domingo, 30 de março de 2008

O MILAGRE DO FIM

Comentário inicial para a edição na Internet

Este livro faz parte de nosso trabalho do Movimento Salvai Almas, e tem um alcance raro. Com a morte de João Paulo II, entretanto, aparentemente parte dele ficou prejudicada, porque havia indicações precisas, diretas e nominais à pessoa dele, o que fez muitos desconsiderarem então toda a obra.



Mas, nas mensagens posteriores, Nossa Senhora nos alertou que na realidade os planos não haviam mudado, mudara apenas um homem. Saíra João Paulo II, entrara em seu lugar Bento XVI. E lembrou até da bondade divina e fazer com que ambos até se parecessem na fisionomia, especialmente na alva cabecinha anciã.



Isso quer dizer então, que tudo o que estava reservado a João Paulo II, ficou para o novo Papa executar. Na realidade, para o Céu, basta de bento XVI cumpra – e ele está cumprindo – à risca o Catecismo editado por João Paulo II, para que ele seja tido pela mesma pessoa, porque o importante não é a pessoa, mas a doutrina que ela segue.



Além disso, noutra mensagem a Mãe nos garantiu que “João Paulo II não morreu, e sim ressuscitou”. Ela tem afirmado que nos últimos tempos, muitas pessoas que têm morrido, já receberam seus corpos glorificados, e estão apenas aguardando o momento de Deus, para retornarem à terra em Futuras Missões.



E deu-nos o exemplo de Santa Teresinha, Frei Pio, e João Paulo II. Ora, tal como Jesus, morreu, depois ressuscitou e apareceu aos apóstolos, também pode acontecer de novo. Deus tem este poder! E Jesus esteve com eles em forma corporal, foi tocado nas chagas por Tomé, também comeu peixe com eles, prova de que estava visível, corporal, podia ingerir alimentos e não se tratava de apenas um espírito. O exemplo do Monte Tabor, na transfiguração, é evocado nas mensagens como prova.



Na realidade estamos aguardando não somente a vida de alguns poucos, mas muitas pessoas já falecidas, que já transfiguradas voltarão à terra para missões, em especial os bons e santos sacerdotes, que não terminaram suas missões aqui na terra. Eles voltarão para as suas localidades e por causa deles haverá milhões de conversões espantosas, pois as pessoas ficarão chocadas com a presença de “mortos”, em nosso meio. Eu não tenho dúvida de que isso acontecerá.



Desta forma, este livro não fica, de modo algum prejudicado, e só pedimos ao leitor que no lugar onde estiver escrito João Paulo II, que coloque apenas PAPA, porque com toda a certeza, ou João Paulo II, ou Bento XVI, cumprirá o que neste pequeno livro está escrito. Trata-se de um plano extraordinário, que culminará com a conversão em massa do povo judeu, sinal do iminente retorno Glorioso de Jesus.



Neste livro, está predito que João Paulo II celebraria uma Santa Missa no Calvário, e que durante ela aconteceria um assombroso Milagre de Transubstanciação real, visível aos olhos de muitos representantes judeus e patriarcas, além é claro de pessoas vindas de todo mundo, em especial padres e bispos da Igreja. Ora, não seria muito mais assombroso, se realmente o Papa João Paulo II, voltasse, em corpo já glorificado, e celebrasse ele mesmo esta Missa? Óbvio que sim? O espanto seria maior!



Aliás, quando da morte de Jesus, fala Ana Catarina Emmerich, que mais de 70 pessoas falecidas retornaram à vida naquela ocasião e apareceram para muito. Este fato resultou na conversão imediata de muitos judeus. E agora não será diferente, até porque está previsto, que não somente os padres e bispos católicos voltarão, como também pastores protestantes, e muitos dos patriarcas judeus, entre eles Abraão, Isaac, Jacó, Davi, Moisés, além dos que serão mencionados neste livro.



O fator central é a conversão do povo judeu, e a sua aceitação de Jesus como o seu Messias tão esperado. Bento XVI, é sem duvida o Papa “Glória da Oliveira”, citado por São Malaquias, porque durante o mandato dele se dará esta conversão espantosa, e tão longamente esperada. É preciso porém, para que isso aconteça, que fatores dos mais assombrosos e inusitados aconteçam diante deles, para que seus olhos se abram e seus corações pétreos se encham de carne.



Então, o Milagre do Sangue, o retorno glorioso de milhares de padres e de pessoas, a presença dos patriarcas judaicos, e a presença viva de Jesus naquela Missa, tudo são coisas assombrosas, que conseguirão quebrar finalmente a casca dura, a cabeça férrea e obstinada deste povo, que acontecerá em massa. Isso tudo, você lerá aqui neste pequeno livro. Está como o original, não alteramos nenhum nome ou dado.



Pois acredite, tudo continua de pé. Até agora, mudou apenas um homem. Mas este mesmo homem poderá voltar – e deverá voltar – para cumprir parte daquilo que lhe foi destinado por Deus. Os homens lhe negaram a força, o mataram, mas Deus o haverá de fazer ressuscitar diante de nossos olhos, para cumprir as profecias atuais e mesmo antigas, havidas a respeito dele. Aguardem ainda, João Paulo II. Muitos o verão!



E para os que consideram isto loucura, saibam que loucura será ver adiante muitos dos seus parentes, amigos e conhecidos, também seus antigos párocos, que voltarão á terra para missões especiais, tudo em vista à preparação do povo de Deus para o retorno glorioso de Jesus, antes para sua conversão. Aguardem e verão!



Tomé também não acreditava, mas no fim disse: Meu Senhor, e meu Deus!



Você, descrente, um dia dirá o mesmo! Quer apostar?



Aarão


APRESENTAÇÃO



Nos dias de hoje, grandes levas de povo, mergulhadas em seu mísero dia a dia, vagam por ai absolutamente inconscientes, do grande e terrível “Dia do Senhor” (II Pd 3,10) que se aproxima para toda a humanidade. E o Senhor avisa: “Naquele dia inspecionarei Jerusalém com lanternas, castigarei os homens que, sentados em sua borra, dizem consigo mesmos: o Senhor não faz nem bem nem mal” (So 1,12). Infelizmente esta maioria, cega por satanás, antes de buscar em Deus o refrigério para suas misérias, prefere lançar-se no colo do maligno, do sedutor, iludidas pelo mel venenoso com o qual ele os atrai. “Doce ilusão”! Para esta maioria será terrível o seu “acordar” para a realidade. E logo, logo Deus irá faze-lo!



Por outro lado, se alguns de nada querem saber, vimos, também hoje muitas pessoas, indo e vindo em todas as direções, correndo atrás de profecias, na esperança inútil de encontrar respostas para estes tempos obscuros e uma luz para o futuro. Destes dizia o profeta Amós: “Andarão errantes de um mar a outro, vaguearão do norte ao oriente, correrão por toda a parte buscando a Palavra do Senhor e a não encontrarão” (8,12).



Assim, neste opúsculo, faremos novas revelações sobre o Cálice Sagrado. Através destas revelações particulares, feitas ao confidente Cláudio Heckert, de Santa Catarina, tentaremos dar uma melhor visão do futuro, para que todos possam estar preparados para tudo, inclusive para viver com intensidade os grandes momentos que também se aproximam. O leitor, de fato, não é obrigado a crer em nada daquilo que iremos aqui revelar. Mas eu gostaria que todos estivessem atentos a esta revelação, única na Igreja, pois ela tem a ver com a Eucaristia.

De fato, segundo Nossa Senhora revelou recentemente a ele, todos os acontecimentos mundiais a partir de agora, terão por centro a Sagrada Eucaristia. De um lado, os infernos em fúria tentando a sua destruição. De outro, defendendo-a até com a própria vida, os verdadeiros e fiéis adoradores deste Deus presente, mistério central de nossa fé católica. E será também pela Sagrada Eucaristia, que o povo judeu se converterá, abrindo as portas para Jesus Glorioso! (o Autor)





1) O QUE ACONTECE HOJE: O mundo está um tremendo caos, e caminha fatalmente para a destruição. Em alguns lugares já beira o desespero. Mas, compreendamos, isso nem é ainda o “princípio das dores” (Mt 24,8), conforme disse Jesus. “Aproxima-se a hora em que no mundo se não encontrará mais que terror e escuridão, nas trevas da agonia e nada mais verá que a noite (Vassula – Vol IV pg 278). Muitos cairão e serão destroçados, sacudidos e agitados, por causa de seu espírito de anarquia. Quando este dia vier, Eu próprio mostrarei ao mundo o quanto ele era mau, como ele havia feito um pacto de amizade com o “rebelde”, dialogando com ele, de preferência a dialogar com o Santíssimo”. E nós temos sido muito mais “rebeldes” do que foram Sodoma e Gomorra.


Na verdade, já estamos já mergulhados na confusão, mas trata-se, ainda, de um “caos regulado”, isto é, com determinados “freios”, que nos impedem de irmos à destruição completa, de uma hora para outra. Estes freios todos estão todos nas mãos de Deus, Uno e Trino, Único Senhor, que rege todos os acontecimentos do universo. E por ser esta uma verdade inatacável, este Deus, cujo Coração é feito de Amor e Misericórdia, nos tem mantido ainda vivos, a despeito dos verdadeiros rios e mares de sangue e lágrimas que temos feito derramar e a despeito das avalanches de crimes e pecados que temos cometido através destes 72 séculos, de Adão até nossos dias. De fato, não há misericórdia que resista a tantas abominações juntas.



Neste momento, em verdadeiro frenesi satânico, o homem começa e se lançar na sua última e louca aventura, a 3ª grande Guerra Mundial – digo bem, a última. Nos jornais do mundo, se enaltece o poderio militar americano e se louvam os seus feitos bélicos e o efeito destruidor de suas bombas. Por outro lado, nos jornais dos povos do Oriente Médio, se ataca e se ameaça os americanos. Ambos os lados juram inocência e ambos dizem que “deus" está do seu lado. Que deus é esse que manda jogar aviões cheios de passageiros inocentes sobre as torres? Que deus é este outro que manda jogar bombas e depois comida? Para que, para matar crianças com a barriga cheia? Ou para fuzilá-las quando vierem buscar os alimentos? Você escolhe! Quem dos dois é mais feroz? Qual é mais malvado?



Ora, todas estas ações – diabólicas de ambos os lados – acabarão por provocar explosões de violência cada vez mais incontroláveis. E alertamos a todos, que as profecias são claras: todas estas coisas haverão de crescer de tal forma, que em breve não restará mais nenhum país do mundo que fique de fora do caos total. Inclusive o Brasil! Quando Deus “soltar os freios do inferno”, após a expulsão do Papa João Paulo II do Vaticano, aos poucos os demônios tomarão de tal forma as mentes humanas, que em alguns países restarão poucas pessoas capazes de se manter lúcidas. Isso terá seu ápice, quando quase desaparecer a Eucaristia da terra, sob o chicote do anticristo. Então o hálito pestífero do inferno terá contaminado praticamente o mundo inteiro. E dizemos: a Sagrada Eucaristia estará presente em todos os acontecimentos mundiais a partir de agora, pois é ela o alvo principal do maldito o filho das trevas.



Então, se denunciamos ambas as partes como inimigos de Deus, preferimos também, não a neutralidade absurda daqueles que pensam que nada disso tem a ver com eles – porque não aconteceram ainda aqui no Brasil, nem seus filhos estão entre os mortos e mutilados – nem tampouco o fanatismo hediondo, de qualquer das partes. Para nós, nenhum argumento possível pode ser a favor da guerra – qualquer guerra - nem tampouco jamais poderá haver justificativa para o terrorismo – qualquer terrorismo - venham eles de onde vierem. E ponto final!



Para angustia de muitos, impera hoje em todo o mundo, uma espécie se sentimento de abandono em relação a Deus. As pessoas acham que “Deus está morto, se não está morto dorme”. E dizem em seus corações “não seremos atingidos, não virá sobre nós o mal” (Am 9,10)! Não virá mesmo? Deus está morto? Ora, esta atitude só faz a maioria cair nos braços de satanás que os embala pela frente, mas por trás tem as garras cada vez mais fincadas em suas pobres almas. Enfim, pior do que desafiar a Deus é terrível hoje constatar, que as pessoas mesmo vendo a tormenta diante de si, se mantém inertes, mudas, sem ação, completamente apatetadas diante desta imensa multidão de sinais claros que o céu envia.



Na verdade, são muito poucos aqueles que se preparam de fato para enfrentar as negras sombras do futuro. Para estes é possível dar ainda uma resposta de esperança. Mas para uma imensa e absoluta maioria de imprudentes, de escarnecedores, só nos é possível deixar aqui uma mensagem de tristeza, desgraça, pânico, dor, sofrimento e morte, quando não a morte eterna. Sim, tempos de satanás! Mas também, para os bons, estes são tempos benditos e tempos de Deus! Milhares de santos, antes de nós, dariam tudo para poderem estar vivos nesta batalha final, até para serem mártires deste tempo e “lavarem suas vestes no sangue do cordeiro” (Ap 7,14) porque, “felizes aqueles que agora morrem no Senhor” (Ap 14,13).



Vejam, há quase dois séculos Nossa Senhora vem pedindo em suas aparições em todo o mundo: Rezem! Convertam-se! Voltem ao Senhor! Acaso o mundo rezou? Acaso os homens converteram-se? Acaso estão dispostos a mudar de vida? A resposta é NÃO! A resposta dos homens aos apelos urgentes de Deus, foi uma fria acolhida, como aquele mesmo berço de palha da manjedoura de outros tempos. Agora pouco ainda pode ser feito, pois a catástrofe virá e será extrema. Mas, seguindo o dito popular que diz: enquanto há vida, há esperança e confiando em Deus, vamos insistir em alertar a todos porque chegou o Grande dia da Ira (Ap 6)



2) OLHEMOS PARA O POVO JUDEU! Imagino que o leitor saiba que estamos falando em Fim dos Tempos. Imagino que saiba também, que estes tempos finais e repletos de angustia são aqueles que devem anteceder o retorno glorioso de Jesus! Imagino, enfim, que o leitor saiba também, que não será possível que esta vinda gloriosa aconteça, sem que ocorram, antes, alguns pressupostos citados na Palavra de Deus, como “sinais dos tempos”, entre eles a conversão do povo judeu, ou seja, a aceitação por parte deles de Jesus Cristo, como sendo aquele Messias que eles aguardavam há tantos milênios. E isso acontecerá! E o sentido principal deste opúsculo, é mostrar ao mundo como isso se dará. E como isso tudo tem a ver com a Eucaristia – mistério central da nossa vida – é novamente ao Cláudio que o céu escolhe para mostrar seu Plano.



Para melhor entender os tempos em que estamos vivendo – fartamente anunciados na Bíblia - primeiro, é preciso entender que “a salvação vem dos judeus” (Jo 4,11). Antes lembramos: a batalha maior, que se trava hoje em todo o mundo, mais terrível, mais destruidora e mais feroz de todas, não é pela posse de terras, nem de bens, nem pelo poder, nem mesmo contra o terrorismo, mas sim, luta-se ao pleno desespero, pela posse eterna das almas. Nossa Senhora tem dito, que se nos fosse dado ver a batalha hedionda que se trava hoje nos ares, entre os anjos de Deus e os demônios do inferno, ambos em busca das almas, certamente que criatura alguma escaparia viva (Mt 24,22), pois todos morreríamos de pavor.



Eis então, que também esta última e maior de todas as batalhas, tem no seu íntimo o mesmo objetivo: as almas dos homens! Com duas conotações importantes: a primeira é que esta será a maior de todas as batalhas! A segunda é que esta batalha será também a última! Quando ela houver terminado, sobrarão apenas escombros na terra. E haverá apenas dois lados: salvos ou perdidos para sempre! Os Filhos da Luz e os filhos das trevas! Agora, a opção e a separação serão definitivas! Também os “mornos” (Ap 3-16) têm os dias contados, pesados e achados em falta (Dn 5,27). Que aguardem!



Assim, se queremos compreender melhor o futuro, devemos voltar os nossos olhos apenas para Jerusalém e para o povo judeu. Para o povo judeu, porque destinatário principal da aliança. Para Jerusalém, porque é sobre ela que serão atraídos o exército do anticristo. É de Jerusalém, pois, que sairá a fagulha que acenderá esta batalha final, a batalha do Armagedon (Ap 16,16). Todas estas incursões, destes adversários de Deus, canalizadas sejam contra qual país for – sempre com a morte de milhares de inocentes – não passam de escaramuças.



Assim, ao invés de voltarem suas atenções para Bin Laden, observem as palavras trocadas entre George W. Bush, e todos os outros porta vozes da besta negra, e Ariel Sharon, o primeiro ministro israelense. Gravem bem, SEMPRE, o que estes dois falam e observe as reações do governo do pequeno Israel. Esqueça o resto!



E a palavra chave é: TRAIÇÃO! Haverá muitas e muitas traições entre países e entre as pessoas. Vejamos as frases e os pensamentos de Bush & outros: 1) Precisamos criar um estado palestino; 2) Para agradar as duas partes, podemos repartir Jerusalém entre palestinos e judeus! 3) A proteção que temos dado a Israel, tem nos trazido muitos prejuízos! Fiquemos só nestes três exemplos!



Ora, se existe alguma coisa que os israelenses prezam é sua terra e sua Cidade Santa (Dn 9,24). E justamente por isso as respostas de Sharon não tardaram. 1) SIM, a um estado palestino, mas NÃO com as nossas terras. Além disso, deve ser totalmente desmilitarizado e deve ser permanentemente patrulhado pelas tropas israelenses. 2) Jerusalém é NOSSA e NÃO a dividiremos nunca; 3) Sabemos nos defender sozinhos, sem a ajuda de ninguém. Observem, pois, apenas as ações do governo israelense, o que ele diz e o que pensa.



3) PALESTINOS x JUDEUS - Também as ações de Hosama Bin Laden, ou de qualquer outro guerrilheiro palestino, até mesmo de Iasser Arafat, e todas as suas escaramuças milenares, de fato não contam muito. Elas fazem parte da eterna luta entre os filhos de Abraão o patriarca, ou seja: “Ismael”, o filho da escrava Agar e “Isaac”, o filho da esposa Sara. Tudo está no decreto divino e irrevogável.



Para Ismael esta dito: “este menino será como um jumento bravo: sua mão se levantará contra todos e todos contra ele, e levantará sua tenda defronte de todos os seus irmãos” (Gn 16,12). E para Isaac, “Farei uma aliança com ele, uma aliança que será perpétua para sua posteridade depois dele” (Gn 17,19). E para não deixar dúvidas, fica esta palavra final, muito dura, de Abraão a Sara: “Expulsa esta escrava com o seu filho, porque o filho desta escrava não será herdeiro com meu filho Isaac” (Gn 21,10). E o Senhor é Fiel e mantém Sua Palavra!



O leitor entendeu? Tanto os palestinos como os judeus, são descendentes do mesmo patriarca Abraão, cuja posteridade foi abençoada por Deus, por causa da sua fé. Os palestinos são, pois, descendentes de Ismael e os judeus são descendentes de Isaac.



Veja, os palestinos são como jumentos, que moram diante de seus irmãos judeus, que são atacados pela maioria dos povos da terra e levantam as mãos contra todos. A profecia e o destino de Ismael, ou seja, dos palestinos é, pois, trágico. Pior, é um decreto irrevogável. Assim, podemos dizer com clareza: É dos judeus que vem a guerra. É dos judeus que vem a salvação!(Jo 4,22)



4) O CÁLICE SAGRADO! Como dissemos acima, Deus rege todas as coisas, nos mínimos detalhes. Nada escapa ao conhecimento divino e tampouco acontece algo sem a permissão de Deus. Detalhes que escapam ao entendimento humano ou que a ele jamais chegam, são na verdade e muitas vezes elementos chaves no processo divino de condução das coisas. Assim, vamos agora revelar novos detalhes do “Plano do Cálice Sagrado”, ou seja, o Cálice com o qual Jesus instituiu a Sagrada Eucaristia, pois isso nos leva a entender o motivo, a chave, o acontecimento que levará à conversão do povo Santo, sinal indispensável para que ocorra da 2ª Vinda de Jesus. Para entender melhor, as pessoas deveriam ler a parte que já revelamos em relação ao Cálice, publicada em nosso livro Salvai Almas 2.



Resumindo para os que não leram: Ali está contada a saga do mesmo Cálice, começando já desde antes do dilúvio universal. Descrevemos a forma como ele chegou às mãos de Noé, trazido por anjos, e o modo como viajou no topo da Arca do Dilúvio, tendo dentro de si uma maçã, (Símbolo do pecado de Adão) um ramo de videira (Vinho) espetado e um grão de trigo (Pão) que brotaram durante a viagem. Depois, a forma como chegou a Melchisedech – sacerdote do Deus Altíssimo - que com ele celebrou o primeiro sacrifício incruento de pão e vinho (Gn 14,18).



Depois, o Cálice ficou com Abraão, que recebeu de Deus a promessa de que, num futuro distante, um descendente seu, (Jesus) haveria de celebrar com aquele mesmo Cálice um Sacrifício Eterno, como está em Lucas 22,17-20: “Este Cálice, é a Nova Aliança no Meu Sangue, que é derramado por vós”. (Aqui Jesus se refere a um Cálice “este Cálice”, que embora tenha seu valor infinito apenas no conteúdo, o Sangue, tem também o seu valor no objeto que Ele tem nas mãos)



A partir dali, passando pelos patriarcas, o Cálice acabou por permanecer 400 anos no Egito, voltando depois, com Moisés, onde esteve no episódio da “sarça ardente” (Ex 3,3), para chegar ao templo de Jerusalém, com Davi e Salomão. Nos mil anos que seguiram o Cálice permaneceu no templo. É de supor até, que esteve no festim de Baltasar (Dn 5,1-4), que levou a condenação deste rei perverso. Depois – perdida a memória dele – relatamos a forma como os sacerdotes do templo tentaram fundir o Cálice, sem conseguir, e depois, como foi vendido como “objeto muito antigo”, para um antiquário.



Enfim, como foi comprado por Verônica – a mesma que enxuga o rosto de Jesus – e chegou às mãos do Divino Mestre, para a celebração do “Sacrifício da Eterna Aliança”. Estas revelações as fazemos pela mística alemã Ana Catarina Emmerich e terminam com a visão dela, de que, num futuro distante, “pessoas devotas o guardam”, pois “há de ser achado assim como o foi das outras vezes”. Aqui terminam as revelações desta grande mística da Igreja. Todas as famílias católicas deveriam ler seu livro: Vida, Paixão e Glorificação do Cordeiro de Deus – Mir Editora – SP.



Sim, será achado novamente. Seguindo nestas revelações, contamos a forma como Maria Madalena, discípula de Jesus, para resguardar os pertences do Mestre, mesmo depois de Sua Morte na Cruz, devido a perseguição dos judeus, escondeu o Cálice, mais alguns objetos e um rolo de pergaminho manuscrito de Jesus, tudo acomodado dentro de um saco de tecido grosseiro, o escondeu no buraco de um muro antigo. E, por incrível que possa parecer, ele ali se encontra até os dias de hoje. Estas revelações foram sendo feitas aos poucos por Nossa Senhora ao Cláudio, conforme já revelamos.



Também relatamos no Livro 2, Salvai Almas, que o Cálice será encontrado, no momento do Pai, e irá para as mãos de João Paulo II, que então estará sendo guardado no Brasil. Com ele em mãos, mais tarde, o Papa celebrará uma Santa Missa no monte Calvário, cumprindo assim exatamente aquela missão que consta da parte do 3º Segredo de Fátima – parte já divulgada pela Igreja pelo cardeal Sodano – quando acontecerão os fatos que mais adiante divulgamos.



Esta Santa Missa será sem dúvida, o mais incrível acontecimento do mundo, desde a instituição da Sagrada Eucaristia por Jesus e dos acontecimentos que culminaram com Sua Morte e Ressurreição. Até aqui, já temos revelado antes, seja no Livro 2, seja por e-mail e fax.



Agora, exatamente em 19/03/2001, novos detalhes do Plano do Cálice foram dados a conhecer, de forma que é possível já traçar um quadro quase completo dos acontecimentos que seguem. Dizemos isso, porque na verdade, daqui por diante, os fatos relacionados com o mesmo Cálice, terão ligação íntima e direta com muitos dos acontecimentos mundiais e culminarão com a conversão do povo judeu e a tão sonhada 2ª Vinda de Jesus, para o julgamento final.



Antes, porém, um dilúvio de fogo cairá sobre o mundo, porque, como já dissemos, os pecados da humanidade atingiram o céu. A única coisa que nós não podemos antecipar são datas, pois estas pertencem somente ao Pai. E Nossa Senhora já por muitas vezes frisou: “Ninguém tem datas”. O já divulgamos é: Depois que o Papa sair, contai 7 meses. (Ver mensagem no fim deste livro)



Usemos os tópicos, descritos pelo próprio Cláudio, numerados na seqüência original. (A mensagem foi recebida por ele, de Nossa Senhora, na cidade de em Campinas – SP em 19/03/2001. Só não a revelamos antes, porque todas as mensagens a ele dirigidas, só são divulgadas no momento em que Nossa Senhora autorizar e apenas da forma que Ela pedir). E aqui está o que Ela nos pediu há alguns dias: “Filho.... cada dia fica mais difícil o computador, site e internet. Use a gráfica. Peça ao César. Divulga! A hora está próxima. Amém! Maria Mãe do Universo!” E assim, obedecemos!



5) SEQUÊNCIA DO PLANO DO CÁLICE – Mostrado por Nossa Senhora, passo a passo, em visão e ditado. (Textos em itálico, narrativa particular do próprio Cláudio) Antes lembramos, para aqueles que não conhecem o Cláudio, que ele recebe suas mensagens não por locução, mas por ditado e visão simultânea. Seu carisma principal é voltado às almas do purgatório, aos sacerdotes, e a posição Igreja que ele defende em relação à Eucaristia!



Sobre ele esclarecemos algumas coisas:

1) Vemos que, muitas pessoas tem-no combatido, por causa das mensagens sobre a Sagrada Eucaristia, que diferem de outros confidentes. Entretanto, foi a ele que o Pai confiou o segredo do Cálice Sagrado. Se, pois, as mensagens anteriores estavam erradas, estas também estarão, pois o céu não fala com quem mente ou inventa mensagens. Se acontecerem estas coisas então, devem se reciclar todos os que o combatem, porque fazem um juízo completamente errado da Sagrada Eucaristia.

2) Quando muitos outros confidentes pregavam o assassinato de João Paulo II – fato que não aconteceu nem acontecerá – o Cláudio trouxe a mensagem correta dizendo que tal NÃO aconteceria, embora muitos tenham até mutilado nossos livros onde divulgamos isso, desta forma “desejando” a morte dele.

3) Agora em relação à queda das torres, com uma previsão matemática de 78 dias de antecedência, Nossa Senhora previu através dele em 25/06/2001, que cairia a maior das torres, coincidindo com a queda do World Trade Center. Ai, alguns o acusaram de aproveitador, por haver divulgado a mensagem com atraso, quando na verdade, todos os bem informados, os que apreciam a verdade, souberam disso em tempo.

4) Hoje, dia de finados, que aproveito para escrever, novamente vejo que profetas anunciam a saída de João Paulo II para dia sete de novembro e a entrada do falso para doze dias após. Pois dizemos novamente: não acontecerá como esperam! Depois porão a culpa na oração do povo, que fez Deus adiar Seu plano. Como sempre, aliás! Mas, deixa estes com o Pai!



1) Nihil aceita, embora com muita dificuldade o caso e se prontifica a nos levar para Jerusalém, e depois ao local onde o Cálice está guardado.



Esta pessoa, cujo nome preservamos, é alguém de grande cultura e profundo saber. Será ela quem conduzirá a parte “burocrática” desta missão. Na verdade, pessoalmente não teve dúvidas e já aceitou a tarefa que Nossa Senhora lhe confiou. Ele é uma pessoa que tem dons especiais, como conhecer os pecados dos outros.



Quer dizer, se o Cláudio estivesse mentindo, ele seria o primeiro a saber e nunca aceitaria tão espinhosa missão. As dificuldades que ele menciona, se referem apenas à aceitação de toda esta história entre seus pares e dentro da Igreja, pois alguns fatalmente terão que ficar sabendo da história e questionarão duramente. São estes que darão trabalho! Mas tudo dará certo, para Glória do Pai. Ademais, o Cláudio deveria ser muito estúpido para enfrentar uma pessoa destas, mormente levando a ela tantas revelações incríveis como as que vamos fazer aqui. Você acha mesmo que ele iria colocar a alma dele em risco, enganando os outros, se ele foi das raras pessoas vivas que já foi pessoalmente levado a ver o inferno? Ora, pois!



2) Na cidade santa, ouvimos um tremendo estrondo. Um grande avião em vôo sobre a cidade, perde o controle e cai, e um grande incêndio começa a acontecer com sua queda. Muitos prédios são atingidos, inclusive o prédio, o que guarda o tesouro em seu fundamento.
As pessoas escolhidas para estarem presentes a este fato extraordinário, chamadas a serem testemunhas oculares deste achado, vindas de diversas partes do mundo – alguns do Brasil - já estarão em Jerusalém no momento da queda do avião espião, um aparelho norte americano, aguardando o fato.



3) Não podemos desmanchar o muro, pois não nos pertence. E tivemos que obter ordens das autoridades e com isto o mundo inteiro fica sabendo do caso.

Como já dissemos, todos os prédios antigos de Jerusalém pertencem ao Patrimônio Histórico da Humanidade – coisas da besta, que mal sabe o que acontecerá em todo o mundo com o seu “patrimônio histórico” – e por isso não podem ser tocados sem autorização prévia das autoridades competentes. Esta autorização será sem dúvida conseguida por Nihil, que conhece muito bem Jerusalém, e já se movimenta agora neste sentido. Com isso a notícia se espalha pelo mundo.



4) Liberados para as escavações e rodeados por milhares de pessoas, começamos a remover os escombros.

Na verdade, segundo as visões e revelações ao Cláudio, os objetos que estão perfeitamente intactos e conservados, não estarão a grande profundidade, ficando apenas a “um toque de mão”, próximos à cratera provocada pelo impacto do avião. Ao redor, é claro, se haverão de juntar milhares de curiosos, de interessados, e também de fariseus, de hipócritas... daqueles que sempre duvidam de tudo. Que aguardem estes!



5) Fui convidado pelas autoridades a sair do local e me mantiveram preso para o caso de a missão falhar. Isto é, se não fosse encontrado nada, eu pagaria na prisão por crime contra a ordem pública, por ter inventado essa história e com isto ter envolvido as autoridades numa tal trama.

Todos haverão de concordar com uma coisa: uma história destas, é apenas para aqueles que tem fé. Acreditar que uma pessoa do distante Brasil vá acertar em tão grande variedade de detalhes, e tão minuciosamente descritos é realmente difícil. E para as autoridades israelenses, isso não será diferente. Como acreditar numa história destas? É por isso que, enquanto os outros estarão procurando o Cálice, o Cláudio ficará preso pelo governo de Israel, como refém, até acontecer o encontro dos objetos, para surpresa geral dos presentes. Da Igreja Católica e do povo judeu!



6) O tesouro foi desenterrado por Norma, minha esposa. Junto dela estavam, vindas do Brasil, E, A, I, E, Nihil, outros Nihils e padres de ordens diversas.

Preservamos a identidade das pessoas que estarão presentes a este acontecimento, por razões óbvias. Também pessoas nos têm perguntado: se o mundo estiver num caos naqueles tempos, como estas pessoas irão para lá sem avião? O incrível, neste sentido, é que Nossa Senhora disse que tais pessoas “não precisarão arrumar passaportes, para irem a Jerusalém”. Como? Deus sabe! Afinal, deverá durar quase um mês esta missão, tempo contado desde o período de espera antes da queda do aparelho, até o desembaraço final pelas autoridades israelenses, depois da missão cumprida.



7) Ao retirarmos algumas pedras, percebemos que o tesouro estava guardado numa fenda do outro muro, ou seja, da construção ao lado. Trata-se de uma fenda, faltando uma pedra, que fora fechada pelo muro posterior. Preservamos também os nomes dos proprietários dos dois prédios – construção geminada - para evitar especulações antecipadas.

Os objetos estarão exatamente como Maria Madalena os deixou há quase dois mil anos atrás, pois nem por ocasião da construção anexa, feita durante a Idade Média, foram tocados os objetos, embora um dos trabalhadores os tenha visto a sua frente, quando fazia o fundamento da outra casa ao lado conforme já fizemos saber. Coisas de Deus! Ninguém outro então, depois de Madalena, tocou naquelas preciosidades, ali tão ciosamente guardadas pelo Pai, com esta finalidade.



8) Tudo está intacto. O cálice sem brilho. Alguns panos, alguns instrumentos pequenos que não sei definir e um rolo escrito à mão. Tudo dentro de uma trouxa feita de um tecido grosseiro.

Como dissemos, o cálice original tem a forma de uma pêra e termina em pino. Ao que consta, foi o próprio Jesus quem mandou fazer uma adaptação no Cálice, para que ele permanecesse de pé sobre uma mesa, para a celebração da Eucaristia. Parece um objeto bastante pesado – embora pequeno - e tem duas argolinhas laterais. Aparentemente não chama a atenção pela preciosidade. Entretanto o seu valor não está apenas na raridade do material, nem no seu valor histórico, mas sim naquilo que representa para a Igreja Católica, como objeto de origem divina. Afinal, milhares de pessoas em todo o mundo já ambicionaram ter nas mãos aquele Cálice. Consta até que houve cruzadas, empreendidas com a finalidade exclusiva de encontrar “Santo Grahl”, não sei se lenda ou não.



9) Policiais pretendiam tomar posse dos objetos, mas Nihil os impediu, pois tinha uma ordem judicial que lhe dava o direito de posse por serem objetos sagrados e por isso: Em nome da Igreja Católica ele toma posse de todos os objetos.

Mais uma revelação que nos deixa embasbacados neste sentido, é a seguinte: há mais de 40 anos atrás o Cláudio estudava num colégio do Paraná, com diversos outros meninos. Entre estes, havia dois rapazes, que emigraram logo depois para Israel e hoje, pasmem, um deles é alto funcionário de estado daquele país, e o outro é general do exército. São os contatos! Que você acha?



10) O mundo recebeu a notícia sem muito interesse. Apenas a Igreja viu ali o extraordinário. O povo judeu como um todo não deu atenção ao fato. Apenas alguns judeus ficaram surpresos e se puseram a indagar.

Como sempre, o mundo em geral não se interessa por aquilo que realmente conta. De fato, o mundo adora e prefere hoje a mentira, o faz de conta. Mas a Igreja, sempre atenta a estas manifestações – embora muitos pensem o contrário – logo perceberá o verdadeiro milagre que este achado representa, principalmente num momento em que, desesperadamente a besta tenta, acabar com a Sagrada Eucaristia em toda a terra. Da mesma forma a maioria dos judeus não ficará sabendo, mas alguns estudiosos, podem ter certeza, chamados ali pelo Pai, estes ficarão de orelhas em pé, porque a revelação é de fato extraordinária. Em termos humanos, significaria mais do que dar um tiro de fuzil na lua e acertar lá a cabeça de um prego...



11) Fui solto e nada mais aconteceu, a não ser a notícia que se espalhou pelo mundo: “ENCONTRADA MAIS UMA RELÍQUIA ANTIGA...”.

Uma vez constatado e achado que se procurava e a veracidade das revelações, o Cláudio deverá ser solto pelas autoridades israelenses. O fato de estar preso no momento do achado do Cálice, é que fazia o Cláudio pensar, como de início revelamos, que não ele não estaria presente àquela missão, apenas sua esposa, pois ele não “se via” ali, no momento em que estas cenas lhe eram mostradas. Assim, se explica a frase que colocamos no livro “eu não estou ali”. Com raras exceções, o achado precioso será notícia no mundo. Saberão aqueles que Deus assim o quiser revelar. E bendito seja o nome do Senhor!



12) O rolo de pergaminho permaneceu seguramente guardado com os Nihils para estudos, como algo inédito para nossa Igreja e extremamente precioso.

Naturalmente que a Igreja, de posse daqueles objetos e de posse do manuscrito de Jesus, encarregará estudiosos para tradução do pergaminho. Isso levará a comprovação final de toda a profecia nele contida, feita pelo próprio Jesus. Afinal, tratar-se-á do ÚNICO manuscrito de próprio punho do Senhor, pois, embora todas pesquisas, da nossa Igreja, até hoje jamais foi encontrado qualquer pedaço de papel ou pergaminho com escritos comprovadamente Dele. Em tempo: o cálice será trazido ao Brasil, transitando por lugares daqui, indo depois para as mãos do Papa João Paulo II. E aqui, embora todas perseguições, ambos estarão seguramente guardadas dos ataques da besta.



6) EXPLODE A 3ª GUERRA



13) Como previsto (com a queda do avião), as coisas realmente começaram a acontecer pelo mundo. O avião de guerra americano não poderia estar em ares de Israel, daí resultou a guerra que se estendeu pelo mundo.

Começa aqui o cumprimento das profecias bíblicas. Este avião americano, em missão de espionagem, ao cair sobre a Jerusalém provocará um gravíssimo incidente internacional. Ele fatalmente descambará para uma declaração formal de guerra de Israel contra os exércitos da besta – mais diretamente ao agressor norte americano - conforme bem o descrevem os profetas Ezequiel, Zacarias e também o Livro do Apocalipse. Esta é afinal a chance que a besta imagina, para cumprir seu verdadeiro, mas até agora oculto desígnio, em atacar Israel, ou seja: erradicar da Terra Santa, todos os vestígios da passagem de Jesus por lá. Será assim mobilizado nesta batalha contra Israel, um total de 200 milhões de soldados (Ap 9,16). Estes, em sua absoluta maioria, serão mortos pela fúria de Deus, conforme o descreve Zacarias em 14,3-16 e Apocalipse 9,18. Não esqueçamos: neste tempo, em todo o mundo a besta estará perseguindo e matando cristãos!



14) A este tempo a besta já tomou posse do trono de São Pedro, e João Paulo II é exilado. Na Argentina e no Brasil andou por alguns abrigos, sempre perseguido, mas conseguindo sempre proteção por parte de seus fiéis amigos escapará ileso.

A este tempo, o papa João Paulo II já terá sido deposto e o trono de Pedro estará ocupado pelo falso papa, personificação da 2ª besta, conforme está em Apocalipse 13. A descrição desta horrenda criatura está em Ezequiel 28,11-19. Leia com atenção, trata-se de um falso cardeal, ou bispo, uma pessoa extremamente rica, o qual, dizem profetas atuais, é dono de uma das maiores e das mais valiosas empresas multinacional de hoje. O seu reinado destruidor frente à Igreja Católica, será extremamente curto. Mas será terrível! Para se ter uma idéia do que acontecerá por aqui, há pessoas, daqui do Brasil, que darão sua vida para proteger o Papa da perseguição da “fera” apocalíptica. Mas ele se manterá salvo! E, ainda, pela força do Espírito Santo, ele enfrentará muito bem, estas viagens terríveis – Argentina e Brasil - embora a sua saúde pareça precária e sua idade seja de fato avançada.



15) Sete meses de duras guerras. Três bombas nucleares devastam quase tudo e cadáveres são encontrados em todos os lugares.

Estaremos então em plena 3ª Grande Guerra mundial. Nela morrerão 1/3 parte da humanidade conforme está em Ap 9,15. Estas três bombas nucleares, nós não sabemos onde serão atiradas. Uma delas, segundo uma profecia de Nossa Senhora de Lurdes, deverá ser jogada sobre uma cidade da “Pérsia”, hoje do Iraque de Sadam Hussein, (Bagdá?), que levará a morte de mais de cinco milhões e trezentas mil pessoas. As outras duas, provavelmente, serão destinadas à Europa. Roma e Paris são as duas mais sérias candidatas. De fato, pelas profecias atuais, estas duas cidades desaparecerão num incêndio. Roma, então feita o trono da besta, deverá devolver cada gota de sangue dos milhões de mártires cristãos que a fizeram erguer, a custa de seu sacrifício. Estes sete meses batem igualmente com a profecia de São João Bosco que prevê 200 dias de afastamento do Papa e também com as mensagens anteriores já divulgadas.



7) IMPORTANTE: Durante estes sete meses de afastamento do Papa, teremos acontecendo na terra as mais horrendas manifestações do mal, como jamais aconteceram, desde que o homem nela existe. Fruto do acumulo exagerado dos pecados do homem, a terra, que vive em simbiose perfeita com o criador, de uma hora para outra perderá seu equilíbrio e desandará completamente. Então todos os seus fundamentos serão abalados. Neste tempo, além dos transtornos da 3ª grande Guerra Mundial e das guerras civis que explodirão em muitos países, em vista do caos econômico mundial, também deverá acontecer o AVISO – conforme Nossa Senhora profetizou em Garabandal – e a GRANDE SECA mundial, que levará ao fim de quase todas as colheitas e a reduzir a cinzas 2/3 partes da terra.



LEMBRAMOS: Todas estas coisas são culpa exclusiva do homem, que vive desafiando a Deus. Não culpe o Senhor por nada disso!



16) Termina a guerra e João Paulo pode voltar ao trono, que lhe é entregue por forças amigas.

Conforme outras mensagens passadas ao Cláudio, o papa João Paulo II, não deverá ser assassinado, mas irá – no fim - ao céu “em corpo glorioso”. Ele deverá ainda sofrer muito, em especial por causa de sua idade avançada. Será levado de um país a outro, fugindo de localidade em localidade, até mesmo aqui no Brasil, até ser levado ao local onde permanecerá escondido. Em vista disso, Pedimos, encarecidamente, a todos os católicos que, tão logo souberem que João Paulo II fugiu de Roma, redobrem e tripliquem as suas orações por ele e por toda a Igreja, pois de imediato terão início as perseguições contra os católicos fiéis. E não procurem saber onde ele se encontra – que isso apenas atrapalha e o local de sua guarda deve ser segredo. Lembrem, tudo isso faz parte do Plano de Deus!



PEDIMOS: Católicos todos: rezemos para que a mão de Deus o conduza até o fim de sua incrível missão aqui na terra. Confiem! Ele estará bem guardado, até o momento de ser reconduzido ao comando da Igreja, pelas mãos dos bons cardeais. O Pai não o abandonará de forma alguma. Sua missão será um sucesso! Confiem!



PEDIMOS MAIS: Sigam apenas a doutrina deixada por ele e a tradição recebida de seus pais. Não aceitem inovações diabólicas tais como: que Cristo não ressuscitou! Que Jesus não está presente na Eucaristia! Que se aprove as uniões ilícitas! Que se aprove o aborto e a eutanásia! Que se extinga o sentido de pecado. Que se dilua o valor dos sacramentos, enfim, que negue tudo aquilo que nos temos de verdade e de mistério. Não aceite jamais estas modificações! E não tenha medo: Não se é obrigado a seguir os maus, sejam eles, padres, bispos ou papa que preguem tamanhas heresias! E lembre: é tempo de ser provado, pois o justo viverá pela fé!



17) O mundo, em polvorosa, está sem rumo. Está perdido!

No tempo em que João Paulo II estiver no Brasil, e até mesmo depois disso, deverão continuar em toda a terra as perseguições, em especial dos católicos, mas também contra todos aqueles que adoram ao Deus Único e Verdadeiro. Esta perseguição terá seu curso aumentado, a partir do momento em que o falso papa tomar posse da Igreja após a saída de João Paulo II. Mas as profecias da Bíblia (Ez 28,) dizem: “morrerás como um decapitado no coração do mar” (Roma). Falam também que este falso papa será assassinado pela primeira besta – assim imaginamos - para que ela própria, ou seja, o verdadeiro anticristo, assuma o trono de Pedro e o comando do mundo, por uns meses.



Significa que o grande monstro da globalização – na verdade satanás incarnado, que hoje atua ocultamente - estará promovendo no mundo inteiro a mais terrível das hecatombes, seja marcando as pessoas, - marca da besta - seja matando a todos que não se sujeitarem aos seus desígnios cruéis. Todos os países do mundo terão sido entregues ao seu comando e estarão ingovernáveis e sem governo. Em grande parte dos países da Europa irromperão guerras civis, castigo pela implantação das leis do aborto. No fim, para completar o caos, poderá acontecer a invasão da Europa pelos exércitos da Rússia e da China, “Gog e Magog” (Ez 38 e 39), fazendo quase desaparecer a vida daquelas regiões. Não haverá mais polícia nem exército para controlar as hordas enfurecidas e famintas que estarão matando pelas ruas.



De fato, a profecia é que estes exércitos serão expulsos da Europa, não pela força dos exércitos da ONU, mas sim pela fúria da natureza agredida, quando explodir a segunda parte do castigo da humanidade. Imaginem a proporção da catástrofe! Todas estas coisas estão próximas. Elas se referem ao “Dia do Senhor”. Isso está na Bíblia e fatalmente acontecerá. No livro “Mateus” descrevemos isso.



18) É colocada em evidência a história do cálice e o papa manifesta o desejo de celebrar com ele. O pergaminho já fora decifrado.

Quando se vislumbrarem os vestígios do fim das escaramuças, o Papa João Paulo II será conduzido até Israel, para celebrar uma Santa Missa no Monte Calvário. Esta Missa cumpre parte do 3º Segredo de Fátima – parte divulgada pela Igreja - com todos os indicativos já revelados. Apenas que os mortos citados não estarão ali naquele momento, nem serão mortos diante do papa como muitos imaginam. Isso se refere aos que estarão sendo mortos em todo o mundo naquele momento, pois a besta ainda estará viva e ativa, perseguindo e matando os filhos de Deus. Isso significa que a 3ª Guerra será de fato curta, pois estes exércitos invasores serão todos imediatamente fulminados pelo Pai. E eu só digo: Deus e Senhor da Justiça, é justa a vossa Santa Ira!



19) Na terra santa, no Gólgota, o monte Calvário, onde Jesus foi crucificado, tem lugar a grande celebração em Ação de Graças pelo fim da guerra. Mas não era o fim como já dissemos.

Como indicamos já acima, o motivo evocado pelo Papa para a celebração desta Santa Missa, é comemorar o fim da 3ª Guerra Mundial, mas ela ainda continua em muitos lugares do mundo, especialmente na Europa, pois satanás estará mais vivo e mais furioso do que nunca “sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12,12). Lembramos aos leitores, que o Papa sabe disso tudo, e como ele é conduzido pelo Espírito Santo e por Nossa Senhora, cumpre fielmente a sua missão e vai a Jerusalém para celebrar o grande milagre da transubstanciação. Para este grande homem de Deus, será um prêmio merecido, pela dedicação à Igreja e a sua perfeita condução da nau de Pedro na última tempestade.



8) O MILAGRE DO CÁLICE. O “MILAGRE DO FIM”!



20) Assim será: durante a Santa Missa, o Sagrado Pão transforma-se em carne vermelha, fresca, linda, não sei descrever... E o vinho transforma-se em Sangue do meu Senhor. E o cálice transborda e o Sangue divino escorre lentamente sobre a mesa, sobre o chão, sobre o povo. Parece uma cachoeira... Espetáculo maravilhoso, estonteante!...

E então acontece o Grande milagre do Cálice Sagrado. Podemos dizer, na última grande Santa Missa do velho reino que se esvai! E acontecerá ali, diante de todos, o mais incrível milagre eucarístico, da verdadeira e real transubstanciação. E todos entenderão estas Palavras de Jesus, conforme está em João 6, 55: “Pois Minha Carne é verdadeiramente uma comida e o Meu Sangue é verdadeiramente uma bebida”. Para os últimos cépticos a comprovação. Para os evangélicos o cair das dos olhos e o lamento do tempo perdido. Para os judeus o grande sinal. Para os verdadeiros e fieis adoradores de Jesus eucarístico – em especial os que tiverem a graça de estar presentes – a maior e a mais sublime experiência de suas vidas. Mas não é tudo ainda! As emoções daquele dia não param por ai, pois...



21) Numa nuvem azul, gigantesca, desce o nosso Rei Jesus, agora visível, Ele mesmo surge diante de todos e lê o pergaminho, que são escritos Seus, a próprio punho, relatando a profecia completa deste acontecimento grandioso.

Quem não desejaria estar ali naquele momento sublime. Para assistir emocionado a descida do nosso Rei e Senhor? De nosso Deus? Norma, esposa de Cláudio, deverá estar presente como testemunha ocular deste fato, pois tem sido preparada pelo Pai afim disto. E estarão outros que Deus quiser trazer ali naquele momento. Conforme a Sua Santíssima vontade. Na leitura do pergaminho Jesus estará pronunciando o nome de algumas pessoas ali presentes, constantes daquele documento, como prova milimétrica de sua autenticidade. Quem ainda terá coração para duvidar de algo?



COMPREENDAMOS: Esta não será ainda a 2ª Vinda Gloriosa de Jesus. Isso só acontecerá bem mais tarde, quando a terra já estiver preparada para receber o nosso Rei. Jesus não virá a uma terra coalhada de cadáveres, tenham certeza. Esta manifestação Dele servirá apenas para “abrir os olhos e os corações dos judeus”. E eles, enfim, receberão de volta um “coração de carne” ao invés do coração de pedra que hoje dispõe.



9) OS JUDEUS SE CONVERTEM:



22) O povo judeu, embaraçado, percebe tudo e aceita Jesus como Filho de Deus. Começa a conversão do mundo.

Há, como é esperado este momento histórico. Momento em que o “anátema” que feria aquele povo será finalmente levantado. Assim, enquanto escorrer pelo altar o Sangue do Senhor, estará sendo retirado o gravame daquelas infelizes palavras do povo que crucificou Jesus há quase 2000 anos: “que caia sobre nós o Seu Sangue e sobre nossos filhos” (Mt 27, 25). Sim, novamente estará caindo sobre o povo santo, o Sangue Divino e redentor que eles haviam rejeitado. Então se realizará o oráculo de Zacarias: “Suscitarei sobre a casa de Davi e sobre seus habitantes, um espírito de boa vontade e de prece e eles voltarão os olhos para Mim. Farão lamentações sobre Aquele que traspassaram, como se fosse um filho único; chorá-lo-ão amargamente como se chora um primogênito”(12,10).



Sim, tendo em vista a imensa vitória que Deus lhes proporcionara diante dos invasores na guerra, e agora diante deste estupendo milagre, vendo o Sangue Redentor novamente escorrer e regar aquela terra bendita, abrem-se enfim os olhos daquele povo. Um povo “que tinha olhos e não via”, que tinha coração, mas não sentia, porque antes fechado, lacrado e selado para a verdade. Eles percebem a verdade e choram o Senhor. Cumpre-se assim a último dos requisitos para que a volta Gloriosa de Jesus que vem, se torne realidade. Afinal é isso que prevê também o nosso Catecismo. Estará próximo então muito próximo o Grande Dia do retorno do Senhor Jesus, vindo sobre as nuvens do céu, para julgar os vivos e os mortos.



23) Ao lado de Jesus, descem do céu, milhares e milhares de santos e padres, com seus corpos glorificados, que ficam na terra para ajudar na reconstrução do novo mundo e instauração definitiva do Novo Reino.

Como já dissemos, os fatos que acontecem durante esta Missa, não significam ainda a 2ª Vinda de Jesus, nem acontecerá então o Julgamento das pessoas. O importante é que, ficarão na terra, milhares de padres, já glorificados, que darão início à chamada “Grande Evangelização”, conforme as mensagens de Jesus a JNSR, ou seja, a preparação de milhares de corações para o Dia da nossa libertação final. Mas lembremos, ainda haverão coisas terríveis pelas quais deveremos passar. Respire fundo, porque agora vem o pior. Lembre-se que em toda a parte continuarão ainda as perseguições, lavando a terra em sangue mártir.



24) Percebi o porquê de Nossa Senhora nos pedir sempre para rezar pelos padres falecidos, salvá-los do purgatório... Precisaremos deles...

Eis porque é muito importante agora rezar pelos padres, seja pelos vivos seja pelos falecidos, pois só retornarão aqueles que estiverem fora do purgatório, ou seja, na glória Eterna. E virão com seus corpos já glorificados, para nos ajudar no grande trabalho de preparação dos que sobrarem. Nosso exército aumentará então sensivelmente, pois serão santos do Céu nos ajudando diretamente. Haverá então mais Eucaristia na terra e começaremos a “virar o jogo”.



E precisamos destes milhares de sacerdotes, pois a Igreja estará destroçada e graves e terríveis catástrofes ainda nos aguardam antes do fim de todas as desgraças. E para você, que amava tanto aquele padre falecido, quem sabe ele não retorne para sua Paróquia a fim de reavivar sua fé na ressurreição e sua crença na vida eterna? Quem sabe seja isso necessário para que você acorde deste marasmo de sua fé fria e morna, para uma crença ardente e inabalável Naquele que o resgatou com Seu Próprio Sangue. Afinal, não está dito que muitos ressuscitarão de seus túmulos? Então porque duvidar que os padres serão os primeiros a ressuscitar!



Por isso, reze pelos padres falecidos, agora, para que atinjam logo a glória, pois só retornarão a terra, aqueles que já estiverem no céu. Os que estiverem no purgatório terão que permanecer lá. Adquira, pois, indulgências plenárias por eles. Mais tarde, eles virão pessoalmente lhe agradecer tamanho benefício. Que todos vão aos cemitérios então, rezar pelos padres falecidos, para que no momento destas coisas eles já estejam no céu. Porque...



25) Triste constatação, apesar de tudo, o mundo inteiro ainda não se converteu. E incentivados pela besta, os infiéis travam novas batalhas.

Infelizmente, conforme a Bíblia relata, mesmo com todos os transtornos e a revolta da natureza, mesmo com as bilhões de mortes da 3ª Guerra, ainda assim muitos homens não se converterão e não se arrependerão de seus malefícios “nem cessarão de adorar o demônio” (Ap 9,20). Deus deverá mandar então para toda a terra a segunda parte do grande castigo final.



26) A terra está toda ferida, mas a igreja renasce dos escombros.

Os efeitos da guerra serão catastróficos. Com a explosão de bombas atômicas e os efeitos da radiação, e com a fumaça causada pelas queimadas da terra, viveremos os dias mais terríveis desde que o homem na terra existe. Mas não desanimem: venceremos no final, diz Nossa Senhora. Sim, com a mobilização de milhares de sacerdotes e santos, também com a ajuda de milhares de leigos agora convertidos, agora “quentes” começa o renascimento da Igreja. Como se diz, “das cinzas”. Porque a Igreja é eterna e “as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16,18). E à medida que a Igreja ir reflorescendo, estará terminando para sempre o reinado de satanás nesta terra, e definitivamente sendo quebrado o seu poder sobre nossas almas.



COMPREENDAMOS: A Igreja Católica estará sempre na linha de frente de todas as coisas. Podem, portanto, afundar mundos e gentes, mas a Igreja Católica, Apostólica, Romana triunfará. Nem mil infernos conjugados a derrotarão. Ela é Eterna!



10) A SEGUNDA PARTE DO CASTIGO



27) Começam então a desabar pedaços de estrelas de grandes proporções, ferindo ainda mais a terra, pois caem em diversos lugares, arrasando, queimando e ceifando a vida.

Como dissemos, os maus ainda continuam matando. Então, a terra, ensopada em sangue humano, atrairá sobre si a fúria do universo. Muitos dos sequazes da besta negra permanecem ainda nos postos chave que já hoje ocupam, e daí obedecem às ordens do inferno. E totalmente possuídos por satanás, cada vez mais furioso, “sabendo que pouco tempo lhe resta” (Ap 12,12), eles procurarão fazer o máximo de mal que puderem a todos. E será então como Jesus disse em Mateus 24,29: “Logo após a tribulação daqueles dias, o céu escurecerá, a lua não dará mais brilho, cairão as estrelas e as potências do céu serão abaladas.” Como está também em Ap 6,12,13: “O sol escureceu como um tecido de crina, a lua tornou-se toda vermelha e as estrelas do céu caíram na terra como frutos verdes que caem da figueira, agitada por forte ventania”. Leia este texto do Apocalipse!



28) Um grande pedaço de estrela cai no Atlântico Norte e toda a América do Norte afunda até a América Central e todas as ilhas adjacentes. A América do Sul se parte, e resta e penas uma faixa desde o norte brasileiro até a Argentina.

Para encaixar estes textos na Bíblia, devemos acompanhar os profetas Isaías, no capítulo 24, quando diz o que acontecerá em todo o mundo: “A terra é feita em pedaços, estala, fende-se, é sacudida, cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede de dormir”. Já Ezequiel, em 26,19-20 assim fala sobre a grande nação exploradora: “quando Eu tiver feito com que o abismo venha sobre ti, e as grandes águas te tiverem coberto... instalar-te-ei nas moradas infernais, nas solidões eternas, com os que descem ao túmulo...”. Esta passagem de Ezequiel, a nosso ver, refere-se especialmente aos EUA, talvez dos países onde a catástrofe será mais sentida. De fato, nenhuma nação da terra será mais humilhada que este país arrogante.



Leia, agora este texto do Apocalipse, em 8,8: “O segundo anjo tocou. Caiu então no mar como que grande montanha ardendo em fogo, e transformou-se em sangue uma terça parte do mar e pereceu uma terça parte dos navios”. Temos também uma outra e terrível mensagem sobre este pavoroso acontecimento, datada de 13/02/1999, que será divulgada apenas no outro opúsculo que seguir a este, quando será divulgado inclusive o futuro mapa do Brasil e da América do Norte, conforme ficará depois deste monstruoso impacto. Neste tempo, prepare-se! Rezando é claro! E sem medo, é claro! Fica, portanto, para o próximo opúsculo. Entrementes nós pedimos: Rezem! Rezem! Rezem! Porque uma coisa terrível também aguarda o Brasil! Uma imensa catástrofe! Creiam! Imensa! O Brasil, de fato, segundo promessa de Nossa Senhora estará livre apenas da primeira parte das catástrofes, ou seja, especialmente dos transtornos da 3ª Guerra. Aqui não haverá bombas, apenas uma gigantesca bomba econômica. Mas desta segunda parte, nenhuma nação da terra estará livre!



11) DEUS SALVA O SEU POVO



29) E um outro pedaço ainda maior esta vindo em nossa direção, este já queima de longe e ao cair acabará com a terra.

Como vimos, serão diversos pedaços de estrelas que cairão na terra. A ciência não os poderá descobrir, antes do tempo de Deus. Talvez, no máximo, uma semana antes. Verdade é que, de acordo com certas profecias de santos da Igreja, e mesmo outros autênticos profetas de nosso tempo, o impacto deste asteróide no Mar das Antilhas será tão forte, que além das imensas rachaduras que provocará no planeta inteiro, deverá tirar a terra da sua milenar órbita, deixando-a, por um tempo, perdida no espaço sideral. Então – para pleno desespero - os cientistas observarão que o planeta terra está direto na rota de colisão de um outro monstruoso pedaço daquela mesma estrela, que vem furioso em nossa direção. E os cálculos são feitos. E o veredicto da ciência vem fulminante e definitivo: se ele cair, questão de horas, dias, literalmente acabará com toda a vida na terra....



Então soará para nós todos este perfeito oráculo de Ezequiel: “Eis o que diz o Senhor Javé: uma desgraça única! Eis que irá suceder uma desgraça! O FIM se avizinha! O fim se aproxima, ele desperta para cair sobre ti; ei-lo! Tua vez é chegada ó habitante da terra... É o pânico! (7,5-8) Todas as mãos cairão desalentadas e todos os joelhos tremerão. Revestir-se-ão de sacos e tremerão como varas verdes! A vergonha transparecerá em suas faces e todas as cabeças serão raspadas. Deitarão seu ouro às ruas, será como imundície; sua prata e seu ouro não poderão salvá-los no dia da cólera do Senhor. (7,17-19). Então saberão que sou o Senhor” (27).



CONVERSÕES: Imagine-se a humanidade inteira aguardando a morte. Imagine-se todos os homens, olhando durante dias e dias para o céu e vendo aquele pavoroso asteróide se aproximando para matar a todos. Pois bem: isso nós afirmamos com todas as letras: É preciso que aconteça algo de realmente monumental, pavoroso, horrendo e terrível, para que, finalmente os homens se dobrem ao domínio de Deus. E quando bilhões de joelhos estiverem dobrados para implorar misericórdia, ai Deus intervirá. Será uma conversão por medo? Talvez! Mas haverá outro meio?



30) Deus mostra sua força e segura o asteróide no espaço, que fica suspenso, parado no ar... por um tempo. É o grande milagre.

Numa demonstração extraordinária e incontestável de Seu infinito poder, Deus faz saber a todos os homens, bons e maus, de toda a terra, que é Ele quem comanda todas as coisas e que tudo e todos lhe estão submetidos. Então milhares de pessoas poderão assistir a este incrível e mesmo inenarrável mistério de Deus. Para que a posteridade jamais se esqueça do dia em que o Senhor salvou a raça humana da extinção completa e irrecuperável. De fato, não havia nenhuma duvida, nem mesmo para os últimos ateus e cépticos cientistas – estes mesmos que hoje imaginam poder controlar o universo – o impacto aconteceria. Então até eles dobrarão os joelhos e tremerão as pernas... E se converterão na imensa maioria! Depois deste mil vezes pavoroso incidente, sobrarão muito poucos para o diabo!



ATENÇÃO: Das mensagens de Garabandal foi dito que o Milagre seria um fenômeno interplanetário de grandes proporções. E perguntamos: não seria este? Este Milagre acontecerá, segundo Nossa Senhora falou em Garabandal, em uma quinta feira, nos meses de março abril, no dia de um mártir da Eucaristia. Segundo consta, o único mártir da Eucaristia, que se encaixa neste tempo é Santo Estanislau, bispo e mártir da Polônia.



SANTO ESTANISLAU: Há algum tempo atrás, rezávamos – a equipe – no cemitério de uma cidade do Paraná, quando Nossa Senhora nos disse que havia nos colocado nas intenções da Missa daquele dia, na Igreja de Santo Estanislau, que, descobrimos depois, ficava no centro de Curitiba. Agora, nos últimos dias, Ela nos pediu e marcou para 03/11/2001 um dia de oração, onde devemos rezar 1000 Glória ao Pai, e visitar três cemitérios para oração. Também devemos ir rezar na igreja de Santo Estanislau. Pode não haver nenhuma ligação, nem estamos falando em uma data, mas pesquisando no livro “Um Santo para cada dia”, descobrimos que no próximo ano de 2002, o dia 11 de abril, dia de Santo Estanislau, que foi um mártir da Eucaristia - cai numa quinta feira.



ADENDO: Veja agora uma frase da mensagem – um tanto enigmática - que Nossa Senhora deixou naquela Igreja, no dia 03/11, ao ser perguntada sobre a ligação entre estas datas: “Sim, porque todos os últimos dias serão marcados pela Eucaristia...”. Na verdade, o “sim” que Nossa Senhora disse, não significa que ela confirma esta data para o milagre, mas sim, que este é o Santo de que as pessoas falam. Ela continua dizendo ao Cláudio que “não tem datas”, que “ninguém tem datas”, porque só o Pai sabe destas coisas. Mas como explicar então Garabandal? E perguntamos: acaso o tempo de Deus pode ser explicado? O que, entretanto, ela confirmou, é que neste dia 11/04/2002, acontecerá algo de muito marcante para a vida da Igreja Católica. Não sabemos o que será, nem se isso será percebido por todos ou ocorrerá apenas nos bastidores. Também não sabemos se será algo de bom ou de ruim para a Igreja. Deixemos, assim, estes detalhes para Deus, que só Ele sabe das coisas.



31) A Terra gira em seu eixo agora normalmente e aos poucos o asteróide fica fora de sua direção, move-se então e apenas uma suave brisa se faz sentir na Terra. O asteróide some no espaço.

Novamente, pelo poder infinito de Deus a terra volta ao seu antigo eixo. O asteróide passa então raspando na terra, e na sua imensa velocidade perde-se no infinito. Tudo sincronizado e perfeito, assim como é sincronizado e perfeito tudo o que o Senhor faz. Estaremos então nas proximidades do fim de uma era. Será o fim dos tempos. O fim de todos os fins. Mas para os escolhidos, será o começo de todos os começos!



32) A Terra volta à vida: o frescor, o verde, a paz.

Conforme as profecias, depois que tiverem passado aquelas pavorosas horas, os homens que sobrarem ouvirão o cântico dos anjos, e começará a nova era – eterna – de paz na terra aos homens de boa vontade. Terão sobrado apenas justos. Verdade é que, muitos dos sobreviventes não receberão de imediato os seus corpos gloriosos, de carne espiritualizada, pois terão que pagar as penas dos seus pecados. Na verdade o purgatório será extinto – para entrada de novas almas - e os que ainda não saldaram suas contas com Deus, deverão viver na terra, com seus corpos antigos e pesados, tantos dias quanto teriam de passar no purgatório se morressem naquele momento. Só depois poderão participar do novo Reino em plenitude. Eis porque é tão importante agora, para todos, que façam uso das indulgências plenárias, do confessionário, do Rosário, e da Santa Eucaristia, mistério supremo de um Deus Amor.



33) Jesus vem com Seu Reino. João Paulo II entrega as chaves da Igreja ao Rei que agora a dirigirá pessoalmente, juntamente com os sacerdotes já glorificados e com os terrenos.

Cumprida a sua incrível missão, o Papa João Paulo II, entregará pessoalmente o comando da Igreja a Jesus. Terá então acontecido a 2ª Vinda do Senhor. A natureza já bastante refeita, com novas plantas, novos animais, e também com velhos animais e plantas renovados pelo Espírito de Deus, estará entrando na Nova Terra. E será como Isaías nos fala, em 65, 17-25: “Eis que Eu faço novas todas as coisas... e das coisas passadas não mais terão lembranças nem nunca mais retornarão ao pensamento”. Leia este texto fabuloso. Será a Nova Jerusalém, a morada de Deus “onde não haverá mais pranto nem dor”. Nunca mais! Então esqueceremos que temos sido uma blasfêmia e nada mais que um simples rebotalho daquele homem que Deus criou para viver com Ele, Nele e para Ele. Maravilhoso para aqueles que sobrarem! Incrível para aqueles que morrerem na graça de Deus, pois Ele os acolherá. Terrível para aqueles que preferirem até o fim lutar pelo diabo. Infelizes! Imbecis! Idiotas! Burros! Nada os explica!



34) João Paulo II recebe seu corpo glorioso a vista de todos e sobe para o céu com muitos Santos e Mártires. AMÉM!

Um dia isso acontecerá. E será este o prêmio daquele que teve a honra de dirigir com fidelidade absoluta a Nau de Pedro, a Arca da Igreja, na transição por sua suprema tempestade. Será este o prêmio daquele que teve a ousadia de enfrentar a besta negra e todos os seus sequazes. Do homem que deu um golpe mortal no comunismo ateu. Daquele homem aparentemente cândido e indefeso, ao qual tantas vezes tentaram matar, mas que – levado pela Mão de Deus e no “colo” da Mãe - passando por todas as quase infinitas barreiras impostas a ele por satanás, cumpriu sua missão com destemor e galhardia, fazendo da vida uma verdadeira odisséia. E não poderia ser diferente! Para marcar a força da Igreja, somente um homem forte! Frágil, agora, na aparência, mas imbatível no destemor do espírito. Ele foi, sem dúvida, o maior papa de história. Sim, Pedro deu seu sangue para o crescimento da Igreja, mas João Paulo II foi um mártir espiritual da maior envergadura. E o martírio espiritual, quiçá, seja maior perante Deus que o próprio martírio físico.



Bem, temos assim, traçado um quadro sucinto e direto e alguns acontecimentos futuros. Só o tempo dirá se os detalhes estão perfeitamente encaixados e se tudo acontecerá conforme esta previsão. Para nosso pequeno entendimento, tudo é muito difícil.



Verdade é que, pelo roldão, pela verdadeira fúria com que se sucederão todos estes acontecimentos, é difícil fazer uma previsão, que defina uma seqüência “lógica”. Entretanto, alertamos, o respaldo Bíblico a todas estas revelações é tão poderoso, que eu aconselharia o leitor a preparar-se para tudo como se ele fosse acontecer na íntegra. E mais, como se tudo fosse começar amanhã. Melhor, hoje!



ATENÇÃO: Temos visto, ultimamente muitos leigos, mas também vinda de alguns padres, uma tentativa que chega a obsessão de provar que Deus é apenas Misericórdia e que jamais irá nos castigar desta forma. Isso é manobra do adversário. Lembramos a todos, que Deus não seria Justo, se fosse só misericordioso. Ora, a justiça divina, tem o exato tamanho da Sua misericórdia. O que difere é o tempo em que ela é exercida, pois de acordo com tudo aquilo que temos visto das profecias, Deus trocará 7.200 anos de misericórdia, por 7 meses de justiça que culminarão com 72 horas de trevas. O que se verifica em relação a muitas pessoas, é que elas tentam alucinadamente apresentar este Deus apenas misericórdia, para justificar suas próprias faltas, imaginando-se assim, livres da Justiça divina. Interessante, estes mesmos que defendem esta tese absurda são exatamente aqueles que menos rezam! Ou não?



LEMBRE-SE! Tudo aquilo que não está dito na Bíblia, PODE ser mudado pela oração e pela penitência, pois o nome do Senhor é Misericórdia... Para aqueles que O invocam! Se, pois, milhões de joelhos se curvarem em pedido ao Pai, é possível que Ele se comova e retenha os “freios” do inferno. Mas é preciso que todos se curvem diante Dele, e O reconheçam como Único Senhor caso contrário, NADA será mudado, e, pior, pode até ser ainda aumentado. Quanto àquilo que está na Bíblia, isso é ponto pacífico: irá acontecer fatalmente, pois Deus não se desdiz. O que ali está dito é imutável!



QUANTO AO CÁLICE em si, observemos mais alguns detalhes: Vejam que, mesmo não estando gravada na Bíblia a saga dele, certamente que Jesus, na última ceia, a ele se refere de um modo específico conforme diz Lucas em 22, 20:



“Este CÁLICE, é a nova aliança no Meu sangue, que é derramado por vós”. E diz mais: “Tomai este Cálice e distribuí-o entre vós. Pois Eu vos asseguro: já não tornarei a beber o fruto da videira, até que venha o Reino de Deus” (Lc 22,17-18). Não há dúvida, pois, que embora a aliança Eterna seja gravada no Sangue de Jesus, Ele se referiu também a um Cálice específico. Ou seja, exatamente o Cálice que tinha nas mãos naquele momento. O mesmo que, depois de ser achado como acima descrevemos, depois de estar nas mãos de João Paulo II, voltará as mãos do próprio Senhor, que com ele, beberá novamente do fruto da videira, no Novo Reino. Conosco! Nada mais lógico e simples de entender. Afinal, foi assim que Nossa Senhora explicou que seria. Você está preparado para beber com Jesus quando Ele voltar?



Compreendamos! O Cálice do qual estamos falando é o Cálice da Eterna Aliança de Deus com os homens. Primeiro a aliança de Deus com Noé: “Nunca mais destruirei a terra por um dilúvio” (Gn 8,21). Depois a aliança com Abraão: “De ti farei uma posteridade mais numerosa que as estrelas do céu” (Gn 22,17). Depois a promessa ao seu povo eleito: “Eu vos darei por herança uma terra onde corre leite e mel” (Ex 3,17) E ainda para Abraão é feita a promessa, de que, com aquele mesmo Cálice, num futuro longínquo, um descendente dele, Jesus, haveria de celebrar um Sacrifício Eterno, selado e marcado com o próprio Sangue. Sim, a última aliança: “Quem come deste pão... e bebe deste Sangue, viverá eternamente” (Jo 6,58). Assim, cada vez que Deus fez uma aliança com seu povo, sempre, o mesmo Cálice Sagrado estava presente. Isso é inédito na história da Igreja e do povo santo!



E assim, seguindo a saga do povo judeu, sempre presente nos mais importantes momentos, o Cálice Sagrado foi testemunha “ocular” de cinco mil anos de história, de Noé aos nossos dias. Aos que crerem, maravilhoso! Então estamos juntos! Eu, miséria e pó, creio! E o que aqui afirmo é porque fui solicitado a dizer. E, estas informações que passamos ao leitor serão de grande valia, para que possa se manter preparado na expectativa do Grande Dia do Senhor!



Quanto aos maus, aos descrentes, é o Senhor quem lhes diz: “Nunca mais se falará da raça dos maus” (Is 14,20) Estará então morto o falso papa, como também o anticristo, com todos os seus diabólicos seguidores. Estará acorrentado para sempre o dragão infernal, o sedutor da humanidade (Ap 12,9) que nos perseguia e que nos acusava continuamente diante do trono de Deus. Pois o destino deles todos eles, é “o lago de fogo e enxofre” (Ap 20,10). Afinal, eram estes os três espíritos imundos (Ap 16,13) que comandavam a destruição na terra. Quanto à “Babilônia”, quanto a “Tiro”...

Bom, bastou um minuto para a sua execução (Ap 18,10). “Não existe mais o tirano! Acabou-se a tormenta”! (Is 14,1-2). Ah! Como anseio por este dia maravilhoso. Para mim, bastaria viver apenas um dia neste Reino, e saber que deixei meus filhos e minha geração futura em completa segurança. Só isso! Mas é Jesus quem sabe de minha vida!



12) ATENÇÃO! A) NÃO É VERDADE!



1) Certas pessoas, têm afirmado que depois da saída do Papa João Paulo II, Jesus também se retirará da Sagrada Eucaristia, sendo que as pessoas só receberão mais “farinha”. Ora, este é um absurdo completo. Sem a Eucaristia no mundo de hoje, em menos de um minuto, os demônios nos matariam a todos. Como se pode dizer e acreditar numa asneira destas. Pelos simples fato: a Eucaristia é o sacrifício da Nova e Eterna aliança! Se Deus a fez eterna, como acabará em farinha? Ela continuará existindo, seja em refúgios, seja em casas particulares – as Igrejas domésticas - ou mesmo em raras Igrejas, mas JAMAIS será extinta. Pregar isto é ajudar o diabo!



2) Outras têm afirmado como certeza de que o céu não continuará mais trazendo mensagens, depois do afastamento do Papa e do “recolhimento do Céu”. Isso também não é verdade, pois é falsa interpretação. O Cláudio perguntou isso à Nossa Senhora e ela foi taxativa: “Que tipo de Comandante seria eu, se agora, justo no momento mais forte da batalha, abandonasse os meus soldados?”. A verdade é que, devido aos meios de comunicação que ficarão completamente prejudicados, as pessoas não terão mais acesso às informações novas. É assim que se explica esta passagem!



Neste tempo, muitos terão que ficar apenas seguindo às mensagens já recebidas anteriormente. Mas, nos locais específicos e necessários, nas frentes de batalha, para diversos confidentes, conforme a vontade de Deus e as necessidades reais, Maria SEMPRE irá a frente de seus filhos. Ainda agora sabemos de pessoas que estão sendo preparadas para receber estas mensagens. Como acabarão?



3) Alguns têm noticiado também que a Cruz Azul (Cruz de Amor Familiar) é obrigatória para todos e que quem não a tiver em casa, não passará vivo. Não acredite nisso! Esta é mais uma mentira da besta que procura faturar em cima do pânico dos incautos. Nossa Senhora nos disse, que “a Cruz deve se manter acesa é no coração das pessoas”. Também a Cruz externa, para as localidades não é obrigatória. Mas nas regiões onde elas estiverem plantadas, sem dúvida que a proteção será mais eficaz. Lembre-se, porém: a Cruz deve estar gravada no coração de cada um. Quem tiver a Cruz (Ez 9,5-6) impressa no coração e na fronte, nada terá a temer. Quem está convertido não tem medo de nada! Quem tem medo, deve procurar já um confessionário.



B) ISSO SIM, PODE ACONTECER:



1) Outros profetas atuais têm afirmado que a besta negra, ao assumir o trono, tratará de eliminar muitos dogmas da nossa fé. Entre eles, o da ressurreição de Jesus. Para isso, dirão que descobriram um túmulo com uma ossada em Jerusalém, e que ela pertence a Jesus. E a Bíblia diz: se Cristo não ressuscitou, vã é a nossa fé! Ora, isso é possível que aconteça! Mas não acredite, é mais uma mentira de satanás! Prepare-se para coisas terríveis!

2) Já noticiamos também que trocarão o atual Catecismo, o de João Paulo II, por um “novo catecismo”, contendo uma infinidade de heresias, que levariam a completa destruição de nossa igreja. Tome cuidado! Caso você perceba mudanças radicais na doutrina, que disserem ser “vindas do papa”, não caia nesta esparrela. Nada mudou e nada mudará em questões de fé. Siga sempre e somente aquilo que João Paulo II deixou. Nenhum dogma poderá ser derrubado, pois se trata de Doutrina Final!

JOÃO PAULO II : Hoje é um consenso entre todos os profetas atuais, que deverá em breve acontecer a saída do Papa frente ao comando da Igreja, dando lugar aos comandantes do caos. Segundo as mensagens ao Cláudio, este afastamento será de sete meses. Pois bem: a meu ver, João Paulo II tem ainda uma missão a cumprir frente à Igreja, para só então deixar o caminho livre para o anticristo e assim dar curso às profecias. Esta missão é a de promulgar os dois dogmas de fé, faltantes sobre a Virgem Maria, ou seja:



1) Maria, Medianeira de Todas as Graças, e 2) Maria, Corredentora do Gênero Humano. Como disse, a meu ver, este parece ser o motivo da demora de sua saída. Na verdade, tudo leva a crer que, se a Igreja proclamar estes dois dogmas, acontecerá de modo fulminante o Triunfo do Imaculado Coração de Maria. Por outro lado, creio também que, se o Papa conseguir finalmente promulgar estes dois dogmas, terá mesmo é que fugir do Vaticano, pois seus adversários sabem perfeitamente o que isso significaria e o poriam para correr.



2) Vejam que já desde o Concílio Vaticano II, a moção de “Maria Medianeira” foi aprovada no voto, mas, os adversários de Nossa Senhora, têm lutado furiosamente para evitar que isso se torne oficial e, dogma de fé. Uma coisa, porém, digo com certeza: Se não acontecer antes da sua saída, será depois, quando ele retornar ao comando da Igreja. Creiam os leitores: a Mãe de Deus e Mãe nossa não ficará sem estes dois títulos magníficos e merecidos.



TEMPOS & DATAS: Tem se tornado difícil, para todos estudiosos deste Fim dos Tempos, compreender as mensagens que citam datas. Assim, tanto o Padre Gobbi, quanto a JNSR, e até mesmo a própria Vassula, tiveram “furadas”, as suas datas. Muitos, com isso ficaram “de cara no chão”, por haverem divulgado todas estas mensagens, nas quais acreditam ainda, mas não conseguem explicar o que acontece. Para o Cláudio, acredito que haja pelo menos 10 mensagens dizendo claramente que, ninguém tem datas para nada. Nossa Mãe continua dizendo que nunca deu datas para ninguém, e quem as divulga, as tirou da própria cabeça, porque só o Pai sabe delas. Mas vejam, é difícil a gente compreender, pois para o próprio Cláudio Ela previu, com matemática previsão: em 78 dias cairá a torre maior. E aconteceu exatamente assim. Como explicar?



Observemos agora a questão de Garabandal. Conforme acima já colocamos, o Grande Milagre deve acontecer, numa quinta-feira, nos meses de março ou abril, no dia de um mártir da Eucaristia. Ora, se Nossa Senhora nos afirma que Santo Estanislau é o santo mártir da Eucaristia que foi identificado dentro destes dois meses, e se no ano que vem em 11/04 a data cairá numa quinta feira e depois se repetirá apenas em 2.015, como entender que o Milagre não será neste próximo ano nesta data? Ora, ninguém em sã consciência pode imaginar o Papa João Paulo II ficando mais 15 anos no poder, não é mesmo? Viram então como é difícil marcar datas? E a pergunta vem: estão todos os videntes errados? Todos estão certos? Ou é possível que o céu tenha de fato mudado o seu calendário?



Assim, a conclusão a que chegamos, é que NÃO se deve citar datas para nenhum acontecimento futuro, pois isso poderá facilmente levar pessoas de boa fé ao descrédito e dar força ao todos os adversários que com isso tem armas para matar mesmo aos verdadeiros profetas destes tempos de trevas. Compreendamos: nós somos incapazes de entender o calendário de Deus! E ponto final! Sigamos então apenas os SINAIS dos tempos! Estes são claros!



C) PEDIDOS URGENTES DE NOSSA SENHORA:



1) Formar equipes de oração que vão aos cemitérios rezar.

Muitas graças brotarão desta iniciativa. Rezar, andando por entre os túmulos.

a) 1 Tercinho do Amor! (Jesus Maria José nós vos amamos. Salvai Almas!)

b) Um oração Eterno Pai (Livro 1)

c) Três jaculatórias a escolher.

MOTIVO. O purgatório precisa estar vazio no momento em que acontecerem as coisas deste livro.



2) Pede a todos para divulgarem o Livro Salvai Almas 1, porque ele “faz parte do Plano do pai para a libertação de todas as Almas do Purgatório”. Peça pelo telefone ao final.

PERSEGUIÇÃO DA IGREJA: Dom José Juvêncio Balestieri, sdb, Bispo e Rio do Sul, em seu artigo no Jornal “A Diocese” deste mês de novembro 2001, assim se expressa sobre a 2ª Vinda de Jesus: “(...) Antes da segunda vinda de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação. Muitos cristãos vão abandonar a fé (Lc 18,8; Mt 24,12). A Igreja entrará na Glória do Reino, depois de passar por essa última prova! O juízo final será, então, o triunfo de Deus sobre o mal (...)”.



Para descrever, em parte, o que será esta “provação final da Igreja” deixamos para terminar, esta mensagem de Nossa Senhora passada ao Cláudio. Ela, afinal, resume tudo o que falamos até aqui! Claro, isso não quer dizer que Dom José aprove a mensagem abaixo, da qual ele sequer tem conhecimento. Não vamos confundir as coisas. Ademais, pessoalmente avisei a ele, que colocaria essa camada no livro.


Porto Belo, SC 17.11.2000 - Dia de São Wilibrodo – 22:00 horas.



Paz! Filhinhos, realmente tudo está próximo!

Eis como acontecerá: tirarão Pedro do poder! Nosso Pedro! O Pedro que eu escolhi para os últimos dias. E sua nau singrará os mares bravios... E ninguém estenderá os braços.

Só e desgovernada, a nau navega os ventos tempestuosos e as correntes bravias. Mas é Pedro, a “minha Igreja”.

Navega sem rumo, sem direção, às escondidas... Mas é Pedro, a minha Igreja! E aporta finalmente no continente amigo. É Pedro, a minha igreja... E ali faz morada.

Mas é procurada, é perseguida. E Pedro, a minha Igreja, luta bravamente, se sujeita ainda a mais maus tratos, mas não sucumbe. É Pedro, e “as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.

Sete meses dura seu martírio! Martírio da minha Igreja! Sete meses de horror, lutas, guerras horrendas, massacres, martírios. É a minha Igreja combatendo os infernos! É Pedro firme no seu leme. Sete meses intermináveis para muitos, mas curtos, muitíssimo curtos para milhões.

Dores e angustias, cadáveres, choro, tristeza, ódio, ódio, ódio... É minha Igreja presente na luta, na batalha, ora aqui, ora ali. E milhares de seguidores pelo mundo afora, testemunhando-a, morrendo por ela...

É o inferno tentando corrompê-la e destruí-la. É o rugido aterrorizante do inimigo, a urrar de porta em porta. É o caos! É o mundo em revolta. É o terror! É o medo! E milhões sucumbirão...

É o sangue! Os mártires caindo por terra, por amor! Amor à Eucaristia! Amor ao Amor maior! Serão corações gritando amor!

É o inimigo marcando a vida!... Está próximo, muito próximo!

E Pedro luta desesperadamente. Bravamente! A energia lhe vem do Espírito Santo. A energia que os homens lhe negaram lhe é agora inserida, com força maior, pelo Espírito Santo.

É Pedro lutando! É o Céu se abrindo!

É o inferno em desespero! E milhões cairão... e corpos aos montes sobrarão!

E Pedro segue, luta e vence! Sete meses, a batalha final, a guerra termina! O astro já machucou a terra... e sobrou a Igreja!

E Pedro é vencedor! E entrega finalmente as chaves ao céu! Celebra o último mistério e instala com Jesus, o Novo Reino! É vencedor! E gloriosamente é arrebatado, mostrando os caminhos do Novo Reino aos seus filhinhos, à sua Igreja!

A casa de Israel ressuscita, e de mãos dadas segue junto, ao Reino que para todos o Pai preparou.

Portanto, filhinhos, tudo está próximo. Olhai o Papa! Olhai João Paulo II, o Santo Papa, e, quando virdes sua nau sair por mares desertos, contai sete meses... e tudo acabará. E experimentareis, vós, os filhos da luz, o Novo Reino! Para sempre!

É necessária a luta, o amor, a guerra, a perseverança, a fé! É necessário o martírio! E vós, alguns de vós, estais convidados a receber esta coroa gloriosa do martírio. Eis que Jesus vem! Eis que o Pai fará novas todas as coisas.(...)

E a vós todos que caminhais comigo, não tenhais medo! Eu vos tenho seguros e vos protejo! Maria, Mãe do Universo!

Sim, Minha Igreja... e de Jesus! Amém!





Glória ao Pai, ao Filho e ao espírito Santo. Amém!

Com Maria, nossa Mãe querida!

Carinhosamente, Aarão!



PEDIDOS PARA:



Associação Nossa Senhora Rosa Mística

A/C – Arnaldo Haas

Av. Jorge Lacerda, 963

88443-000 – VIDAL RAMOS – SC

Fone e fax: 021-47-356-1154

e-mail : ahaas@flynet.com.br



Pagamentos no Banco do Brasil

C/C 55655-6 – Agência 2775-8

Valor pedido: R$ 1,00





Fonte: Recados do Aarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.