quinta-feira, 13 de junho de 2013

Simpatias para o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro

Santo Antônio é conhecido como "Santo Casamenteiro" e tem muitos devotos no país. Essa façanha surgiu porque ele ajudou uma moça que era muito pobre a encontrar ouro e pagar seu dote. Assim, pôde casar com um moço rico. Como dia 13 de junho é o seu dia, muitas pessoas fazem simpatias e até o "deixam de castigo", para que ele as ajude a encontrar um novo amor, casar ou até mesmo trazer o ex de volta. Está precisando de ajuda em sua vida amorosa? Aproveite o dia 13 e faça uma dessas simpatias.

Santo Antônio de cabeça para baixo
As pessoas solteiras precisam pegar uma imagem de Santo Antônio e colocá-la de cabeça para baixo. Só deve tirar o santo de lá se ele lhe arrumar um namorado.

Para se casar
Quem quer casar e precisa de uma ajudinha do santo, pode fazer essa simpatia. Coloque sete belas rosas vermelhas em um vaso com água. No dia de Santo Antonio, ofereça as rosas a ele e peça um casamento em no máximo sete meses. Molhe a imagem do santo na água do vaso. Repita isso pelos 7 meses, mas cada mês com uma rosa a menos (6, 5, 4, ...) sempre molhando o santo e dizendo a ele que, se ele não arrumar esse casamento, nunca mais receberá suas lindas rosas.

Santo Antônio sofre na mão das solteiras. (Foto: Thinkstock)

Descobrir o nome do verdadeiro amor
Escreva os nomes dos pretendentes, um em cada papel e deixe também um papel em branco. À meia-noite do dia 12 para o dia 13 de junho, coloque os papéis em um prato branco com água e deixe-o no sereno. No dia seguinte, o papel mais aberto significa que foi o escolhido, mas se for o papel que estiver em branco, é porque você ainda não encontrou o seu verdadeiro amor.

Para arrumar namorado
Exatamente no dia 12 de junho, compre apenas uma rosa vermelha e amarre uma fitinha de Santo Antônio nela. Em uma das pontas da fitinha escreva a primeira letra do seu nome e na outra ponta faça uma cruz. Coloque o vaso ao lado da cama, ofereça ao santo e peça a ele que atraia o amor. Espere a rosa secar. Depois pegue a fitinha, leve-a a uma igreja e a deixe lá.

Descobrir se o casamento está próximo
À meia-noite do dia 12 para 13 de junho, pegue um ovo e quebre dentro de um copo com água. Coloque no sereno. No dia seguinte, veja o desenho que se formou. Se aparecer algo parecido com um vestido de noiva, véu ou grinalda é porque o casamento está próximo.

fonte:http://br.mulher.yahoo.com/simpatias-para-o-dia-santo-ant-nio-o-125400056.html
Por Milena | Yahoo! Contributor Network
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.