha, diz ao Papa quantas lágrimas de Sangue eu derramo por esta humanidade sem Deus. Quero que fales com o Papa; ele deve saber de tudo. Eu o guardo e o guiarei. Que ele esteja à minha escuta. Assim, ele ouve a minha voz e a de Jesus. Que ele seja prudente com as pessoas que estão perto dele. Ele deve enfrentar uma forte batalha. Eu o protejo, o guio e abençôo. Abençôo-te com todas as pessoas que escutam Minha Voz e trabalham para salvar a humanidade. Tua Mãe.



Dia 13/03/80 > “Minha filha, escuta bem o que vou dizer-te. Os tempos se precipitam. Minha dor é imensa. A humanidade não avalia o flagelo que a ameaça, vivem sem Deus. Muitos o renegam. Muitos duvidam. Muitos não O conhecem. (...) Minha filha, repara e fica pronta para subir o Calvário com Jesus. As Brigadas Vermelhas matam magistrados, guardas e querem exterminar o exército todo. As Brigadas vermelhas, minha filha, estão em todos os ministérios. Na Igreja, no meio do clero, haverá muitos mortos. Eles matarão cardeais, bispos. Sangue derramado!

E no mundo inteiro haverá contínuos sequestros de pessoas. A Rússia marchará com as Brigadas Vermelhas sobre toda a Itália, semeando morte e destruição. Satanás quer triunfar. Traições contra o Papa. A Maçonaria ataca a Igreja. O Papa será caluniado. Querem matá-lo. Ele viverá dias amargurados. Reza, minha filha, e manda que rezem. Haverá terremotos, guerras, revoluções no mundo inteiro, doenças de toda espécie, permitidas por Deus; não há remédios para curá-las, nem médicos para tratar delas, a não ser se vocês voltarem para o meu Coração.

Quero vos salvar! Arrependei-vos! Voltai para o meu Coração, minha filha, faz com que me escutem. Se vós me escutardes, será vossa salvação e a paz para todas as almas.Se não fizerdes o que vos peço, vós sereis, logo, submetidos a uma dura escravidão. E vós derramareis lágrimas; malfeitores que saqueiam as famílias; dias horríveis! Quanta desolação!



Minha filha, nestes tempos há violências e a Terra ficará cheia de sangue. As Igrejas serão perseguidas. Haverá muitos mártires: eles cairão no campo de uma batalha sangrenta para defender a Santa Igreja. Grandes ofensas serão atiradas ao Vaticano e meu Vigário será uma vítima, por causa da traição dos meus consagrados. Atenção! Coitados daqueles que tiverem sido os responsáveis por tantas mentiras.



Minha filha. Eu estou triste e meu Coração está amargurado. Aqueles que estiverem ao teu lado e colaborarem para salvar as almas, eu os protegerei. Aqueles que tirarem do seu espírito coisas mundanas e voltarem para o meu Coração Eu os perdoarei e Jesus apagará seus pecados. Minha filha, a violência e as drogas destruíram a juventude. Satanás se apossou de muitos corações e procura convencê-los de que Deus não existe.



Essas almas estão ao longo das ruas, como animais, sem pudor. Ficaram cegos pela lama. Suas almas estão possuídas por espíritos satânicos. A droga as transtornou. O sexo as leva para o fogo eterno. Os abortos são homicídios e serão punidos pelo fogo eterno. Minha filha, prepara-te para o Calvário e fala com todas as almas para que voltem para o meu Coração. Diz-lhes porque elas não vêem a escuridão que as rodeia. Tormento perdição, ódio, rancores, pecados, nada lhes causa medo.



Filhos, eu vos chamo. Escutai minha voz. Convertei-vos! Voltai para o meu Coração! É uma Mãe que quer salvar seus filhos. Vós ficastes surdos. Quanta dor! Vós continuais a trair. O meu Filho sofre tanto quanto Eu. Não fiqueis indiferentes ao meu apelo. Uni-vos no Amor de vosso Pai. Retornai à nossa casa, nutrindo-vos do Corpo e Sangue de meu Filho. Tenho tantas graças em Minhas mãos. Tentai pedir com fé. Eu vos atenderei. Eu vos amo. Convertei-vos pelo menos pelo Amor que vos trago. Vós não tendes ainda piedade de meu Filho; Hóstias e Crucifixos sangram. Voltai para Jesus – Vede em torno de vós que escuridão e que ódio vos rodeiam. Arrependei-vos! Voltai para o aprisco, para a Verdade, para a Luz. Meus filhos, escutai o apelo de Amor, o apelo de vossa Mãe Misericordiosa. Como poderei Eu salvar-vos se vós não me escutais?



Chamas cairão do Céu e os ímpios serão abatidos. Desmoronamentos e terremotos sobre a humanidade que não se arrepender. A Terra se abrirá sob seus pés e não haverá Misericórdia. A humanidade, arrebatada por um mal diabólico, cairá no abismo se não vos entregardes à prática do Santo Rosário. Vós tendes ainda dois meios para vos salvar: o Rosário, a Santa Comunhão e a Confissão. Cada um deve ser missionário, levando as almas a Jesus. Abençôo-te com as pessoas que trabalham para a “Casa do Reino de Deus e da Reconciliação das almas”.



Tua Mãe Maria - Mãe de todos os Povos. (fim)



Espero que esta leitura tenha contribuído para melhor esclarecimento de todos os amigos, em relação ao que está por vir. Também para que ouçamos os apelos a oraçãom, a reparação, a adoração e ao Rosário, únicas formas de aplacar a divina Ira. Nós sabemos que tudo virá pelo máximo, porque os homens não se convertem, e agora é tarde. Mas issso não deve nos imobilizar, pois devemos fazer a nossa parte, e Deus fará tudo o mais.



Como pode ser visto, muitas passagens aqui descritas batem exatamente com as mensagens ao Cláudio e o simples fato de mãe Elena ter sido discípulo do grande São Frei Pio, já nos confirma a origem celeste da mensagem. Falam do grande Aviso, do Milagre e do terror que estes dois eventos causarão na terra inteira. Alerta para a 3ª Guerra Mundial e em especial para o assalto á Igreja. Como outros profetas, também ela afirma que a Rússia irá plantar a bandeira vermelha no topo da Cúpula de São Pedro, entretanto Deus os destruirá, justo no auge da orgia sanguinária.



Nós só temos uma saída para tudo isto: rezar! Nos colocarmos nas mãos de Deus, de Jesus e Maria, dos anjos, dos santos e das benditas almas. Porque uma hecatombe de sangue ameaça se despejar sobre a humanidade. Tudo culpa do homem mau! O tempo ainda é de conversão! Mas virá a Justiça, disso não tenham dúvidas! Apenas meses nos separam do início da grande tribulação.



Finalmente eu insisto: voltemos os olhos para o Santo padre, o papa Bento XVI! Ele é o sinal! Quando Pedro deixar o Vaticano tomando rumos desconhecidos, saberemos que as trombetas dos anjos terão soado pelo infinito. As medidas que ele está tomando agora para restabelecer a verdade, a tentativa de trazer de volta a Missa Antiga e eficaz, também o desejo que se lê em suas entrelinhas de passar uma borracha sobre o Concílio Vaticano II, e retornar às origens da santidade antiga, fazem entrever uma grande batalha. Pois com certeza os lobos demolidores não lhe darão folga e já se ouvem seus uivos.



De fato, eles se julgavam seguros em seus tronos e jamais imaginavam que uma dia ainda houvesse um Papa capaz de desafiá-los e voltar atrás. Mas o Espírito Santo sempre continua a conduzir a Igreja e as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela. Isso não quer dizer que não seja abalada, que não tenha que passar pela flagelação, pela Cruz, pelo Calvário e pela Morte. Porque Deus a ressucitará, nova e gloriosa na Jerusalém Celeste. Isso quando Ele tiver submetido todos os inimigos debaixo dos pés de Jesus! Porque cairão, um a um, todos os que desafiaram a Igreja Católica!



E quando os quatro anjos do Apocalipse tiverem terminado e dito: está feito!, restará apenas uma entidade de pé, em toda a terra: a Igreja Católica Apostólica! Não mais romana, porque Roma, com todos os seus escândalos, estará sepultada no mar para todo o sempre. E levará com ela todos os lobos que se infiltraram na Igreja, para a destruir partindo de seu interior. E não são poucos! E são extremamente maus! E haverá então, um só rebanho e um só pastor: Jesus Cristo!



Seja tudo para a Glória de Deus!



Arnaldo



Fonte: Recados do Aarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.