quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração ao Menino Jesus de Praga

Oh! Jesus, que disseste: “Peça e receberá. Procura e achará. Bata e a porta se abrirá”. Por intermédio de Maria, Vossa sagrada Mãe, eu bato, procuro e Vos rogo que minha prece seja atendida (fazer o pedido). Oh! Jesus, que disseste: “Tudo o que pedires ao Pai em meu nome, ele atenderá”. Por intermédio de Maria, Vossa Sagrada Mãe, eu humildemente rogo ao Vosso Pai, em Vosso nome, para que minha oração seja ouvida (faça o pedido).
Oh! Jesus, que disseste: “O céu e a terra passarão, mas a Minha palavra não passará”. Por intermédio de Maria Vossa Sagrada Mãe, eu confio que minha oração será ouvida.
Rezar 3 Ave Marias e uma Salve Rainha. Esta novena deverá ser feita 9 dias seguidos às 9 horas da manhã, acendendo uma vela em seguida.

imagem:paroquiameninojesuspragapp.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.