domingo, 30 de março de 2008

A distância


Sombras que povoam minha mente, mostra a falta que sinto de você, é como se algo faltasse em meu ser, que nada estivesse completo, que tudo é como uma nuvem escura que não deixa ver o céu límpido que se esconde por trás de ti.
Não sei porque você se esconde tanto, se tudo em você é belo e radiante, talvez a distancia faça com que tudo pareça uma tolice, mais sabes que tudo em você representa muito, é uma vida vivida em todas suas dimensões.
Quando tudo parece ter acabado surges como uma fênix, das cinzas, para trazer alegria, me deixar mais solto, mais feliz, mais tudo, se tudo em você representa em mim o tudo que eu preciso.
É tarde preciso dormir e torcer que nessa noite mais uma vez você venha, fique comigo, me afague, me beije, me acalente e diga baixinho, TE AMO, porque de sonhos também se vive.
E esses mesmos sonhos torna-se o combustível para alimentar a máquina do meu viver, a máquina movida ao melhor fluído da vida, o AMOR.

Severo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.