terça-feira, 25 de junho de 2013

Simpatias para o Amor

Aceitar namoro
Para alguém aceitar seu pedido de namoro, você deve arranjar um jeito de frequentar a mesma praia que a pessoa e, discretamente, apanhar um punhado de areia onde acabou de pisar. Junte num lenço vermelho, arrume as pontas e dê um nó de forma que as pontas fiquem parecendo uma pétala de rosa. Guarde embaixo do travesseiro e, toda noite antes de dormir, pense: "Que seu caminho a(o) traga pra mim". Depois de uma semana faça o pedido de namoro.

Firmar namoro
Pegue duas velas brancas e escreva seu nome em uma delas e o de seu amor na outra. Em seguida, coloque-as em um só pires branco e deixe num lugar onde minguem mexa, dizendo essas palavras: "Eu e fulano(a) estaremos cada vez mais apaixonados". Acenda as velas e reze para vocês. Quando as velas estiverem no fim, apague-as e coloque um pouco de mel em cima. Deixe no mesmo lugar durante sete dias e depois jogue tudo num jardim.

Namoro proibido
A pessoa deve pegar um copo virgem, colocar um apitada de sal e três gotas de perfume de lavanda. Depois escrever num papel seu nome, o nome do amor e suas idades. Coloque no copo o papel e uma rosa branca colhida por você.
Quando a rosa murchar, jogue em água corrente dizendo: "Do cheiro da rosa veio uma paixão formosa, que há de ficar enquanto a vida durar".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.