sábado, 1 de junho de 2013

Faça a oração para abençoar a vida da mãe moderna


Dia das Mães é momento para celebração

Chegamos a mais uma semana que comemoramos o Dia das Mães. Escrever algo sobre elas é até fácil. Mãe é inspiração para música, poema, novela, filme, grandes amores, tragédias e até piadas. Calma, não estou falando mal de ninguém. Só estou falando das cenas cômicas e ridículas que uma mãe pode fazer pelo amor a um filho. Quem duvida, veja as redes sócias cheias de imagens de mães com seus pimpolhos em cenas engraçadas ou grupos do tipo: "Minha Mãe Legal", ou "Sem Noção", ou "Ciumenta" e por ai vai.

Falar algo sobre mães é repetir lindas palavras, porque alguém já falou o mesmo em algum canto deste planeta. Mas isto não significa que elas não mereçam nosso amor e respeito.

Ainda mais as mães modernas, que têm que fazer mil coisas ao mesmo tempo e ainda continuam lindas aos olhos dos filhos e companheiro. E estas mães modernas adoram ficar lindas e poderosas ao lado de seus filhotes e companheiros.

Neste Dia das Mães parabenizo a todas Mães e aos seus filhos. Deixo como um pequeno presente a Oração da Mãe Moderna que não sei de quem é a autoria, mas simboliza a nova mãe e mulher.

imagem:tua-mae.tumblr.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.