sexta-feira, 7 de junho de 2013

Simpatias para o Amor


Esquecer mágoa

Se a pessoa amada te magoou, escreva o acontecido em um papel branco sem pauta e, durante 7 dias seguidos, acenda uma vela branca sobre ele, sem deixá-la queimar até o fim.
No sétimo dia, a vela deverá ser queimada por inteiro, queimando, inclusive,o papel. Depois, é só jogar as cinzas em água corrente.

Arrumar marido
Coloque numa toalha de rosto um pano de prato, uma calcinha e uma colher de pau. Tudo deve ser novo. Depois enrole tudo, coloque na gaveta de seu quarto e deixe guardado até que você arrume o marido. Quando encontrá-lo, você terá que jogar esse embrulho em água corrente.

Vizinha interessada no marido
Se você quer acabar com o interesse de sua vizinha pelo seu marido, pegue 33 pedrinhas de sal grosso e prepare água para um banho. em seguida, faça seu marido ficar com os pés na água pelo menos 10 minutos (sem contar nada a ele) e depois jogue a água no quintal de sua vizinha, para ela nunca mais se interessar pelo seu marido.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.