terça-feira, 25 de março de 2008

Orações para diversas ocasiões



Oração a Frei Silvério


Pegue um terço e a cada bolinha repita: Frei Silvério conceda-me o milagre, a graça que desejo, que eu ( diz seu nome) e o(a) ( nome da pessoa amada), fiquemos juntos para sempre, paixão eterna, amor infinito.
Reze três noites e publique em seguida.


Oração de Santa Clara


Pela intercessão de Sta. Clara ao senhor Todo Poderoso que me abençoe e me proteja.
Me dê a paz e a tranqüilidade, derrame sobre mim suas copiosas graças e depois desta vida me aceite no céu em companhia de Sta. Clara e de todos os santos.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Fazer os pedidos a Sta Clara: 1 de negócios e 2 impossíveis
Rezar nove Ave-marias
Mesmo sem fé seus pedidos serão atendidos.
Rezar com uma vela acesa e deixar queimar.
Publicar no 9º dia
Esta oração é maravilhosa.


Oração a SAnto Expedito


Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, intercede por mim junto ao nosso senhor Jesus cristo, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Vos que sois um santo guerreiro, vos que sois o santo dos aflitos, vos que sois o santo dos desesperados, vos que sois das causas justas e urgentes, protege-me, ajuda-me, dai-me força coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o Pedido)
Meu Santo Expedito ! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda meu pedido com urgência Devolva-me a paz a saúde e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito serei grato pelo resto da vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigado.
Rezar um Pai nosso uma Ave Maria e fazer o sinal da Cruz. Em ação de graças ao querido Santo Expedito.


Conversa com o Sagrado Coração de Jesus

Converse com Jesus todos os dias, durante 9 dias orando: meu Jesus em vós depositei toda minha confiança.
Vós sabeis de tudo. Pai é o senhor do universo, sois o Rei dos Reis. Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar. Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabe divino amigo como preciso alcançar de vós esta grande graça (Pede-se a graça com fé). A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança (Pede-se a graça com fé). Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco, durante 9 dias eu alcance esta graça que peço com fé. Com gratidão publicarei esta oração para que outras que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer, e testemunha a nossa conversa. Jesus eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.

Oração de Davi

1- Pedido de perdão e salvação de Davi
A ti Senhor, elevo minha alma
2- Em ti meus Deus confio: que não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos!
3- Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam. Decepcionados ficaram os que traírem a fé por uma futilidade.
4- Indica-me Senhor, teus caminhos, revela-me tuas sendas!
5- Dirigi-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus meu salvador, e em ti espero todos os dias.
6- Lembra-te Senhor, que tua ternura e teus favores são eternos.
7- Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor!
8- O Senhor é bom e justo: por isso mostra o caminho aos pecadores.
9- Encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho
10- Todas a sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis
11- Por causa de teu nome, Senhor perdoe minha culpa que é grave.
12- Há alguém que tema o Senhor?
Ele lhe mostrará o caminho a escolher.
13- Sua alma descansará na prosperidade e sua descendência possuirá a terra.
14- O senhor se faz intimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança.
15- Meus olhos estão sempre fixos no senhor, pois ele livra da rede os meus pés.
16- Volta-te para mim e tem piedade pois estou só e oprimido.
17- Os infortúnios tomaram conta de meu coração tira-me das angustias
18- vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados.
19- Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento.
20- Guarda minha alma e salva-me!
Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti!
21- A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança.
22- Ó deus salva Israel de todas as tribulações
Fazer 3 pedidos, 2 difíceis e 1 impossível, publique e veja o que acontece no 4º dia.


Prece poderosa para prosperidade

Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo. Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido). Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.

Salmo 23. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

Prece a Virgem Maria

"Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."
Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.
Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.
Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia.

Novena Milagrosa

O anjo do Senhor anunciou à Maria e o verbo divino se encarnou - (Ave Maria ...).
Eis aqui a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a Vossa vontade - (Ave Maria...).
Minh'alma engrandece ao Senhor e o meu espírito se rejubila em Deus meu Salvador, porque olhou para a baixeza dessa sua serva. (Ave Maria...).
(Faz-se o pedido.)
OBS: Essa milagrosa novena deve ser rezada de 25 de março a 25 de dezembro -
período de gestação de Nossa Senhora. No final, publicar.

Conversa com Jesus

Diga esta oração e veja como Deus se move
"Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

Anjo da Infinita Luz

Grande guerreiro que combate as trevas que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante.Envia-nos fogo purificador e regenerador.Limpa a mim, minha família, emprego meu marido das impurezas internas e externas. Purifique a nossa alma e nosso corpo.Restaure equilibre e harmonize nosso ser .Proteja-nos para que não sejamos atingidos pelas maldades dos nossos inimigos. Em Ti confiamos e entregamos para guia-nos e proteger-nos por toda caminhada terrena . Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.