sexta-feira, 7 de junho de 2013

Simpatias amorosas para Santo Antônio


Encontrar a alma gêmea

"Coloque uma imagem do Santo Antônio em baixo da sua cama por três dias. Toda vez que for dormir, nesse período, tenha muita fé e imagine uma áurea cor-de-rosa em volta de você. No quarto dia, utilize cascas de maçã para fazer um banho especial. Adicione uma colher de mel na mistura. Passe levemente pelo seu corpo."

Arranjar um namorado
"Você deverá comprar uma imagem (estatueta) de Santo Antônio e então retirar o menino Jesus do colo dele. Você dirá: "Lhe devolvo o menino quando me ajudar a encontrar um namorado". Assim que começar a namorar, coloque o menino Jesus de volta aos braços dele."

Para casar
"Utilize um vazo bem branco bem bonito, e coloque sete rosas vermelhas. Enquanto coloca, reze para ele. Então é só esperar que sequem. Você levará as pétalas a uma Igreja em que aconteçam muitos casamentos. Agora é só ficar tranquilo(a), e esperar a sua vez para casar lá."

Para voltar com ex
Você irá precisar de uma vela apenas. Acenda a vela, ofereça ao santo e diga com muita fé, falando o nome da pessoa: 'Santo Antônio, amansador de burros, amansai [nome da pessoa amada] para mim. Que ele me peça desculpas e volte a ser meu namorado [ou namorada]'".

Para nunca perder a pessoa amada
"Pegue uma foto sua e uma da pessoa, de preferência de corpo inteiro. Cole uma à outra de face a face. Com uma fita vermelha, enrole em forma de cruz, até o final. Em seguida, guarde as fotos atrás de um quadro de Santo Antônio que deverá ser colocado na cabeceira de sua cama."

Com informações de:http://g1.globo.com/ma/maranhao/sao-joao/2013/noticia/2013/06/confira-simpatias-amorosas-para-santo-antonio.html
imagem:apuiaresonline.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.