sexta-feira, 28 de junho de 2013

Para obter ou conservar o amor de um homem


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.(+)
Senhor Deus, misericordioso onipotente Jesus e Eterno.
No paraíso dissestes a Adão e Eva: “Crescei e multiplicai-vos”.
Vós que por amor criastes o universo, vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre esta humilde pecadora, que arrependida dos seus pecados, suplica-vos a graça de jamais lhe faltar o amor de...(diga o nome do seu amado).
Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos o Pai Celestial, pois todos são feitos a vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres.
Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do altíssimo, vós que estais sempre presente diante do Trono do Onipotente.
Afastai...(o nome) das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tornai-o meu amigo fiel e sincero.
São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai lhe a mente para que...(o nome) veja nesta humilde devota a criatura que lhe dará felicidade, na terra e que depois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu, entoar louvores a Deus à sua infinita bondade e misericórdia.
( Rezar com uma vela acesa e deixe queimá-la até o fim).

imagem:scienceblogs.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.